Data/Hora: 01 Out 2020

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo
 Oral Natural 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Oral Natural
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Tambem soube da mesma noticia, que sao os jovens nas idades dos 20 e ate menos que aparecem cada vez mais com sifilis exactamente por causa dos broches feitos as meninas que infelizmente ja nao cuidam tanto da higiene....

Eu tambem soube de uma estoria inda antes d'ontem de uma menina massaguista que tem 19/20 anos... não sei, que fez um broche sem camisa e o desgraçado saiu de lá com pé de atleta. O caricato é que ele nem tirou as botas, só baixou as calças e prontos. A massaguista ás tantas até lhe perguntou se ia ficar assim e o rapaz disse-lhe que estava muito bem e que continuasse a chupar que estava prestes a ter um final feliz. Conclusão...já nem ficando de botas calçadas, um gajo corre o risco de apanhar doenças, com o sexo oral desprutejidu. :no: :no: :no:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

19 Abr 2012

Confrade

Registado: 24 Jan 2009
Positivos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral Natural
Não há nada melhor do que um bom oral mutuo...
claro que tudo lavadinho...

...e sem capote... não há melhor!

19 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Dez 2010

foda se a partir de agora só punheta e feita por mim mesmo depois de desinfectar as maos com o gel anti microbiano....acabou se.

19 Abr 2012
Putanheiro

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
10
Negativos
1

Manchete de hoje, domingo, 5 de Maio, 2012, do Correio da Manhã:
SEXO ORAL AUMENTA CANCRO ENTRE OS JOVENS

Não li a noticia, mas o titulo parece altamente alarmista. Diz que o alerta é do IPO. Não li a noticia, por isso não digo mais nada. Ainda assim, deixo à reflexão:
- "... nos jovens". Só nos jovens?
- e as profissionais do ramo que a todas as horas o fazem sem conhecer o "historial" do cliente e elas que, na maioria, são também jovens? Será que todas apanharam ou apanham cancro?

Permito-me duvidar das bases cientificas destas noticias. Como dizia o outro, nada faz mal, nada é prejudicial, desde que não sejas predisposto para tal... pois, se calhar tem razão senão como é que se explica que o meu vizinho tenha 81 anos, fume um maço de tabaco por dia desde os 20, nunca lhe doi a cabeça, come tudo o que quer, pielas a todas as horas e não tem nada na próstata. Será santo?

06 Mai 2012
Prata

Registado: 08 Out 2010
Positivos
81
Neutros
7
Negativos
5

Estava a ver que nunca mais... já há um bom par de meses que não aparecia nenhum novo "estudo" sobre o assunto... :roll:

06 Mai 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Fod@-se os posts nestes tópicos só me lembram e daquele gajo que caiu de costa e partiu o c@ralho ](*,) ](*,)

07 Mai 2012
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

os nutricionistas tambem dizem que o semem engorda.

eu respondo
por isso o descarrego todo nao quero engordar
e mesmo assim é um produto natural biologico sem corantes nem conservantes a consumir logo apos a abertura....

é cada estudo e ainda pagam a esses gaijos dasss

10 Mai 2012
Aprendiz

Registado: 04 Jul 2010

No CAD falaram-me no sexo oral também associado ao contágio. :smt022

23 Ago 2012
Prata

Registado: 08 Out 2010
Positivos
81
Neutros
7
Negativos
5

... não há meio de comercializarem o preservativo total...

Imagem

Imagem

:smt005 :smt005 :smt005

23 Ago 2012
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

Esta merda dá que pensar, com as gp's que fazem tudo retraio-me no dito 69 ou minete à menina, por exemplo com a duda nunca fiz, outra habitou-se tao mal por culpa minha que mal chego tenho de fazer-lhe um oral, quer dizer a GP sou eu ](*,) (é conhecida como fria, desculpem mas esta guardo-a porque tenho falta de gp's, so tenho esta, e comigo ha envolvência... :smt022) E quando vêm com o dito gel...ta tudo dito e corta a pica toda. Penso que oral às GP's é perigoso, sabe bem mas penso que somente com GP's que tomam banho à nossa frente será menos arriscado e as do dito patamar chulas. Ideal é abstermo-nos destas praticas de receber e fazer oral ao natural mas que por vezes apetece apetece..!

24 Ago 2012
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012

A minha resposta sobre o assunto, é direcionada à autora do tópico.

"Nikita", se alguém te pressionar para o sexo oral desprotegido, manda-os dar uma volta ao bilhar grande e o leitinho na boca, que o ofereçam às companheiras. ](*,)

Agora em tom mais brincalhão:

"Nikita", se eventualmente tiveres os índices de colesterol elevados, bebe danacol
e nunca a "hanha" que alguns te queiram impingir. [-X

P.S."Nikita",o meu apreço, por não te "deixares levar" nas opiniões da maioria que respondeu ao tópico, que não são mais, que recados implícitos, com o objetivo de vos tentarem manipular/chantagear, a embarcar em jogos, do tipo roleta russa.

8)

25 Ago 2012
Iniciado

Registado: 23 Ago 2012

Bom quanto a isto a única coisa que tenho a dizer honestamente acho que numa GP não existe risco de DST no caso de xafurdices orais no grelo, quanto a chupeta e ao beijo já o caso muda de figura.

Supondo nos que uma GPmama no nabo sem, faz bolhinhas com o mimosa, da beijo aquele e ao outro...... Realmente o risco de apanhar qualquer merda é perfeitamente.

Bom eu não sou exemplo... Vivo num país do arrebimba o malho e grátis.... Credo

29 Ago 2012
Iniciado

Registado: 07 Out 2010

Após um belo oral sem capote, e com a pressa da bombada vaginal, quando se encapota a pressa com ainda a saliva da menina na gaita, haverá risco de algum contagio?

Desculpem a duvida mas aconteceu-me recentemente e só depois é que pensei no assunto....

17 Set 2012
Iniciado

Registado: 27 Abr 2009

Nestes casos depois de um oral em que colocamos o capote sem lavar a gaita, pelo menos trinta minutos com água a ferver corremos o risco de apanhar uma série de problemas :roll: , na minha opinião não deverias ter tirado o capote durante 48 h [-X assim, a "bicharada" se existisse morria com falta de ar, eu se fosse a ti para não correr riscos de contágio ou cortava a gaita ou a metia no micro -ondas durante 3 m. a 180-º, pelo menos isto foi o que eu li uma vez na revista maria e tudo me leva a crer que era credivél o que lá estava escrito.Boa sorte e não penses tanto. :no: :no: :no:

20 Set 2012
Iniciado

Registado: 07 Out 2010

"borrei-me" a rir.... Obrigado e um abraço.

21 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: