Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hug85 Escreveu:
Acho que para mim estas aventuras acabaram, não quero voltar a passar por isto.


É melhor. A "má vida" não é de todo recomendada a hipocondríacos.

06 Out 2017

 
 
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tinoni Escreveu:
Hug85 Escreveu:
Acho que para mim estas aventuras acabaram, não quero voltar a passar por isto.


É melhor. A "má vida" não é de todo recomendada a hipocondríacos.


Também se pode morrer engasgado com um caroço de azeitona

06 Out 2017
Iniciado

Registado: 29 Ago 2017
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Já recebi os resultados do meu exame de anticorpos para hiv na marca de 6 meses, o resultado foi negativo. Sinceramente, já podia ter acabado com isto aos 90 dias, mas o médico só serviu para alimentar ainda mais os meus medos e ansiedade. A quem passe por isto, esqueça lá a história dos 6 meses, um resultado negativo aos 90 dias não muda. Aliás, um negativo ás 6 semanas é extremamente fiável com os testes mais modernos, está na página do CDC Atlanta.

07 Out 2017
Iniciado

Registado: 22 Out 2017
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Caros confrades,

Antes de ontem fui até ao "famoso" number one em Ayamonte.

Ora foi tudo feito conforme as regras de segurança: tudo com preservativo, sendo que a penetração durou ao todo uns 4 minutos, o resto foi de outras índoles mais orais mas sempre com farda no amigo.

Posto isto, o que me está a atormentar a cabeça foi ser um preservativo dela. Quais as probabilidades dela ter sabotado o dito cujo? Ei u tenho medo é das DST's.

23 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
algarvefacil Escreveu:
Posto isto, o que me está a atormentar a cabeça foi ser um preservativo dela. Quais as probabilidades dela ter sabotado o dito cujo? Ei u tenho medo é das DST's.


Ponha-se no lugar dela e responda-me por favor ás seguintes perguntas:

Qual o interesse que você vê em ela sabotar o dito cujo?

Consegue ver algum interesse?

Se sim, qual?

Que motivações poderá ter ela?

Você já a conhecia antes?

Fez-lhe alguma maldade que a poderá ter levado a contarir uma DST para poder sabotar o dito cujo e infetá-lo a si?

São perguntas interessantes.
Se responder a todas elas, vou inserir as respostas no meu robot de inteligência artificial e dou-lhe a resposta que procura!

Obrigado

23 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
algarvefacil nao quero acreditar que estas a falar a serio......para mim é palhaçada o que escreveste....é ridiculo para mim pensar o que tu estas a dizer...

Mas se por acaso é verdade que pensas isso.....casa com uma mulher, e fode so com essa mulher....
e uma mulher que confies a 1000%.....porque se ela te trair......pode apanhar DST's de outro....

Contrata detective privado...melhor, uma mulher detective.....se for homem pode ser ele o amante dela.....e ter dst's....

Mas mulher detective tambem lhe pode passar dst's....

Olha, unica solução....100% seguro....nao fodas!!!!!

23 Out 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tyrion Lannister Escreveu:
Olha, unica solução....100% seguro....nao fodas!!!!!


E a sarapitola só com luvas de jardinagem.

23 Out 2017
Iniciado

Registado: 22 Out 2017
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Amigos, tenham calma.

Friamente analisando, não há motivações nem nada que se pareça. Foi tudo higiénico e tudo feito dentro das normas de segurança.

Mas infelizmente certas histórias de gente doente da cabeça fazem-nos desconfiar. Além disso foi a primeira vez nestas andanças.

23 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
algarvefacil Escreveu:
Amigos, tenham calma.

Friamente analisando, não há motivações nem nada que se pareça. Foi tudo higiénico e tudo feito dentro das normas de segurança.

Mas infelizmente certas histórias de gente doente da cabeça fazem-nos desconfiar. Além disso foi a primeira vez nestas andanças.


O meu robot de inteligência artificial está á espera das respostas para poder debitar sentença!

23 Out 2017
Iniciado

Registado: 22 Out 2017
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Grosso007 Escreveu:
algarvefacil Escreveu:
Posto isto, o que me está a atormentar a cabeça foi ser um preservativo dela. Quais as probabilidades dela ter sabotado o dito cujo? Ei u tenho medo é das DST's.


Ponha-se no lugar dela e responda-me por favor ás seguintes perguntas:

Qual o interesse que você vê em ela sabotar o dito cujo? Numa mente saudável, nenhum.

Consegue ver algum interesse?

Se sim, qual? Apenas vingança no caso de alguém lhe ter feito o mesmo.

Que motivações poderá ter ela? Como disse, apenas vingança

Você já a conhecia antes? Não.

Fez-lhe alguma maldade que a poderá ter levado a contarir uma DST para poder sabotar o dito cujo e infetá-lo a si? Nenhuma.

São perguntas interessantes.
Se responder a todas elas, vou inserir as respostas no meu robot de inteligência artificial e dou-lhe a resposta que procura!

Obrigado

23 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Vais ficar chocado...quando descobrires que a maioria de "nós" quer é ser mamado sem preserv.....e beijar na boca dela.....

23 Out 2017
Iniciado

Registado: 29 Dez 2009
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boas. Tenho pinado com uma gp sem preservativo, ela diz estar limpa a ultima vez que pinamos foi em Setembro 2017 , para não correr riscos e tentaçao apaguei o número dela da minha lista telefonica, entretanto em Outubro fiz umas analises ao sangue e tenho tudo dentro dos valores normais. Para despistar o H.I.V é necessário umas analises especificas ou as normais detetam alguma anomalia? Depois destas 4 experiências pensei bem e sei que errei a vida é mais valiosa que uma simples queca. Sei que se voltar a estar com ela vai ser sem preservativo ela mesmo pede sem camisinha. Ela diz que esta limpa ; que não faz sexo desprotegido com mais nenhum cliente no momento e excitado acredito mas depois após o ato fico arrependido. O cotato é sempre intenso pois sei que ela se veêm e os orgasmos não são. Fingidos.

18 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Claro que para despistar o HIV são necessárias análises especificas.
É também obvio que as GPs que fodem sem camisinha dizem sempre que não o fazem com mais ninguém. Só acredita quem é inocente. ](*,)

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

19 Nov 2017
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
100% de acordo com o Estorninho as análises são direcionadas para a infeção do HIV 1 e 2 nenhumas outras nos darão resultados para este virus, no que toca a fazerem sem perservativo só com um é verdade é um de cada vez que sobem, já me aconteceu noutros tempos um tipo começa a roçar aquilo é bem mais quentinho sem e depois de o meter é um caminho sem retrocesso vai até ao fim sem proteção mais tarde vim a saber que faziam com todos os que assim pediam a exceção era fazer com camisa ( e são várias não é uma nem duas ) mais são Gps que trabalham em bares e algumas bastante conhecidas e de uma coisa tenho a certeza acontece muito mais com Portuguesas, e de Leste do que com Zucas estas são bem mais cuidadosas no meio disto tudo tive sorte fiz o despiste e estava tudo OK mas já agora por norma a maioria das pessoas que são infetadas desenvolvem infeção aguda embora nem todas mas aqui fica mais uma dica no entanto só o teste tira as duvidas

https://portal.fiocruz.br/pt-br/content ... a-pelo-hiv

22 Nov 2017
Iniciado

Registado: 29 Ago 2017
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Eu tive uma exposição em Abril em que o preservativo rebentou, desenvolvi todos os sintomas da infeção aguda e passado 6 meses era negativo, os sintomas não querem dizer nada. Para despistar o Hiv só um exame de anticorpos anti-hiv fora do período de janela de 3 meses, as análises normais não servem para diagnosticar, mesmo que tenham alguma anormalidade podem ser inúmeras patologias. E tenham mais cuidado amigos, essas gp's que aceitam sexo sem preservativo são de desconfiar. É um jogo muito perigoso, só cai quem quer.

22 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahriman e 97 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal