Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Existe sexo seguro? - parte 2 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Mensagens: 674
Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Existe sexo seguro? - parte 2
http://lisboa.coisas.com/encontros/mulh ... a/4476459/

Grave é o que eu eoncontrei no site coisas, isto está tudo maluco ou quê??

09 Jan 2012

 
 
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011
Mensagens: 148


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
F******, deve de estar desesperada só pode, e quem vai lá com um anúncio daqueles tb.

Acho que este anuncio passa todas as marcas inclusivamente pelo texto em si "os pedidos são mais que muitos"...................

09 Jan 2012
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Mensagens: 674
Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Vão, vão mas é favor de posteriormente não frequentarem as gp's que a malta frequenta, por favor

09 Jan 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
mas como é possivel!
um Homem pode gostar de Fdd mas isso ja é ser fddo se as profissionais fizessem td ao naturel com os clientes a sida e outro tipo de dst´s subiriam para valores impensaveis... ](*,) Todos vamos morrer mas acho que ninguem esta interessado em abreviar a morte...

ja agora fica o anuncio para quem nao tenha conta no coisas:

"(...)Olá sou uma jovem de 29 anos a passar por dificuldades nesta altura, faço um pequeno convivio com um 69 mutuo, vaginal, anal e oral ao natural até fim. Tudo sem tabús. Duplas penetrações e gangbangs.

Para quem ainda pergunta se é tudo ao natural sim é.


Como os pedidos sao imensos tenho selecionado quem me parece melhor, aos outros peço desculpa.

Postarei fotos novas sempre que der. (...)"
mortoo

_________________
=============================
Digo o que penso, escrevo o que presencio...

09 Jan 2012
Entidade

Registado: 08 Ago 2011
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Não existe sexo seguro o que existe são práticas sexuais que podem ser feitas de modo mais seguro.

A pílula por exemplo, protege de uma possível gravidez mas não evita a transmissão de infecções. O único método que nos protege melhor de infecções sexualmente transmissíveis é o preservativo.

A responsabilidade de nos protegermos é de cada um nós.

Existe uma panóplia de IST’s que podem ser sintomáticas (com sinais visíveis) ou assintomáticas (sem sinais aparentes ou com período de janela/incubação da doença longo até que se manifestem sinais). Estas IST se não forem detectadas e tratadas atempadamente podem prejudicar a saúde (p.e. causando infertilidade, impotência…).

09 Jan 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Não é não. E não é a única. Há por aí vários anúncios desses.

09 Jan 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
O anúncio do coisas diz:

"Olá sou uma jovem de 29 anos a passar por dificuldades nesta altura, faço um pequeno convivio com um 69 mutuo, vaginal, anal e oral ao natural até fim. Tudo sem tabús. Duplas penetrações e gangbangs.

Para quem ainda pergunta se é tudo ao natural sim é.


Como os pedidos sao imensos tenho selecionado quem me parece melhor, aos outros peço desculpa.

Postarei fotos novas sempre que der
"

Assim sendo, a GP não deixa margem para dúvidas que faz tudo ao natural (se houver otários dispostos a isso).
Isto pode ser publicidade enganosa, ou seja, chegado o momento da "gruta" e do "redondo" lá vem uma desculpa qualquer para encapotar. Por outro lado, há a possibilidade da menina estar toda "podre", em termos de DST, que se está borrifando para os otários que lá vão!
Seja lá como for, esta situação é deveras preocupante...

09 Jan 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Estás enganado, PDL. Pergunta às meninas com quem tenhas mais confiança, quantos gajos não pedem para ser tudo "au naturel", e ainda se dispõem a pagar bem pelo servicinho. :-k

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

09 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Nao, vocês não percebem nada. zz17 A menina vem com os resultados dos exames DST e HIV todos limpos e exige o mesmo aos clientes por isso é que faz tudo ao natural. :smt005 hehe

Eu já ponderei fazer isto por acaso, mas decidi não arriscar mesmo assim... Também não tinha o dinheiro que a GP pedia...

09 Jan 2012
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009
Mensagens: 72
Positivos
6
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Boa tarde Confrades;

Essa GP ou está cheia de DSTs e inventa o relatório ou não sabe o que é o período de janela.

As análises ao HIV e hepatites apenas podem indicar com grande certeza que o tipo ou a GP não estavam contaminados à mais ou menos 3 meses.
E pior, nas primeiras semanas após o contágio é que o HIV é mais contagioso. Ou seja, se a GP tiver sido contaminada e os testes forem negativos ainda pode ser muito pior para os confrades.
Em muitos países mais civilizados que o nosso, esta fulana era contactada e ia presa. Sim, em muitos países a prostituição é ilegal mas o contribuir para espalhar doenças é crime.

Por isso caros confrades, se querem continuar a dar muitas e boas fodas durante muitos anos, não se metam nisso.

Boas (e seguras)fodas para todos.

09 Jan 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2011
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Anda tudo maluco só pode, por este tipo de coisas é que a prostituição devia ser legalizado, todos ficavamos a ganhar, nem que elas declarassem o ordenado minimo e fizem-se 10 vezes mais, já eram mais pessoas a ajudar. Cumps

09 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Não me espanta muito que apareçam anúncios assim. Há meninas e clientes que gostam de jogar à roleta russa. Claro que também pode ser um caso de publicidade enganosa e que na hora da verdade a menina se recuse ou se furte a fazê-lo, mas eu não estou demasiado certo disso.

A vida é feita de riscos. Andamos de automóvel, atravessamos a rua, nadamos no mar - e sabemos bem que podemos morrer de um momento para o outro, a fazer algo que fazemos há anos sem problema.

Eu sou cartesiano: tento só correr os risco que considero aceitável correr. Comporto-me com bom senso e na hora do sexo tomo as precauções adequadas. Há que ser disciplinado: se visitamos uma pro tomamos as precauções da ordem; convém termos a mesma atenção quando a ação é com uma amiga.

09 Jan 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
baleeiro Escreveu:
Achas que uma GP que faça analizes e por exemplo de positivo ão HIV vai deixar a profissão? Eu não acredito! Pode ser mais cuidadosa mas deixar de exercer ná, Vai trabalhar a dias a fazer limpezas.

Qual a vossa opinião em relação a isto?

09 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Belo tópico, excelentes informações para esclarecer os mais duvidosos e paranóicos. A mim esclareceu-me bastantes dúvidas.
Além do sexo seguro, acho também que se deve adoptar a politica de sexo responsável. Para quem tem mulher/namorada e frequentar GP's e optar por blow jobs sem camisa e depois ir para casa e a mulher/namorada fazer o mesmo serviço é ingrato para elas. Se a Gp tiver alguma dst que possa transmitir ao homem e depois o homem transmite á mulher... Se estiver a falar mal elucidem-me.

Caros confrades, como gerem esta situação nas vossas vidas? Arriscam, não arriscam... que justificações darão se elas desconfiarem...

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

05 Jun 2013
Iniciado

Registado: 07 Jul 2012
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Existe sexo seguro? - parte 2
Também gostei deste tópico.

Realmente se pesquisarmos um pouco no google vemos que o oral natural tem um risco, ainda que muito pequeno, consoante os estudos feitos.

Citar:
sexo oral (homem receber) 0,005%


O risco, ainda que impossível de calcular segundo as fontes que li, andará por este valor.

Muitos (como eu no início) pensarão com a cabeça de baixo e desvalorizarão este valor...mas...eu, pelo menos, já só faço "com" (em GPs).

É 1 em 20.000, mas pensem só...e se algum dia forem esse 1 em 20.000? Talvez vão ficar na estatística em silêncio, pois será difícil contar aos outros 19.999.

É só uma pergunta para quem quiser pensar, não estou a criar nenhum drama. Nestas coisas cada um é dono do seu corpo e faz o que achar melhor, mas fica a informacao para quem tiver na dúvida. Eu não arrisco, pois o prazer "com" não é assim tão mau, e enquanto não houver cura 100% para HIV...enfim, a vida torna-se mais importante que tudo.

10 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 258 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal