Data/Hora: 08 Dez 2019

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 Oral Natural 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagem Oral Natural
Sem brincadeiras, não vos preocupa a quantidade de coisas que se pode apanhar? São adeptos da modalidade? Compreendo que tudo o que fazemos no dia-a-dia pode representar um risco... Mas tentamos sempre minimizá-lo, por exemplo olhamos para os dois lados antes de atravessar!

11 Dez 2011

Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Re: Oral Natural
Confesso que sou adepto do oral ao natural, a despeito dos riscos envolvidos! No entanto, com ja foi diversamente debatido aqui no tópico a transmissão do HIV, por via oral é bastante resduzida! Ressalve-se que no caso do homem, a concentração do virus HIV, é bastante mais acentuada!

Ver: viewtopic.php?p=74970#p74970

11 Dez 2011
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
43
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Cara Nikita, este tema já tem barbas e muitos tópicos aqui no Forum.
Pela parte que me cabe, se o oral não for natural, nem sequer faço marcação. Para mim, é um must. Por muito boa que seja a GP se não faz oral natural e se por acaso mente ou diz que faz se for limpinho, é razão para não marcar. Se promete que faz e depois não faz, então está riscada. E olha que eu sou bem limpinho. :smt005

Há para aí muitas GPs lindas mas como não fazem oral natural, não há nada para ninguém. badd

11 Dez 2011
Acompanhante

Não me referia apenas ao HIV... HPV, herpes, sífilis, gonorreia... Falo disto sem querer tirar a tesão a ninguém claro! Mal de mim [bigsmile] Mas esta questão vem porque muito boa gente acredita que a questão está na higiene... Para não falar que a grande maioria é casada ou vive junta... e se levar perfume na roupa já é mau...

11 Dez 2011
Platina

De facto os riscos envolvidos são elevados, mas um oral ao natural é de facto outra coisa! Quanto há higiene, só se pode dizer que se água e sabão matassem os virus e afins, os hospitais estariam com metade da lotação! Se a questão do perfume é má, levar outra coisaseria infinitamente pior! Juraria em casa até ao infinito que a teria apanhado no WC do fórum almada!!!!! :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

11 Dez 2011
Prata

Registado: 08 Out 2010
Positivos
80
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu começo a passar-me com este hábito tão horrivelmente portuguesinho de mandar bocas, "achar" isto ou aquilo ou fazer perguntas desnecessárias sem antes se dar ao trabalho de investigar e ler um bocadinho (só um bocadinho, não é pedir muito...) do que já outros aqui fizeram para nós.

Por exemplo, aqui viewtopic.php?f=72&t=15082

... mas há mais, é só procurar... ](*,)

11 Dez 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se se apanha qualquer coisa, pode dizer-se que foi no ginásio ou no WC do serviço - e pode bem ter sido isso que aconteceu. Convém sempre estar atento a possíveis sintomas, recorrer aos serviços de saúde e - sobretudo - não entrar em stress.

Viva o oral ao natural.

11 Dez 2011
Acompanhante

Ó Tinoni, não te zangues... Toma lá um beijinho! :smt050 Realmente fiz uma busca mas devo ter procurado mal porque não encontrei. Sorry lá bebé!

11 Dez 2011
Prata

Registado: 08 Out 2010
Positivos
80
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu não me quero zangar... mas é que isto repete-se tanto...

(o beijinho é com ou sem?... :smt003 )

11 Dez 2011
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007

Por falar em WCs públicas.... um salpico pode causar ao infeliz contemplado a inoculação de uma DST.
Seria um azar, mas já aconteceu e pode acontecer.

11 Dez 2011
Platina

Mas olha que esse tipo de azares dão explicações bem convenientes :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Dez 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Ha uns tempos vi este video, tem legendas:

http://www.youtube.com/watch?v=tCGVZ6oWoTA

11 Dez 2011
Acompanhante

Adoro teorias da conspiração! Depois de ver esse vídeo fiz uma pesquisazita e encontrei um documentário sobre o tema. Vou ver se arranjo tempo para o ver um dia destes. Acho curioso mas nunca fiando...

http://www.youtube.com/watch?v=5c3sXNLDgbg

11 Dez 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
9
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Uma 1ª declaração e interesses :
Pertenço a uma geração que frequentou GP's durante anos sem utilizar qualquer protecção. Na altura os problemas resolviam-se com injecções de penicilina.
Actualmente uso os persevativos como é lógico, mas sou fã do oral sem. Quando vou a uma GP pela 1ª vez se ela coloca logo a camisinha não volto lá mais. Mas nunca pressionei uma GP a fazer sem. Acho que devemos respeitar as opções de cada uma, e acho mal haver confrades que nos tópicos insistem com algumas GP's a faze-lo. Devemos respeitar a opção de cada uma: se faz anal ou não, se faz oral natural ou não cabe a elas decidir. Nós apenas devemos seleccionar aquelas que fazem o que nós gostamos.

11 Dez 2011
Acompanhante

Anal até faço e gosto bastante :smt050 Geralmente até só consigo o orgasmo assim :$ Mas quando vejo que é muito grosso já sei que não dá... Deixa de ser delicioso e passa a doloroso. Nem consigo apreciar porque faz doi-doi... Ora se ele está a ter prazer, só acho justo que eu também tenha um pouquinho :D

11 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: