Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Vantagens da boa higiene após o sexo. 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vantagens da boa higiene após o sexo.
Boas,

O confrade baleeiro em 47 post só sabe cagar postas de pescada. Em vez disso se fizesse uns td's e coloca-se aqui no fórum é que era inteligente.

Parasitas neste fórum é o que não falta.

Boas fodas

13 Jul 2011

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Eu como gosto muito do oral natural, assim que chego a casa ponho creme Canesten sobre toda a glande e no dia seguinte quando acordo lavo com água abundante e sabão.
Sei lá se através da língua e saliva não me passam alguma coisa ...

Essa é, aliás, a razão porque não beijo GPs. [-X

_________________
HERRAR É UMANO

02 Ago 2011
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
bladerunner Escreveu:
Boas,

O que normalmente aconselham é lavar bem o pénis e a zona circundante utilizando sabonete ou um gel de banho normal, desaconselham produtos que podem "irritar" a pele, principalmente na zona do prepucio e glande do pénis.

Na minha opinião acho que, por exemplo, o betadine espuma utilizado para lavagem dessa zona não prejudica muito se for utilizado ocasionalmente, mas pode tornar-se prejudicial se utilizado de forma constante, basta lêr a folha do medicamento que vem com o produto.

Quanto ao alcool em gel desconheço que efeito possa ter como desinfectante. Já o alcool a 70 vol. é um bom desinfectante, mas totalmente desaconselhado para as partes "intimas".

Boas fodas,

bladerunner Escreveu:
Boas,

O confrade baleeiro em 47 post só sabe cagar postas de pescada. Em vez disso se fizesse uns td's e coloca-se aqui no fórum é que era inteligente.

Parasitas neste fórum é o que não falta.

Boas fodas
bladerunner Escreveu:
Boas,

O confrade baleeiro em 47 post só sabe cagar postas de pescada. Em vez disso se fizesse uns td's e coloca-se aqui no fórum é que era inteligente.

Parasitas neste fórum é o que não falta.

Boas fodas
Foda-se que espétaculo !... é um espanto ler os teus tds,é naquilo que escreves que muitos confrades se inspiram,continua vale a pena fico-te grato...

24 Ago 2011
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Sinceramente já pensaste escrever uns argumentos ou uns livritos eróticos éras capaz de ter futuro.

24 Ago 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Só um reparo: Higiene escreve-se com "h"...

Penso que nem o famigerado acordo ortográfico, alterou a forma de escrever correctamente com o "h".

:smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Ago 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Roubaste-me a ideia, dicksteel, era precisamente o que ia escrever quando vi o tópico... :smt023

_________________
Love will tear us apart, again...

05 Set 2011
Acompanhante

Registado: 03 Ago 2011
Mensagens: 8
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Pedro11 deixa-me rir ](*,) ](*,) ](*,)

05 Set 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Este tipo de erro ortográfico preocupou-me e fez-me pensar, se a prática corrente, acerca do tópico, também tem erros destes.

05 Set 2011
Iniciado

Registado: 19 Jul 2010
Mensagens: 63


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
pedro11 Escreveu:
Eu como gosto muito do oral natural, assim que chego a casa ponho creme Canesten sobre toda a glande e no dia seguinte quando acordo lavo com água abundante e sabão.
Sei lá se através da língua e saliva não me passam alguma coisa ...

Essa é, aliás, a razão porque não beijo GPs. [-X


essa razao nao tem sentido. pensa la bem.
beijo na boca ai nao, mas oral descapotado sim senhor. :smt005
ela se passar alguma doença o risco e maior no oral que no beijo.

06 Set 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Conheço um individuo frequentador das meninas que nunca lhe deixou fazer fellatio sem camisa, nunca fez um minette nem ás namoradas e agora á mulher, porque pura e simplesmente não aprecia [385-198.gif] a modalidade. Um belo dia passou por uma miuda de rua com muito bom aspecto (segundo ele) e não resistiu a saltar-lhe para cima. Como é um pinador mor bravooo salta-lhe para cima sem preliminares e passados 5 minutos sente a camisinha de boa marca (ele é k as costuma comprar) a rebentar [schock] .
Andou 3 meses a calmantes e pielas diárias e foi fazer o teste ao hiv.....felizmente deu-lhe negativo
Moral da história- tantas precauções e um dia a tecnologa da borracha falha :shock: e a roleta russa começa ](*,) outros lambuzam, dão-se a lambuzar, água só a da chuva se estiverem a pinar ao ar livre [bigsmile] e morrem de velhice :smt035 .
Eu cá jogo no meio termo para não stressar muito :smt023

22 Out 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
Essa do meio termo significa o quê?

Só entra metade e a outra metade fica de fora?
:smt077

23 Out 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
"Essa do meio termo significa o quê?

Só entra metade e a outra metade fica de fora?"

Não adiantava muito confrade porque a metade que corre mais perigo é a que vai á frente bravooo [bigsmile]
um pouco a sério agora: o k quero dizer é que por exemplo se no final do acto desconfiar da higiene da gp vou logo lavar muito bem e oral em mim sem não é com todas :smt023

23 Out 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
A sério então...

O método que aconselha é igual a nada.
Em qualquer mijadela ou algo que implique a utilização do nosso corpo devemos proceder às habituais operações de higiene.
No sexo não é diferente.

Não percebo bem porque se desconfia da higiene no fim e só então se deve lavar muito bem.
Primeiro cuidado quanto à higiene da parceira é no início e se dúvidas houver o melhor é meter a gaita no saco e desandar.
No fim, lavar faz parte das boas práticas. Só isso.
Se alguma infecção houver ocorrido, mesmo que o contacto seja quentinho, tipo uns segunditos e esvaziá-los, não é a água nem o sabão, nem a soda caustica, nem o ácido clorídrico, nem o betadine que a evitam.

Quem anda à chuva arrisca-se a ficar molhado.
8)

24 Out 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
erosman Escreveu:
o k quero dizer é que por exemplo se no final do acto desconfiar da higiene da gp vou logo lavar muito bem e oral em mim sem não é com todas :smt023


Olhe que se desconfiar da GP, o melhor e mesmo usar "o papel" :
http://www.youtube.com/watch?v=ZTJV2RfDXio

24 Out 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vantagens da boa higiene após o sexo.
O que pretendo dizer é que não me lavo habitualmente no inicio pk pela minha higiene respondo eu e água e gel de banho ainda vai havendo :mozilla_money: [bigsmile] . Se pressinto ou reparo que a gp não inspira confiança nesse capitulo(baseado no meu apurado sentido do olfacto e na rodagem :lol: ) mas todavia tem potencial Sereia avanço mas não há qq sexo oral activo ou passivo, beijos nas mamas e afins limitando-se a acção pura e dura sem qq sensualidade ou preliminares e epilogos bravooo de cariz erótico [385-198.gif]
Confesso que contam-se pelos dedos de uma mão ( e ainda sobram dedos)as vezes em que deparei com gps tipo doninhas ou com a água cortada há 3 dias no ap :mozilla_undecided: ; eu creio que a higiene tb é uma protecção para elas no sentido de prevenir doenças. Mesmo nas gps de pensões que representam aí 9-10% das minhas incursões até hoje nunca vi nenhuma que não se lavasse após a actividade. Acredito convictamente [-o< que 95% delas se lavam depois de ter estado com um cliente. Se calhar sou crente :mozilla_innocent: :smt003 não sei

24 Out 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dst234 e 140 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal