Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 DST, alguem passou pela mesma situação? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem DST, alguem passou pela mesma situação?
Boas a todos,

já consulto este forum à uns tempos mas este é o meu primeiro post (e logo por más razões). À uma semana atrás tive com uma gp e fiz sexo oral mútuo desprotegido o resto foi com preservativo. Passado uns dois dias dou por mim com uma dor na uretra. Esperei a ver se passava mas nada. Fui ao médico e tenho sintomas de uma gonorreia ou clamidia, levei uma injecção e tomei uns comprimidos e já me sinto melhor. No entanto estou com receio por causa do risco de contágio de HIV :no:. Telefonei à GP que me garantiu que fez exames em janeiro e não tinha HIV. Queria perguntar se algum de vós já passou por uma situação destas e como lidaram com ela :?: . Tou com um stress brutal.


Cumprimentos.

:smt100

Aviso: Não peçam oral ao natural pois é bastante perigoso, isto está-me a servir de uma grande lição.

19 Abr 2010

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
angel_demon Escreveu:
Queria perguntar se algum de vós já passou por uma situação destas e como lidaram com ela :?: . Tou com um stress brutal.


Não vale a pena stressar...o pé de atleta acontece por que em muito apartamentos , não fornecem uns chinelos descartaveis. Eu resolvi o problema , levando sempre galochas quando vou para o convivio e nunca as tiro sequer para tomar banho ou para fazer sexo oral. E levo tambem luvas cirurgicas. E liquido para a gripe A , para bochechar , com alcool a 11 degraus :smt023
Imagem

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

20 Abr 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 16 Abr 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
sim. suspeito que é uma senhora do areeiro que têm gonorreia. Tomei uns comprimidos e passou, isto foi no inicio do ano. No entanto não vou parar de fazer sexo oral natural, simplesmente deixei de lá ir.

20 Abr 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
"Penso eu que é...", "É aquela que atende ali ao fundo...", "É a outra que tá ali ao lado...", é que não tá com nada. :| Anexar a isto os relatos na zona de td's, é que era de valor.

Não só a partilha de td's é vital, como também este tipo de informações.

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

20 Abr 2010
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
pimentored fizes-te testes ao hiv? Que sintomas sentis-te após tomares os comprimidos?

20 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Confrade, pare com a histeria... ](*,) :smt100


Muito dificilmente apanhou o HIV... de qualquer forma google "cad restelo" ou "cad lapa" e vá ate lá e faça o teste do HIV... demora 15 minutos e pelo menos perde essa paranóia :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

20 Abr 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
É a solução: respirar fundo e entrar no cad. Eles lidam em permanência com estas situações. Passado uns minutos sai tranquilo.

20 Abr 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 16 Abr 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Editado:


Duplos nicks aqui no GP-PT não têm credibilidade nenhuma! bravooo




Wolfgang66681
:smt106

20 Abr 2010
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
No CAD disseram-me para esperar 3 meses coisa que não consigo. Tou com uma ansiedade brutal, ainda mais por ter apanhado uma uretrite. Nem fome tenho :cry: . A GP voltou-me a dizer que não tinha nada e tava tudo tranquilo mas como é que eu posso confiar numa que faz oral natural :smt009
Bem pelo menos vou tentar fazer um teste PCR numa clínica, este teste normalmente detecta a presença do vírus uma semana após o contacto.

21 Abr 2010
Iniciado

Registado: 09 Out 2008
Mensagens: 57


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Confrade angel_demon,

Dê uma vista de olhos pelo tópico "rompeu-se..." e leia as dicas que lá estão. É mesmo muito pouco provável que tenha contraído o HIV só disso.

21 Abr 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
O confrade pimentored diz que esteve com a Dandara e apanhou gonorreia? E o confrade angel_demon esteve com???? Sejam o mais objectivos, possível...

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

21 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
De facto a informação pertinente é essa mesmo... :roll:


O confrade Angel_demon acabou por nem dizer se era Gonorreia ou Clamydia que tinha apanhado ou qual a medicação que lhe foi receitada.

Apesar de serem coisas diferentes penso que os primeiros sintomas aparecem meia-dúzia de dias depois da infecção.




Entendo o susto que o confrade Angel_demon esta a passar e que isso ate lhe limite a racionalidade e lhe crie alguma ansiedade mas as 2 doenças são meras infecções para as quais se curam com um simples antibiótico. Dificilmente o confrade apanhou o HIV de sexo oral desprotegido :-k

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

21 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Ja agora: Hep C não se apanha através de sexo oral desprotegido: apanha-se através de transfusão com sangue contaminado ou através da partilha de seringas :smt023

Com a Hep B aconselho a tomar a vacina

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!


Editado pela última vez por Safado em 21 Abr 2010.
21 Abr 2010
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Os antibióticos que me deram foi uma injecção de Ceftriazone 250mg e dois comprimidos de Zithromax. A medicação é para as duas possíveis infecções, Gonorreia e Clamidia. As análises é que me vão dizer qual das duas apanhei.
A senhora em causa é da Amadora o nome nem sei. Mas mora pelos lados da estação.


Editado pela última vez por angel_demon em 21 Abr 2010.
21 Abr 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Confradissimos,
Eis de facto o forum na sua vertente, não principal, mas efectivamente util. Estas são questões que muitas vezes nos passam ao lado, mas que efectivamente temos de estar muito atentos.
Bem hajam pimentored e angel_demon, pois provaram (na minha opinião) que a utilidade das informaçoes tem essencialmente a ver com pessoas e não com os nicks.
Portar bem...

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

21 Abr 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 219 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal