Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Qual a Melhor Marca de Preservativo 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagens: 55
Localização: Lisboa
Mensagem Qual a Melhor Marca de Preservativo
Durex >>> Control, na minha opinião. E concordo, Durex têm uma elasticidade que é uma coisa parva... Para aqueles meninos que têm o problema de os Control ficarem um pouco apertados, usem Durex! Acho Durex PleasureMax um pouco overrated. Tive um ex que os nosso favoritos eram mesmo os Durex extra finos, que dão uma sensibilidade a vocês bem maior. Acho que toda a gente com quem usei Durex concorda que usar outros é passar de cavalo para burro :smt003

Quanto a onde comprar, porque o preço nas farmácias é um roubo, ebay.co.uk. Eu já comprei duas vezes, ambas numa loja chamada The Johnny Shop, que entretanto o dono fechou e mudou de negócio. Vale a pena comprar o conjunto de 24 porque eles vêm com datas de validade de pelo menos dois anos. Fui ver ao mail, e a primeira vez que comprei foi em 2007 e a segunda em 2009. Desde aí que só compro online :smt003

08 Dez 2010

 
 
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a Melhor Marca de Preservativo
Boas

lmonte Escreveu:
Durex >>> Control, na minha opinião. E concordo, Durex têm uma elasticidade que é uma coisa parva... Para aqueles meninos que têm o problema de os Control ficarem um pouco apertados, usem Durex! Acho Durex PleasureMax um pouco overrated. Tive um ex que os nosso favoritos eram mesmo os Durex extra finos, que dão uma sensibilidade a vocês bem maior. Acho que toda a gente com quem usei Durex concorda que usar outros é passar de cavalo para burro :smt003

É capaz de ser da novidade,mas sinto-me bem,confortável nos "PleasureMax" [bigsmile] ,e um dia destes também levo gel,para o que der e vier... :smt106.É que as vezes aparecem-me umas "vestes" que me dão cabo do equipamento :smt005

Quanto a onde comprar, porque o preço nas farmácias é um roubo, ebay.co.uk. Eu já comprei duas vezes, ambas numa loja chamada The Johnny Shop, que entretanto o dono fechou e mudou de negócio. Vale a pena comprar o conjunto de 24 porque eles vêm com datas de validade de pelo menos dois anos. Fui ver ao mail, e a primeira vez que comprei foi em 2007 e a segunda em 2009. Desde aí que só compro online

Esse tipo de que fala,vendia mais caro,já testei varias vezes este:http://myworld.ebay.co.uk/coolcondoms/,em minha opinião é 3XBom
:smt003

09 Dez 2010
Iniciado

Registado: 14 Fev 2011
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a Melhor Marca de Preservativo
Usava sempre control mas desde que um rebentou, só Durex.

14 Fev 2011
Iniciado

Registado: 16 Mar 2015
Mensagens: 7
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a Melhor Marca de Preservativo
Neste momento a nivel de mercado qual é o preservativo que permite ter mais sensibilade, sei que nenhum dá a sensação de não estar a usar nada.

25 Dez 2019
Iniciado

Registado: 27 Mai 2007
Mensagens: 59
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a Melhor Marca de Preservativo
Harmony pra mim :smt023

31 Dez 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal