Data/Hora: 13 Ago 2020

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 Oral Natural 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Out 2010
Positivos
81
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral Natural
prov1 Escreveu:
Acho que devemos respeitar as opções de cada uma, e acho mal haver confrades que nos tópicos insistem com algumas GP's a faze-lo. Devemos respeitar a opção de cada uma

Evidentemente. Só que as coisas não são assim tão lineares: não são uma nem duas que dizem que não mas acaba muito facilmente por ser sim. Até percebo: a versão oficial é não, frente a frente... logo se vê. :wink:

12 Dez 2011

Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
2

Mensagem Re: Oral Natural
Boas,

Já se falou deste assunto vezes sem conta... os clientes e as GP'S estão (ou deveriam) bem informado/as dos riscos e das consequências, a partir daí cada cabeça sua sentença.

Bem lixadas estavam as GP'S brasileiras no Brasil onde o oral com camisa é que é a excepção e o oral descoberto a regra, e quase todas até ao fim!... e que se saiba não é por isso que existem mais problemas que aqui...

Boas fodas

12 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Cara Nikita.

Para já tens nome de homem o que não é bom começo :lol: :lol:

Partilho da opinião da maioria dos confrades. Há cerca de 20 anos que frequento meninas mas não me lembro de ter tido relações alguma vez sem preservativo. Já no que respeita ao oral se a menina disser com antecedência que é com, não vou lá. Se não disser nada e for com a maior parte das vezes não volto. Mas já me aconteceu há uns anos, com uma miúda que estava num apartamento na Quinta do Barão em Carcavelos, ser tão bom que voltei e à 2ª ou 3ª vez foi ela própria que tomou a iniciativa de fazer oral sem :smt003

Fiquem bem

12 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 17 Jan 2011
Positivos
6
Neutros
5
Negativos
1

Nikita Portuguesa Escreveu:
Anal até faço e gosto bastante :smt050 Geralmente até só consigo o orgasmo assim :$ Mas quando vejo que é muito grosso já sei que não dá... Deixa de ser delicioso e passa a doloroso. Nem consigo apreciar porque faz doi-doi... Ora se ele está a ter prazer, só acho justo que eu também tenha um pouquinho :D

oh nikita, por onde andas????

26 Jan 2012
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
17
Negativos
2

a mim preocupa-me mais a falta de higiene de algumas ditas profissionais do dipo qdo chego ja estarem vestidas e quando saio estão novamente vestidas sem verem agua/gel apenas passando um toalhete nas suas partes intimas. Sempre que existem condiçoes tenho por habito tomar um duche antes e depois da ralação ou pelo menos qdo estas nao existem lavar os legumes é pratica corrente e indespensavel.

26 Jan 2012
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Em relação à higiene adopto algumas regras:
. regra 1 - tomo sempre banho antes

.regra 2 - convido sempre a GP para tomar banho comigo.
Porquê? 2.1. Senmpre confirmo que se lavou;
2.2. sempre que posso, a confirmação é feita pelas minmhas proprias mãos

3. estes banhinhos servem aquecer os motores (por vezes até os descarrego durante, mas é outra história)
regra 3 - tomar banho sempre no fim
3.1. convido também a GP a tomar esse banho final comigo - descarreganos as energias, acalmamos um pouco, passao a mão pela popeline, de forma a ter ainda uma boa recordação enauanto não chego a casa...

regra 4- se me venho na boca, cara, da rapariga, convido-a a ir lavar-se, «tomar um elixir bucal», sei lá....

regra 5 - se me venho noutro local (mamas, cu, coxas, sei lá...) também a convifdo a ir lavar-se, sozinha ou tomando eu conta da ocorrência, de forma que na volta seguinte esteja tudo limpinho

Quando estas regras não são cumpridas ou quando suspeito que «ali há marosca» - limpeza incopmpleta, de qualquer maneira, toalhas sujas, detc, etc,, simplesmente não volto´. Tomo sempre nota num CF (caderno de fodas) de todos os detalhes e esses nunca escpam, de forma a relatá-losd por aqui. Felizmente, têm sido rarissimos.

26 Jan 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
[bigsmile] CF [bigsmile]

Cruzei-me com um que tirava notas nas apresentações... (quanto ao resto não sei porque não fiquei)... Serias tu? :smt005

27 Jan 2012
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Não, não era ele. Era eu.( ih,ih,ih...ih) 8) 8) :smt003 :smt050

27 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

ò Nikita, eu sou aquele q costuma fazer o teste do pó à maçaneta, desculpa lá, mas a malta aqui é muito exigente :smt003

P.S- Também me podes apanhar caso eu fique muito tempo a olhar para os cortinados :smt005

27 Jan 2012
Iniciado

Registado: 10 Nov 2011

bladerunner Escreveu:
Boas,

Já se falou deste assunto vezes sem conta... os clientes e as GP'S estão (ou deveriam) bem informado/as dos riscos e das consequências, a partir daí cada cabeça sua sentença.

Bem lixadas estavam as GP'S brasileiras no Brasil onde o oral com camisa é que é a excepção e o oral descoberto a regra, e quase todas até ao fim!... e que se saiba não é por isso que existem mais problemas que aqui...

Boas fodas

Ora aí está o grande problema,é que "os problemas" não ficam estampados na cara de quem os tem,felizmente ou infelizmente.

Pelo sim,pelo não,mais vale prevenir do que remediar até porque não é só "o papão HIV" que anda aí...Arriscar?!Nem com GPs,nem com engates de discoteca,nada...

28 Jan 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012

prov 1 escreveu

Uma 1ª declaração e interesses :
Pertenço a uma geração que frequentou GP's durante anos sem utilizar qualquer protecção. Na altura os problemas resolviam-se com injecções de penicilina.
Actualmente uso os persevativos como é lógico, mas sou fã do oral sem. Quando vou a uma GP pela 1ª vez se ela coloca logo a camisinha não volto lá mais. Mas nunca pressionei uma GP a fazer sem. Acho que devemos respeitar as opções de cada uma, e acho mal haver confrades que nos tópicos insistem com algumas GP's a faze-lo. Devemos respeitar a opção de cada uma: se faz anal ou não, se faz oral natural ou não cabe a elas decidir. Nós apenas devemos seleccionar aquelas que fazem o que nós gostamos.

Caro "prov 1"

Uma intervenção sensata em todos os aspetos,que subscrevo na íntegra. =D>

Também sou da sua geração.

Um abraço :smt023

03 Mar 2012
Iniciado

Registado: 24 Fev 2011

E eu tb, caros prov 1 e NOBEL DO SEXO.O que mais incomodava era a fatal injecção de penicilina, quando era preciso claro..e não foi por isso que deixamos de cá estar.

14 Abr 2012
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Insisto: as gajas fazem oral sem a outro gajo antes, apanham uma merda marada na boca, e depois pegam-vos a maleita quando vos mamam a vocês. Não falo do HIV, mas nem tudo se trata com a malfadada penicilina. GPs e putos com sífilis na garganta, é mato! (Vá lá, a sífilis é das que morre com a penicilina.) Conheço muitos com a doença por causa dessas coisas... e o problemas não é a vossa injecção, é depois se a pegarem a outra pessoa e essa pessoa vos puser na boca do mundo! A menos que não se importem. Mas reduz-vos as chances de depois conseguirem um bom engate ou um bom emprego. Claro que alguns de vocês não precisam de emprego. Mas há quem precise. E é chato ficar conhecido como o gajo que apanhou sífilis nas GPs. Eu sei, que já passei por isso... quer dizer, não passei, mas se passasse ia ser uma merda! O que me faz lembrar sexo anal...

14 Abr 2012
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

HardSex Escreveu:
GPs e putos com sífilis na garganta, é mato!
A minha médica disse-me que recentemente tratou um caso destes, um puto a quem uma rapariga fez um broche numa discoteca.
Não sei se foi para me assustar, mas que fiquei alerta, fiquei!

14 Abr 2012
Putanheiro

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
10
Negativos
1

É evidente que é perigoso, mas é raro. Essa é a verdade. E ainda bem.
Se fossemos conscenciosos pedíamos sempre oral com; mas como não o somos... eu sei, seu sei que é muuuuuuuuuuito melhor sem, é verdade, mas, e se acontece alguma coisa? Vamos recriminarmo-nos para o resto da vida?
Há tempos, enquanto me vestia depois do embate com uma GP, ela veio para junto de mim e começamos a falar sobre as performances durante o acto e falavamos do sexo oral e ela diz que só fazia sem a homens higiénicos (não acreditei), ao que eu respondi que "as piores doenças são as que não se vêem". Faz-me alguma confusão uma GP atender um determinado número de clientes por dia; fazer oral sem a todos e não lhe acontecer nada; não infectar ninguém, etc. E já nem quero pensar que a seguir vai beijar o próximo cliente... e nós gostamos e muito. E nem pensamos nisso...
Conclusão: se tivermos como ponto de referência as GP's que fazem isto todos os dias a todas as horas e, supostamente, não lhes acontece nada, continuam saudáveis... e se a isso juntarmos os célebres estudos que dizem que a perigosidade é residual, que mais podemos dizer?

16 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: carlos primeros, pls_to_meet_you1 e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: