Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Paranóia em relação ao HIV - URGENTE 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Paranóia em relação ao HIV - URGENTE
Claro, confrade Lugiero!

Falamos com pessoas que falaram com pessoas, que escrevem artigos, que falam com pessoas, etc. No fim, a informação vem completamente adulterada e perdeu grande parte da fiabilidade. Fala-se muito, mas não paramos para reflectir. É uma das características das sociedades modernas.

10 Mar 2009

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Set 2008
Mensagens: 315
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Paranóia em relação ao HIV - URGENTE
Sem dúvida caro Lugiero.

Mas a Internet também pode ser um bom ponto de busca de informação. É que há muitos mitos sobre o HIV e outras DSTs e muita gente amedronta-se e tem medo dos testes.

Quando existe a dúvida (eu também passei por isso!), muitos tem medo da SIDA e do HIV não só pelos seus efeitos mas também pela reacção dos familiares e amigos.

Será que a reacção dos familiares será a mesma se souberem que se sofre de Cancro/Esclerose Multipla/Leucemia ou se souberem que tem HIV/Sífilis? As DSTs estão ligados ao "pecado" do sexo e por isso quem sofre delas é muitas vezes visto como um "culpado" pelos seus actos, e não como uma "vitima" como acontece em outras doenças.

Mas todos temos que entender que nenhuma DST é neste momento uma sentença de morte. E quanto mais cedo detectada, mais facilmente se controla. E com o tempo é bem provavel que o HIV se torne numa infecção completamente controlavel como a Herpes.

Meus caros, façam os vossos testes e protejam-se. E não stressem!!! ;-)

Façam o favor de ler o texto neste link: http://www.namlife.org/cms1254901.aspx

_________________
A evangelizar pelos 4 cantos do mundo...

10 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 14 Jan 2010
Mensagens: 14
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Paranóia em relação ao HIV - URGENTE
Ola gente, a questao do preservativo aqui em Portugal é realmente preocupante. Ja trabalhei em varios paises e o unico lugar em que eu realmente tenho que impor quase a tapa o preservativo é aqui, os portugueses ja vão metendo sem preservativo e acham isso lindo...
Ja me aconteceu de o cara insitir e quase me forçar a ponto de eu por ele pra fora e chamar meus seguranças...rs.
Ser homem e ser macho é saber respeitar a saude da pessoa que esta contigo e a propria saude!
Se quer fazer sem camizinha, faça com sua esposa ou namorada e não com quem trabalha, sejam um minino inteligentes!
Ai, isso me irrita de um jeito que vocês nem imaginam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shana!

01 Fev 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Paranóia em relação ao HIV - URGENTE
"... em que eu realmente tenho que impor quase a tapa o preservativo é aqui..."

Quando aqui não se está bem, há sempre um ali.
8)

02 Fev 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Paranóia em relação ao HIV - URGENTE
Parabens Envolvente!
É de facto um pensamento muito profundo! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
:smt023

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

03 Fev 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 329 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal