Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
 Minete ou Não eis a Questão..... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012
Mensagens: 119


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Minete ou Não eis a Questão.....
Sexo sem preliminares, é impensável e inadmissivel.E o minete, para a ela, é o ponto alto por excelência.

Quanto a fazê-lo com GPs, já é mais complicado, só selecionadas, que não é fácil.



Sexo é uma arte
con* cu e broxe faz parte
E se a mulher te faz um broxe, que fique gravado na tua memória
Deve ser "ressarcida" com um minete, que para ela, fique nos "anais da história"

Minete é uma arte, e para um verdadeiro expert
É a melhor jóia, que poderá oferecer a uma mulher
Mas se esse expert, não for o companheiro, cuidado!!!
A qualquer momento, corre o risco de ser trocado, ou "enfeitado"

Mas aqui, o cerne da questão
É o minete feito a GPs
Na minha modesta opinião, é não
Passo a explicar os porquês

Minete a Gps, já é mais complicado
A "ameijoa", é disponibilizada a um batalhão
Chupam e sugam, desde o marchal ao soldado [385-198.gif] [385-198.gif]
Basta que para tal, levam "cem paus" na mão :mozilla_money:

Chupa o Zé, o Manel e o Jaquim
Também, o Silva, o Soares e o Carvalho
Para uns, a coninha cheira a jasmim \:D/
Para outros, o "aroma" é o alho :no:

Dicas de umas meninas, a quem eu fazia uns minetaços, sem hesitar. :smt045

http://www.youtube.com/watch?v=L-TQFab5 ... re=related

Este video é baseado num texto da Ana Anes

http://www.youtube.com/watch?v=gDIl7RQtItc^

A resposta do Miguel Sousa Tavares, a esta senhora.


Resposta de Miguel de Sousa Tavares a Ana Anes da revista Vidas

--------------------------------------------------------------------------------

Minha Cara,
Tenho, sinceramente, muita pena de si…
Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi “comida” como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo. Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatistica de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.
Acredite que há muitos homens que perguntam as parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.
Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que não percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável , certo?
O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que você precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual melhorar exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso , eu garanto…
E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao “querido” para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si, “Dra . Ruth” .
Um Cordial abraço,
“Miguel Sousa Tavares”


:smt023

09 Ago 2012

 
 
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012
Mensagens: 119


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Mais uma resposta à Aninha e às meninas do video.

Ganda Rui. :smt003

http://www.youtube.com/watch?v=FDb4HVew ... re=related

10 Ago 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Caro confrade White Shark1, depois de ver esse animado bate papo televisivo, algures no Brasil, eu mesmo já estou decidido a emigrar...

Até lá, vou treinando a minha língua... Na expectativa dr tanto minete...

:mozilla_tongue:

10 Ago 2012
Iniciado

Registado: 13 Jun 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
E com isto tudo que andei a ler para aqui, perdi a vontade de ir f---- uma gp bem conhecida lol.

16 Ago 2012
Iniciado

Registado: 09 Ago 2012
Mensagens: 37


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Para mim o minete é essencial! Sem minete recuso-me a ter relações!

27 Ago 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012
Mensagens: 211


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Só se estiver tudo bem lavadinho!

10 Set 2012
Iniciado

Registado: 24 Dez 2011
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Boas, vim contribuir com a minha opinião.
Cá vai, minete só mesmo á minha mulher.
Para minetar numa GP, depende da ocasião.

10 Set 2012
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008
Mensagens: 97
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
minete???

claro que sim... adoro lamber uma boa coninha... faço sempre minete...

11 Dez 2012
Confrade

Registado: 12 Abr 2013
Mensagens: 213
Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Essa do minete tem muito que se diga mesmo é um tópico para o qual tenho que escrever um memorando… :smt022

15 Abr 2013
Confrade

Registado: 12 Abr 2013
Mensagens: 213
Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
O Guia de como fazer um bom minete no meu ponto de vista.

Abrem-se os grandes lábios e espalha-se a humidade interna pela região do Clitório e lábios internos. Só depois de o clitóris estar bem humedecido é que se deve começar. O clitóris seco NÃO DÁ PRAZER! A saliva é um complemento, mas não basta. Para ajudar, convém fazer carícias com as mãos na zona das virilhas, nádegas, coxas, pernas e até onde as estas chegarem. A mulher adora sentir-se amada e mimada como um todo, não se cinjam à ratinha. Também convém mostrar que se gosta do que se está a fazer. E que se tem prazer ao sentir o prazer dela!
Depois, com a língua, pode-se circular na zona da vulva e clitóris, sentindo as reacções do corpo da mulher. O clitóris é inconfundível, não dá para não saber quando se acertou!
Convém saborear o gosto da ratinha e sentir-lhe o perfume. Agridoce, apenas adocicado ou mais ácido, é normalíssimo. O cheiro e o sabor variam ao longo do ciclo, mas uma ratinha limpinha é sempre saborosa!•
Com o clitóris na ponta da língua, convém variar os toques, ora lambendo, ora beijando, sempre com uma cadência firme, meiga e pachorrenta. Eu sei que pode cansar, mas vale o esforço! A mulher merece!
Para cima e para baixo. Para os lados. Oscilando.
A ratinha é exigente, pois é. Mas quem faz um minete, certamente quer fazer um trabalho bem feito, não é assim?
O corpo da mulher não engana. Muito menos enganam os gemidos, os gritinhos e os risinhos que vão fugir da sua boca, mesmo sem querer.•
Convém não parar quando se sente que o corpo dela começa a dar sinais de que vai explodir num orgasmo delicioso. Mesmo que ela deslize pela cama, como que a querer fugir, tal é o prazer que vai sentir, NÃO PAREM! Não parem nunca, porque o prazer, nesse momento, é incomparável...
Fiquem mais um pouco, continuando a lamber devagarinho, olhando a ratinha "nos olhos", vendo como se manifesta, beijando mais ainda. Convém tratar dela como se fosse a boca da mulher. A mulher vai ficar rendida!DE PRAZER!

13 Set 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Se um dia eu tiver de deixar de fazer minetes, a minha vida chegou ao fim.

13 Set 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Minete, claro. É um óptimo investimento: o que uma mulher (incluindo umas quantas Gp´s) não faz por um minete. Estou a pensar numa Gp que não se contenta com um minete; comigo são sempre dois e já chegámos aos dois mais botão de rosa. Delira e vale tudo (com protecção): oral cabriolet, vaginal, anal e CIM, os dois últimos on the house.

13 Set 2013
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Desculpa la a ignorância, que protecção usa nesse caso? Um preservativo aberto?

13 Set 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Ora, a protecção é para o vaginal e anal, como é natural.

13 Set 2013
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Não é para me gabar mas hoje tive uma sessão de minete prolongado que não deve ter andado longe da perfeição. Aquilo merecia ter sido filmado e distribuido como tutorial. :smt003 Uma verdadeira obra de arte. A sério. É verdade que a matéria-prima sobre a qual o pratiquei também era de primeirissima escolha. :smt007

Quando as operações se encerraram (3 horas e 1/2 depois do início... houve outras modalidades, claro :wink: ) tive de lavar bem a cara por várias vezes para remover por completo todos os vestígios e aromas dos fluidos... :smt003

13 Set 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Madz_LX e 253 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal