Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Quais os riscos na massagem!? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Set 2012
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quais os riscos na massagem!?
homemnalua Escreveu:
Bom dia, Confrades;

Já me diverti bastante com os confrades, mas vou dar a minha achega respondendo ao confrade kikopilas:

O confrade apanharia mais depressa a hepatite B na chávena de um café que apenas tenha sido passada por água do que propriamente numa massagem pele com pele, por mais micoses que tenha na pele.
O período de incubação da hepatite como do hiv é muito longo pelo que não me parece que mesmo que tivesse tido contacto sexual (que não teve) com as gps, estivesse já a ter sintomas de uma das doenças mencionadas.
Acho bem que trate da sua saúde e trate de saber o que isso é, no entanto, desista de procurar explicação no contacto com as GPs porque o confrade não teve qualquer contacto com elas mais perigoso do que um aperto de mão a um amigo ou um dois beijinhos na face a uma amiga.
Só para lhe dar um exemplo, existem mais germes nos corrimões das escadas rolantes dos shoppings do que em muitas sanitas. Um estudo revelou vestigios de sangue, urina, fezes e até esperma nesses locais. As pessoas andam lá alegremente a passear as criancinhas e vão comer às praças da alimentação desses locais e nem as mãos vão lavar. Até sei de um hospital instalado num centro comercial (é "muito bom" para os imuno-deprimidos que lá possam ir).
As alterações no fígado podem ser devido a muita coisa, desde doenças metabólicas, um abuso do alcool que o confrade tenha feito numa festa qualquer, etc. Posso estar enganado, mas acho que o confrade é hipocondríaco e começa logo a ter os sintomas de várias doenças e emagrecer. Existem inúmeras doenças unicamente do foro psiquiatrico com sintomas físicos reais (sindrome do instestino irritavel por exemplo). Não imagina do que os macaquinhos na cabeça são capazes.
Relaxe confrade e se está assim tão mal informado e é tão stressado com doenças, a actividade de visitar GPs não é para si.

As melhoras e que tudo corra bem ao confrade Kikopilas e boas quecas para os restantes confrades.



Faco das palavras do confrade as minhas pois tambem tenho conhecimento desse estudo nos shoppings e tambem acredito que o confrade Kiko seja hipocondriaco..
Em relacao a outra coisa que tambem deve ser analisada e que para mim devia ate ter sido a primeira preocupacao antes de se preocupar com as GPs com quem esteve...O confrade Kikopilas por um acaso nao tem esposa, namorada, amiga colorida, sei la, com quem mantem um relacionamento desprotegido???? Ora pense bem e comece por ai que as vezes da toca mais bonitinha sai cada coelho de arregalar os olhos.
As suas melhoras confrade Kikopilas.

04 Dez 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Já agora...
Perturba-me imenso quando as gps usam o lençol da foda.
Imaginem que uma gp atendeu 3 ou 4 nesse dia e vou lá eu também.
Dispo-me, ela mete o lençol da foda no ninho do amor e damos 2 trancadas em cima do mesmo devidamente protegidos.
Para complementar, diz que dá uma massagem e manda virar de barriguinha para baixo.

Se te viras para baixo como vieste ao mundo, é natural que deixes "escapar" algum semen que se vai alojar no lençol da foda (ou por exemplo quando, no fim da relação, se tira o preservativo e cai semen/nanha no lençol) e depois vais tu e entrar em contacto com esses vestigios. Sei que as probabilidades de isso acontecer, de teres feridas abertas ou de poisares o zé tolas "de boca aberta" :D exatamente nesse sitio são muito diminutas mas não são de 0%.
Já me aconteceu isto, e já recebi massagens nuinho, mas dps pensei nisto que relatei acima e até hoje visto sempre os boxers ou as calças e siga a massagem aos costados.

Todos temos pancadas, mas nem podemos facilitar mt nem ser hipocondriaco level 100000. :smt023

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

04 Dez 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Confrade lagarto, tens razão naquilo que dizes! Eu não dizias pelas coisas de doenças e afins, dizia mais pela questão de higiene!!!

E não duvidem, mais de metade (bem mais) não usa 1 lençol por cliente!!

04 Dez 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
lagarto Escreveu:
Já agora...
Perturba-me imenso quando as gps usam o lençol da foda.
Imaginem que uma gp atendeu 3 ou 4 nesse dia e vou lá eu também.
Dispo-me, ela mete o lençol da foda no ninho do amor e damos 2 trancadas em cima do mesmo devidamente protegidos.
Para complementar, diz que dá uma massagem e manda virar de barriguinha para baixo.

Se te viras para baixo como vieste ao mundo, é natural que deixes "escapar" algum semen que se vai alojar no lençol da foda (ou por exemplo quando, no fim da relação, se tira o preservativo e cai semen/nanha no lençol) e depois vais tu e entrar em contacto com esses vestigios. Sei que as probabilidades de isso acontecer, de teres feridas abertas ou de poisares o zé tolas "de boca aberta" :D exatamente nesse sitio são muito diminutas mas não são de 0%.
Já me aconteceu isto, e já recebi massagens nuinho, mas dps pensei nisto que relatei acima e até hoje visto sempre os boxers ou as calças e siga a massagem aos costados.

Todos temos pancadas, mas nem podemos facilitar mt nem ser hipocondriaco level 100000. :smt023


Sempre ouvi dizer (mas não sou "técnico") que o vírus do HIV (pelo menos esse) tem segundos de vida fora do seu habitat (mas Sífilis não sei). Agora, que o tema do lençol é nojento, isso é! dassss.... :shock:

_________________
Cojones...

05 Dez 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Sim é verdade. O HVI tem um tempo muito curto de vida quando se encontra fora de um hospedeiro. Não sei dizer ao certo se são horas ou minutos mas também dúvido (desculpa duvidar do que disseste) que sejam apenas segundos... A não ser que sejam segundos com muitos algarismos [bigsmile] [bigsmile].
Mas como disseste e bem, outras dst's podem-se contrair neste mesmo cenário como disseste e bem (sifilis), hepatites e mais umas tantas.

Até hoje, só apanhei uma gp que tinha o hábito de usar lençois descartáveis (tipo hospital) e era mt bom em termos higiénicos. E nem era um gp high ranking no sentido tarifário (60€-100€).

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

05 Dez 2012
Iniciado

Registado: 22 Mai 2009
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Existem, pelo menos, nove subtipos do VIH-1 que são geneticamente diferentes, identificados com as letras de A a J (com excepção da letra E), todos pertencentes ao grupo M. Foram já identificados outros, bastante heterogéneos, pertencentes ao grupo O e ao grupo N.

Fora do organismo humano, à temperatura ambiente, o vírus pode sobreviver cerca de uma hora. E permanece vivo no sangue coagulado durante mais tempo.

11 Dez 2012
Iniciado

Registado: 26 Dez 2011
Mensagens: 15
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
:) adorei algumas das respostas aqui apresentadas

Mas para deixar descansado o kikipilas de referir que fora do corpo os virus, nomeadamente o HIV vive apenas escassos minutos, e na remota hipotese de ele estar viavel e ter entrado em contacto com o teu corpo (neste caso pele) a hipotese de contaminação e quase nula, excepto se tivesses na cama a ser submetido a uma cirurgia pois e necessario contacto com a corrente sanguinea. A pele e impermeavel aos virus excepto se tiveres hemorragias/feridas abertas na pele.

Sobre os sintomas, o periodo de incubaçao dos virus e de semanas pelo que o teu corpo nao iria demostrarar tais sintomas assim tao rapido.

Perca de peso e do stresse que tens a pensar nisto.

28 Dez 2012
Iniciado

Registado: 13 Dez 2012
Mensagens: 93


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Confrade kikopilas, desde já os meus parabéns pela escolha do nome tão cómico, e acima de tudo parabéns por partilhar com os camaradas de armas as suas angústias. Penso que tenho algo a dizer que até agora ninguém referiu: isto é um site da internet, não um consultório. O confrade devia marcar uma consulta médica quanto antes, quanto mais não seja para o médico o descansar quanto a esse assunto que tanto o apoquenta. Outro conselho, não me leve o confrade kiko a mal: devia informa-se um pouco mais acerca das doenças que andam por este mundo, porque é nele que vive e é nele que se pretende que explore as diversas ementas que este restaurante que é a vida lhe oferece. Abraço

14 Jan 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 234


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Quanto a mim o único perigo das massagens será se for feita com movimentos rápidos e vigorosos ela(a massagista)meter um dedo pelo nosso cú,inadvertidamente e ficar-mos a gostar.

21 Fev 2013
Iniciado

Registado: 15 Dez 2012
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
relaxx Escreveu:
Quanto a mim o único perigo das massagens será se for feita com movimentos rápidos e vigorosos ela(a massagista)meter um dedo pelo nosso cú,inadvertidamente e ficar-mos a gostar.

:smt005 :smt005 :smt005

05 Mar 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Era suposto estar a trabalhar e não estou, mais uma vez, por causa do forum :no:
Já devia ter escrito o meu último TD e ainda não o fiz por falta de tempo....

Acontece que descobri agora este tópico e estou para aqui a fazer figura de palhaço a mijar-me a rir com o resto do pessoal à minha volta a querer saber o motivo :smt005

06 Mar 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Vocês brincam, brincam mas o certo é que já me foi diagnosticado uma artrose na piça!!!!

Agora vou ter que fazer muita fisioterapia.....correntes eléctricas, massagens!!! :lol: :lol:

Espero ter sorte na fisioterapeuta!!!! :lol: :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

06 Mar 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
nao devemos brincar com coisas serias meus amigos..
essa da artrose partiu-me todo...
levar com uma mama no olho ou bombar de pe com a menina ao colo pode deixar um gaijo todo phodido...
acho que ja nao vou amanha á massagem...
hottt

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

06 Mar 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
o unico problema das massagens, é que algumas metem uns creminhos gostosos (dizem elas) e depois aquela cena nao sai, e fica um cheiro, que a maria, a mae e ate a avo reconhecem ser diferente do habitual.

e depois, quando um tipo é meio labrego e de repente, aparece a cheirar a rosas....

esse é a meu ver o unico problema.

quanto a lençois..pois é a higiene...mas e o dinheiro? o dinheiro é a cena mais suja do mundo...e nem ligados.

nao se preocupem muito...

11 Mar 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Mittez e 272 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal