Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Depois de o fazer, as dúvidas surgem 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Dez 2012
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Depois de o fazer, as dúvidas surgem
vidlok Escreveu:
Caro Pavilion, conhece a máxima "quem vai a guerra dá e leva.."

No mundo das GPs nunca saberemos, o quê, quando e como...

Mas so a título de curiosidade, as DST, mais comuns tinham paraticamente desaparecido em meados dos anos 80, alias eu ainda sou do tempo que fodia a torto e a direito sem qualquer tipo de proteção... Nessa altura não frequentava GPs...

Actualmente, essas Mild DST, voltaram em grande força. Eu dou-lhe um exemplo pratico, hoje a noite vai ao Urban e saca uma pita tesuda, as probabilidades da pitinha estar infectada com uma dessas Mild DST é 10 vezes superior do que a 15 anos atras...!!! [schock]

Se quer ter o previlegio de andar nestas andanças faça testes regularmente! O resto, o que é esta vida sem risco??? :smt035



É isso mesmo! Os testes são essenciais para asseguramos a nossa saúde e a dos outros. Eu cá não gosto de arriscar! :smt023

25 Dez 2012

 
 
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Mensagens: 309
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Caro pavi se fez tudo com protecção não apanhou nenhuma dst, pois a única maneira de elas se transmitirem é a traves do liquido vaginal, ou pelo oral ( que é raro apanhar pois a doença existe em quantidades muito pequenas, mas pode transmitir). Pode desfrutar a vontade deste mundo, porque acredite que actualmente é mais seguro fazer com as gp, do que com um engate de bar de uma noite. Tenho a certeza que a Nikita portuguesa concorda comigo.
PS: Se tem tanto medo recomendo que use um preservativo para o oral, e outro para o acto em si.

26 Dez 2012
Iniciado

Registado: 13 Jun 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Caro fyt obrigado pela resposta e pelo a vontade que me deixou. Eu ainda estou em fase de reflexão :-k :-k Tenho que saber o que realmente quero para mim.

27 Dez 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Pavilion Escreveu:
... e que devo ter um parceiro no qual deposite confiança e vice versa.

A solução é mesmo essa... esquece as GP's e arranja um companheiro. [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

28 Dez 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
O confrade que nao me leve a mal, (ate porque provavelmente isto é apenas uma troll) mas eu acho que o confrade não deve ter duvidas e ir ver mesmo ver um medico... não que tenha contraído qualquer DST durante o TD realizado mas porque demostra caracteristicas de hipocondría cronica, o que não sendo uma doença grave no meu ver deve ser feito um tratamento para que possa viver de uma forma mais feliz e descontraida :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Dez 2012
Iniciado

Registado: 13 Jun 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
doutor69 Escreveu:
Pavilion Escreveu:
... e que devo ter um parceiro no qual deposite confiança e vice versa.

A solução é mesmo essa... esquece as GP's e arranja um companheiro. [bigsmile] [bigsmile]

Eu gosto muito de piteu [bigsmile]
Safado Escreveu:
O confrade que nao me leve a mal, (ate porque provavelmente isto é apenas uma troll) mas eu acho que o confrade não deve ter duvidas e ir ver mesmo ver um medico... não que tenha contraído qualquer DST durante o TD realizado mas porque demostra caracteristicas de hipocondría cronica, o que não sendo uma doença grave no meu ver deve ser feito um tratamento para que possa viver de uma forma mais feliz e descontraida :smt023

Não é nenhuma troll caro confrade apenas tenho muito receio das doenças ](*,) ](*,) e fico em panico. Agora posso dizer que a cada dia que passa já me sinto melhor e de fato tenho que lidar melhor com a minha vida intima e desfrutar mais dela.

29 Dez 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Caro amigo, a vida e para ser vivida :smt023

Temos de nos lembrar que esta passagem e curta e aproveitar os prazeres da vida mas sem nos esquecermos das precauções básicas que garantem o nosso bem estar futuro :wink:


Votos de boas berlaitadas e poucas preocupações :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

29 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jun 2011
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
compreendo perfeitamente o pavilion, calhando virou a gp em 3, e foi pra casa a pensar "raio isto é um carro mt rodado,tal como eu fui la, quantas bananas é q este macaco ja comeu?"

no entanto ha varios factores q podemos ter em conta.

profissionalismo da gp, ela ao demonstrar q se protege e da protecçao aos outros (incluindo no oral) so mostra q nao qer ter problemas nem dar problemas a ninguem, se qeres tanto... procura uma gp q á partida faz tudo protegido incluindo oral... pq de resto podes tar descansado :)

preço da gp, uma gp de 20€ ja foi rodada pelo mais banal trolha q vái as casas d meninas nas barragens
ja uma de 80€ sabes q pagas mais mas é mt mais profissional (tb podes ter o azar de ter uma matrafona, é como tudo... mas... pela logica podes tentar)

31 Dez 2012
Iniciado

Registado: 13 Jun 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Nem preciso de acrescentar mais nada :smt023

03 Jan 2013
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Mensagens: 309
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Sim, e como se pode ler por muitos de td postados aqui no forum a grande maioria faz tudo com protecção. Desde do oral ao anal.
E mesmo quando o "cliente" tenta se esquivar a o por, elas não perdoam e poem no a força.

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Mensagens: 309
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
http://portugalgay.pt/dst/sida_faq.asp?id=3, pode esclarecer muitas duvidas

10 Jan 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Confradissimos das doenças,

Há uma coisita, coisita pequena, e que a malta não fala, que tem muita influência no " depois de o fazer, as duvidas surgem".
Chama-se peso na consciência!!!

Todo o putanheiro, senior, junior, ou aprendiz, tem uma noção basica das precauções a tomar (e se não tem devia ter), alem de que o corpo humano, felizmente, quando apanha algo, quase sempre dá manifestações de que algo se passa.
Existem dezenas de topicos sobre isso por aqui, e centenas de sitios da net que explicam a coisa.

Agora aquela coisita da consciência é que é muitas vezes fodida. Um gajo vai mandar a trancada, e depois lembra-se que tem namorada/mulher/amante/amiga. É fodido? É sim senhor. Tem solução ? Claro que sim. Mas a tentação......

Portar bem..

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

11 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Jun 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Caros confrades obrigado pela ajuda. Este mesmo tópico pode servir de exemplo para casos que tenham dúvidas se devem ou não fazer. A mim já me ajudou e estou muito mais relaxado 8)
Muito obrigado.

15 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Caro Pavi, a melhor forma de resolver esse assunto, que quase esta a tornar-se numa coisa existencial, é telefonar a uma GP, de preferência daquelas que tem um grande grelo e fazer-lhe um valente minete... E fazê-la vir-se sem conta... [385-198.gif]

15 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Jun 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depois de o fazer, as dúvidas surgem
Vidlok :smt005 :smt005 :smt005 Vamos com calma, uma coisa de cada vez!!!!!

15 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 241 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal