Data/Hora: 21 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
 Circuncisão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Mar 2009
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Circuncisão
Boa noite a todos.

Ontem reparei neste tópico e dado que li este artigo hoje acerca do assunto pensei em partilhá-lo com todos vós.



"Circuncisão previne algumas doenças sexualmente transmissíveis
A circuncisão masculina previne infecção por VIH/sida, herpes genital e papilomavirus (HPV)

A investigação foi conduzida no Ruanda, por uma equipa da Universidade Johns Hopkins. Este é um dos países africanos mais fortemente atingidos pelo VIH/sida. Quando iniciaram o estudo, os cientistas queriam avaliar o impacto da circuncisão na sífilis, no herpes genital e no HPV, doenças sexualmente transmissíveis, comuns em todo o mundo.



Durante dois anos, mais de 5 mil voluntários, livres destas doenças, com idades entre 15 e 49 anos, foram analisados. Os pacientes foram circuncidados imediatamente ou dois anos mais tarde. O acompanhamento era feito com exames de sangue e consultas pelo menos três vezes durante os tais dois anos.



A circuncisão masculina reduziu em 28% o risco de contaminação pelo vírus do herpes genital no grupo de participantes operado. De forma semelhante, o risco de serem contaminados pelo HPV foi reduzido em 35% no grupo tratado. Só no referente à sífilis a circuncisão não foi eficiente, não apresentando redução do risco de contaminação.



Esse resultado tem implicações não só no campo da saúde masculina, mas também no feminino. Intervenções de saúde pública no campo das doenças sexualmente transmissíveis afectam as taxas de transmissão dessas doenças e as suas consequências. A diminuição da contaminação masculina pelo HPV pode ter fortes impactos na ocorrência do cancro de colo de útero, visto que o HPV é o vírus responsável por este tipo de cancro.



De acordo com o Globo.com, a Academia Americana de Pediatria informou que vai rever as suas directrizes, visando a inclusão da indicação da circuncisão masculina entre elas.


O resultado do estudo foi publicado na revista "The New England Journal of Medicine"."

Eu tive de a fazer na adolescência e nas primeiras 48 horas pude confirmar que os homens têm erecções noturnas quando acordei a meio da noite com os meus próprios gritos [schock] . Ainda não tinha pensado porque razão estaria um balde cheio de gelo ao lado da cama no hospital. Confesso que deu jeito.

27 Mar 2009

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Caros Confrades,

Venho contar a minha experiência... Fui circuncisado aos 16 anos. Na altura tive uma infecção urinária, que doia de fazer chorar. Depois de ir ao médico decidiu-se por o Zé Tolas descapotável. Foi uma operação simples, só dificil na altura da anestesia, pois foi local e levei umas 8 picadelas. Pós-operatório, foi uma semana de mto repouso, pois tinha os pontos e nada de ver filmes e/ou qq coisa fisicamente atractiva.

Hoje em dia, a minha sensibilidade continua a mesma, pois na altura era virgem, e portanto não sei diferenciar essa questão. Sei que mto dificilmente irei ter outra infecção urinária, pois nas tipicas sacudadelas não ficam qq tipo de residuos. De resto, e em relação às DTS's, temos todos que ter 1001 cuidados, descapotáveis ou com capota.

Um Abraço e Boas Fodas!!!!

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

30 Abr 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Tem sido dito neste topico que a circunsisão previne o HPV.

Eu sei que apesar de tudo isto é um pouco off topic mas... há o rumor que 90% dos homens têm HPV e a verdade é que não sei quase nada acerca da doença!

Abraço

01 Mai 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008
Mensagens: 98


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Bem de uma coisa tenho a certeza..e que me desculpem os nao circunsisados...mas a verdade é que pelo que tenho sondado...os circunsidados sao muito mais bonitos que os nao circunsisados!

Como alguem me disse: Que gostoso...cara....assim da vontade de roer todinho...lol...

Desculpem la a parvoice mas tem de ser ás vezes...

24 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009
Mensagens: 425
Localização: Onde for preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Fui circuncizado aos 3 e aos 8 anos pq da primeira x não deixava ninguém tocar no pirilau :smt022 , claro que colou.
Da segunda, achei bem pq além da enfermeira ter uns 25 aninhos e deixar um puto a sonhar com a racha no meio da bata :mozilla_innocent: , inverteram-se as coisas, eu pedia para me puxarem a pele, e tds as priminhas e tal, ajudavam [bigsmile]

24 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Não sou circunsisado, nem quero ser, os gajos têm de aprender a lavar bem a pila antes de irem às meninas. Porque isso de chegar lá a cheirar mal e cheio de micróbios, não é coisa que se faça. badd

24 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Vê-se logo que deves ser de Letras...
Pensas então que lavando muito bem desaparecem os micróbios todos?
Até com fogo ficam dúvidas!
Lavar muito bem aplica-se a todos como norma de higiene a seguir. Se for com "eau de javel" melhor :smt005
Não tem nada a ver com circuncisão.

Tal prática facilita em muito a higiene e, em certos casos, é necessária por motivos físicos.
Esteticamente, é como em tudo. Cada um gosta do seu.

24 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Calma confrade envolvente, eu sei que lavar não elimina os micróbios todos, mas é pelo menos uma medida de higiene necessária e muito útil. De qualquer forma se os confrades derem um duche todos os dias e lavarem sempre o material antes de dar uma pinadela, nunca deve haver problemas com cheiros ou outra coisa do género.

24 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009
Mensagens: 425
Localização: Onde for preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Circuncizado, depilado e NÃO SOU JUDEU.

sexualpride dixit

24 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
"De qualquer forma se os confrades derem um duche todos os dias e lavarem sempre o material antes de dar uma pinadela, nunca deve haver problemas com cheiros ou outra coisa do género."

Se o souberem lavar, sim.
Nem imaginas quantos o não sabem...

25 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
FODA-SE NEM QUERO SABER.
Essas palavras até assustam.
Pessoal que não sabe lavar a pila. :no:
Que tristeza.

25 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Bolas!
Até pareces uma gaja a falar.
Voltando ao tópico e ao offtopic, sempre os podes ensinar. Seria serviço público em favor da comunidade toda.
:smt005

25 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Instruções para lavar bem a pilinha do Doutor Redsilius:

1 - No duche ou no bidé, com água a correr a temperatura adequada (não muito quente porque os tomatinhos não apreciam isso [-X ), passar a piloca debaixo de água corrente.

2 - Colocar sabonete líquido em ambundância na piloca e nas mãos.

3 - Esfregar bem a piloca, tomatinhos e área envolvente (incluindo região anal), com o sabonete líquido até fazer espuma abundante.

4 - Não esquecer de puxar para trás a pele da piloca e lavar muito bem a cabecinha em todos os cantinhos.

5 - Após todas as regiões acima referidas estarem bem esfregadinhas e cheias de espuma abundante, passar por água corrente até sair toda a espuma em todas as partes.

6 - Enxaguar com uma toalha bastante macia, (quanto mais macia melhor, a cabecinha é sensível a isso).

Nota: Para os meninos que sofram de pele seca não esquecer de usar um sabonete líquido hidratante. Se após a lavagem sentirem comichão ao fim de alguns minutos não se assustem, não é nenhuma doença ou fungo a começar, é apenas a pele que está mais seca devido ao facto de não terem usado um bom sabonente líquido. Para aqueles mesmo muito sensíveis, sempre lhes resta o óleo de amendoas doces.


\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

25 Ago 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Circuncisão
http://scienceblogs.com/gnxp/2009/08/ci ... hiv_in.php

25 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Circuncisão
Ninguém me tira o prazer de chupar uma pila com "pele". Adoro a brincadeira de tapar e destapar. E só gosto de ver a cabecinha a descoberto quando é altura da excitação. No resto do tempo acho imensa piada estar tapadinha.

Portanto voto no não circunsidado.

23 Set 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pina69 e 93 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal