Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Orgasmos secos e broxar frequentemente 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmos secos e broxar frequentemente
zuben Escreveu:
Confirmo a questão da higiene.


Estive com ela ontem,a miuda é engracadita,de bonita só quando mudar a hora,mais uma vez ando a ficar com algumas merdas na cabeca que tive um orgasmo sêco,sinceramente ando a ficar muito preocupado comigo proprio.é que no inicio as merdas correm tudo muito bem,mas o cabrão deixa de responder a dada altura :smt022 :smt022 ...mais 50 paus deitados fora :smt013 :smt013 :smt013 ...nao pela culpa da kali!!!

mas de referir que em questões higiénicas nao gostei nada especialmente quando se pôs d 4,e penso que terá sido aquele odor que batalhou com o meu "pequenino" :smt100

Cumps ao forum. :smt023 :smt023

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

11 Fev 2013

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Orgasmos secos e broxar frequentemente
eu_amo_você Escreveu:
zuben Escreveu:
Confirmo a questão da higiene.


".......sinceramente ando a ficar muito preocupado comigo proprio.é que no inicio as merdas correm tudo muito bem,mas o cabrão deixa de responder a dada altura :smt022 :smt022 ...mais 50 paus deitados fora :smt013 :smt013 :smt013 ...nao pela culpa da kali!!!"

mas de referir que em questões higiénicas nao gostei nada especialmente quando se pôs d 4,e penso que terá sido aquele odor que batalhou com o meu "pequenino" :smt100



Meu caro, isso é um 'não-problema' apesar de ter deitado fora 50 paus o que, convenhamos e nos tempos que correm é dinheiro e quase dava para encher um depósito do carroço. Faça de conta que jogou no euromilhões e que 'zerou', como dizem os zucas.
Essa merda da higiene é um caraças e já me aconteceu uma vez ir pra cama com um mulatinha (podre de boa) que me cheirou a transpiração - tipo 'catinga' - e o 'pistolas' nem saiu do coldre. NADA!!! Andei à procura de mim próprio um bom par de semanas até que chutei pra canto!

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

11 Fev 2013
Iniciado

Registado: 17 Ago 2010
Mensagens: 36


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmos secos e broxar frequentemente
eu_amo_você Escreveu:
mais uma vez ando a ficar com algumas merdas na cabeca que tive um orgasmo sêco,sinceramente ando a ficar muito preocupado comigo proprio.é que no inicio as merdas correm tudo muito bem,mas o cabrão deixa de responder a dada altura


Simples se for inacapaz de se mastrubar de manhã ao acordar então mas vale a pena esquecer nesse dia :smt107 :smt107 Se pelo contrario conseguir sem problemas e a seguir continuar com vontade em principio deve funcionar :lol: Faço isso desde dos 12 e até hoje (37) só houve um periodo que não consegui, ou melhor não tinha vontade, andava com problemas de tiroide vim a saber posteriormente numa consulta de rotina.

13 Fev 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 474
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Orgasmos secos e broxar frequentemente
os nervos, os cheiros, o local, o dia de trabalho, tudo pode atraiçoar o momento.

foi uma vez. mesmo que aconteça 10, 30 vezes, nao é grave.

(só para a carteira)...mas

quanto aos cheiros, tambem sou um bocado pro esquisito. mas..e quando é comigo?

volta e meia quando saio do fight, tambem venho mais pensativo que feliz..e mais leve.

17 Fev 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal