Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Cancro da mama... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mai 2009
Mensagens: 425
Localização: Onde for preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cancro da mama...
Cada vez mais as mulheres sofrem deste tipo de cancro, como encaram a situação ?

Que apoio devemos dar, de que forma podemos ajudar para minimizar os "estragos" psicológicos e ajudar na luta?



http://www.jovemcomcancrodamama.com/

24 Set 2009

 
 
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 87
Mensagem Re: Cancro da mama...
De certeza que o link é mesmo esse?

25 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009
Mensagens: 425
Localização: Onde for preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cancro da mama...
Carissima se clicar em cima do link verá que é !!!!!!!!!!!!!! ](*,)

25 Set 2009
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 87
Mensagem Re: Cancro da mama...
Esquece... esta madrugada, de todas as vezes que cliquei no link, aquilo deu erro... :smt003

25 Set 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cancro da mama...
minha area...

qualquer tipo de cancro deve ser encarado como uma maneira de prestar atençao ao proprio corpo...


problemas de cancro estão sempre acompanhados de outro tipo de problemas sendo que muitas x o cancro nao é a causa mas sim uma consequencia de toda uma outra serie de factores que agora nao vou abordar...

visto que um dos pedidos do topico é como ajudar posso dar uma dica...

para qualquer tipo de cancro se desenvolver necessita de um ph ácido pelo que para impedir a sua progressão e variadas metastases esse mm ph deve ser combatido com um meio alcalino...

um dos melhores é bicarbonato de soda (á venda em qualquer supermercado por 1,50€)

:D fica o conselho e Deus queira que nunca precisem de saber a dosagem mas se tal acontecer entrem em contacto cmg nao so para parar o avanço como para o tratar...

:D

25 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2009
Mensagens: 649


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cancro da mama...
Obrigado MSP, se eu tiver cancro da mama prometo não me esquecer de ti :D

Citar:
um dos melhores é bicarbonato de soda...


É mais correcto e mais Português dizer-se bicarbonato de sódio, além de se poder confundir com o refrigerante gaseificado, a palavra soda também é muito usado no estrangeiro. É que sódio só existe um, agora soda dá aso a mais que uma interpretação. A não ser que te estejas a referir ao poema do saudoso Pessoa...

25 Set 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cancro da mama...
harder obrigado pela recificaçao...

problemas com o teclado que as x escreve outras nem por isso...

ate é atraves do sodio que vai ter um dos maiores impactos... visto que o sodio regula a osmolariedade da célula regulando o fluxo constante na entrada e saida de nutrientes e toxinas...

é sempre bom ser corriijido para nao termos a certeza que sabemos tudo :D mas como o pedido era o que fazer num caso de cancro (seja ele de mama ou prostata ou outro qualquer) so dei uma ajuda :D e tu deste me uma ajuda a mim que me tinha exprimido mal :D o mundo tem sempre uma certa ironia :D

25 Set 2009
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
Mensagens: 215
Mensagem Re: Cancro da mama...
Ainda bem que ele não se enganou a trocar o S" por um "F".... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Set 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cancro da mama...
e de repente um dos melhores tratos seria dar duas por dia ahahahaha :smt005 =D> =D>

o k a nossas meninas começavam a facturar :D ihihih

so tu lady :D um beijo enorme e ainda estou a tua espera :D

25 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 346


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cancro da mama...
Quero deixar aqui o meu testemunho.

Em primeiro lugar trata-se de uma doença perigosa, dura e muito dificil de vencer.

Para a vencer, temos que acreditar que somos capazes, temos que lutar, nunca desistir e quando nos sentimos mais fracos temos que procurar força naqueles que estão ao nosso lado.

As pessoas que estão ao nosso lado, terão que nos dar toda a força do mundo.

Para quem possa vir a confrontar-se directa ou indirectamente com esta doença, têm que ter força, esperança e nunca, mas mesmo mesmo nunca deixar de lutar e de sorrir, pois acho que está doença se dá mal com a felicidade e com um sorriso.

NUNCA PODEMOS DESISTIR SE QUEREMOS VENCER O CANCRO

28 Set 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Mensagens: 197
Localização: Estado zen
Mensagem Re: Cancro da mama...
Nestes casos é preciso muita coragem,da nossa parte e os familiares têm que estar preparados,e neles que a esperança reside e muitas vezes é essa a força que a doente precisa sentir para conseguir ultrapassar.
Este doença é muito marcante numa mulher,tem o antes,o durante e o depois da doença tratada é uma marca para toda a vida.

http://www.ameevivaavida.pt/index.php/A ... -mama.html

28 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cancro da mama...
O cancro da mama um dia será definitivamente derrotado, por agora, o melhor mesmo é as mulheres que o têm ou tiveram lembrarem-se que é algo que cada vez está mais fácil de curar e que o melhor mesmo é encararem o cancro como mais uma prova de vida e de força.

Beijos grandes a todas Coração Ardente

P.S. - Mesmo para casos terminais, nunca se deve encarar a coisa de forma desesperante, no fundo, o universo recicla tudo, e um dia todos havemos de ser sujeitos a essa reciclagem, é apenas uma questão de tempo - "THE CLOCK OS TICKING FOR ALL OF US" :)

08 Out 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1bz5vjjb, Al Capone, ciclista, Semnome03 e 330 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal