Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Sexo Oral - Natural
Não costumo ver anúncios que diga sexo ao natural. Agora existem clientes que procuram e meninas (normalmente com anos disto) que o fazem com os habituais.

Mas os tempos podem mudar…

Com um HIV que já não mata e testes disponíveis no “supermercado”. Depois os relatórios das infeções HIV em Portugal a diminuir e que quase só afetam africanos, dá a liberdade delas selecionar os clientes que podem fazer ao natural.

18 Abr 2022

 
 
Iniciado

Registado: 29 Dez 2015
Mensagens: 67
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nunca reparei em anúncios de sexo natural porque também não é algo que procure. No entanto, já estive em muitas situações em que as senhoras no calor do momento sugeriram não usar nada ou tentaram mesmo colocar o dito na dita.

Para mim preocupa-me. Se me sugeriu a mim, por certo sugeriu a outras pessoas e alguns aceitaram. A conversa de "é só contigo, nunca fiz com mais ninguém" não me convence, não sou a ultima batata frita do pacote. Perco a segurança que tinha naquela pessoa e já deixei de frequentar algumas senhoras por causa desta questão.

Também conheço o inverso, senhoras que tiveram de começar a recusar alguns clientes pois tentavam insistir vez após vez a não usarem preservativo.

18 Abr 2022
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nunca reparei em anuncios de sexo ao natural, uma vez uma gp com quem estava no calor do momento ja ia lançada agarrou-me no pau para colocar sem preservativo,antes que o fizesse avisei logo que so com preservativo ela disfarçou e disse que nao ia coloca-lo so ia roçar.
Fiquei com o pe atras como o confrade disse e se ja ia lançada para o fazer comigo no calor do momento quem sabe se ja nao teria tido esse comportamento com outros confrades.

12 Mai 2022
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 164
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Dizer que o risco de stds em oral sexo desprotegido é quase nulo parece-me no mínimo irresponsável. Tantas que e facil apanhar por essa via ... Heroes, hpv, gonorreia (na garganta e no pênis) ... Basta um ter sintomas que a chance deixa logo de ser pequena . Cada um arrisca o que qquer, mas por favor não digam que sexo oral desprotegido tem pouco risco.

21 Mai 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=74970#p74970

21 Mai 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sempre com, apesar de já ter feito fora da lides com uma gp.......... Mas já me aocnteceu com o calor do momento a GP, que frequento há uns bons tempos saltar para cima agarrou e já estava a enfiar quando olhou para mim e disse, você quer com camisinha não é.... fiquei ali meio a pensar..... existe uma relação de confiança com ela... mas se o ia fazendo comigo imagino com os outros clientes dela que mais amigos sao, que a levam a viajar e afins... depois disto só já estive mais 3 vezes com ela, sempre com, e afastei-me, não só por isto mas porque me deixou plantado qunado combinei um fim de semana com ela...

22 Jul 2022
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1242
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nas minhas pesquisas quase diárias no ClassificadosX.net, e regulares no site do CM, nunca deparo com anúncios que proponham sexo ao natural.

Não dou muita atenção a outros sites, que só pesquiso de vez em quando, mas se tivesse visto algum caso penso que repararia com certeza.
Lembro de há bastantes anos ver um, que acho que foi até comentado aqui no fórum, mas que parecia estratégia de marketing. De lá para cá não lembro de ver mais nenhum.

Gostaria de comentar uma frase que considero equivocada:
"Com um HIV que já não mata (...) os relatórios das infeções HIV em Portugal a diminuir e que quase só afetam africanos, dá a liberdade delas selecionar os clientes que podem fazer ao natural."

ATENÇÃO: o HIV não "mata" mas pode conduzir à SIDA.

Estatísticas de 2019 , o mais recente ano de que se dispõem estatísticas confiáveis, neste momento:
-houve 172 novos casos de SIDA, e 197 óbitos em consequência desta;
-778 novos casos de VIH, 539 em homens e 239 em mulheres;
-país/região de origem: Portugal-433; África sub-sahariana-168; América Latina-131.
Curiosamente, da África sub-sahariana , 63 homens e 105 mulheres.

Não há estatísticas que especifiquem ou diferenciem a raça ou ascendência dos indivíduos de nacionalidade portuguesa envolvidos, nem tampouco qualquer estudo que denote alguma tendência ou predominância. Os estudos analisam por região do País, faixa etária, forma de contração do VIH e de evolução de doença.

https://www.sip-spp.pt/media/fkjdhxau/r ... 020pdf.pdf

Uma trabalhadora sexual poderá até decidir ter sexo desprotegido com quem entender, como qualquer outra pessoa, sem ser acusada de nenhuma ilegalidade. :roll: .. mas eu não lhe chamaria liberdade, [-X e sim irresponsabilidade. :no: .. e se for com base na raça ou país de origem do cliente, diria até com total inconsciência. ](*,)

09 Ago 2022
Iniciado

Registado: 08 Ago 2022
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
eu fora de casa tento arriscar o mínimo possível... sempre o mais possível seguro

09 Ago 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
viewtopic.php?f=41&t=47616&hilit=sexo+sem+protec%C3%A7%C3%A3o

Unificado

09 Ago 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
viewtopic.php?f=41&t=29621

Unificado

09 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 170 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal