Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 A tarde louca - e a ressaca 
Autor Mensagem
Mensagem A tarde louca - e a ressaca
Boas pessoal, antes de mais, os meus parabéns ao fórum. :wink:

Ontem tive uma sessão de sexo com uma gp, com duas oportunidades, foi uma sessão algo agressiva, a gp estava endiabrada, sei lá, não parecia ela, o que é certo é que aquela agressividade deixou-me levar em certos entusiasmos e despreocupações que chamaram o ''perigo'' ao barulho, enfim hummm .

Então o ''perigo'' que aconteceu foi o seguinte: já no final da segunda oportunidade, ao fim de uns minutos a bombar em diversas posições e sem o bicho disparar, a gp toma a iniciativa de sacar o preservativo do bicho e começa a fazer sexo oral e acaba a bater.me uma(tipo, naquele momento fiquei sem reação tal era o entusiasmo do momento), a fim de me despachar, o que aconteceu passado para aí uns dois três minutos depois, para muitos isto até parece normal, mas na realidade posso ter corrido alguns riscos, passo a explicar, já por diversas aceitei para mim mesmo deixar fazer sexo oral sem preservativo, mas isto acontece sempre no inicio dum fight em que a gp ainda se encontra com a indumentária vestida, sem ainda se ter acariciado a si própria, desta vez aconteceu no meio do fight quando a gp já se tinha por diversas vezes acariciado a sim própria, aliás, enquanto batia no animal, ela masturbou.se a si própria.

Face ao descrito, acham que posso ter corrido assim algum risco?, enfim, isto pode ser só paranoia passageira :roll: , mas um gajo fica sempre a pensar.

Depois, outra cena, o raio da sessão foi tão intenso que hoje acordei com uma mancha rouxa/avermelhada escura do tamanho de uma moeda de 1 euro no bicho perto de los tomatos, já ontem quando urinei após o fight reparei que saiu algum sangue misturado com a urina, mas isso já passou, já estive a pesquisar sobre o raio da mancha e pode ser um simples hematoma, é que a gp a uma certa altura forçou tanto a coisa que estava a ver que partia o animal. :razz: , que acham da cena da mancha, já aconteceu a algum de vós, já ouviram falar?

bem, agradecia a alguém que desse a sua opinião, esclarecimentos, obrigado.

wyse

07 Ago 2012

 
 
Iniciado

Registado: 30 Jun 2008
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A tarde louca - e a ressaca
relax. a parte do oral e dela se masturbar e tal... ALTAMENTE IMPROVÁVEL ter acontecido qq coisa... tipo 95% de improbabilidade. qt à mancha, é um hematoma, o q justifica a hematúria.
take it easy.

07 Ago 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: A tarde louca - e a ressaca
Ver aqui: viewtopic.php?f=72&t=22528

07 Ago 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A tarde louca - e a ressaca
Looool

08 Ago 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: A tarde louca - e a ressaca
... e o TD?!?!?!

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

08 Ago 2012
Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Mensagens: 42
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A tarde louca - e a ressaca
wyse Escreveu:
bem, agradecia a alguém que desse a sua opinião, esclarecimentos, obrigado.


nos tb queremos o TD e contacto dessa selvagem ;)

08 Ago 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A tarde louca - e a ressaca
Caro Confrade, não se preocupe demasiado com isso. Se tiver dúvidas vá ao médico e peça umas análises para ter a certeza absoluta de que está tudo bem. Sofrer por antecipação causa uma morte lenta e dolorosa... Deixe-se disso 8)

21 Set 2012
Iniciado

Registado: 27 Abr 2009
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A tarde louca - e a ressaca
carro WYSE tens de fazer o TD :smt023 dessa tarde louca pois deve ser brutal .em relação aos sintomas deves estar atento mas não deve ser nada de grave
vamos ao TD

21 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal