Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Ardor na ponta do pénis 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Out 2009
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ardor na ponta do pénis
Boas à cerca de 7 dias foi ver uma gp, ela fez oral sem, e após uns dois dias depois começou-me a dar um leve ardor na ponta do penis na parte debaixo para ser mais preciso.

Estou bastante nervoso, já marquei uma consulta para um Urorolgista, mas enquanto nao vou ando bastante nervoso :smt022 , alguem sabe o que possa ser? O unico sintoma que apresento é mesmo o ligeiro ardor.

:smt022
Cumps korn

25 Jun 2013

 
 
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
Chama-se a isso efeito psicológico. É bastante comum em malta que se inicia nestas coisas.

Descontraí e mantém-te calmo para não ficares pior. O teu urologista irá depois esclarecer-te em função do que observar.

ab.

26 Jun 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
Mantém a calma, bebe umas minis e pesquisa aki no Forum que encontras casos semelhantes e dicas sobre o assunto.
Lembra-te que todas as DST's têm tratamento/cura á excepção do HIV e herpes. Ás vezes pode ter sido só coincidência teres "apanhado" alguma coisa e teres ido a uma GP. Existem outras possibilidades de apanhares alguma coisa no zé. :smt023

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

26 Jun 2013
Iniciado

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 122
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
Chibate qual foi a GP para um gajo nao ir lá. :P Boa sorte com isso..

26 Jun 2013
Iniciado

Registado: 07 Out 2009
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
Realmente ja me passou pela cabeça ser só paranóia minha.

Espero que seja só paranóia minha.

Mas não consigo de deixar de ficar preocupado.

Algum de voces já fooi a um urologista? Sabem se eles lá fazem logo o rastreio de DST's?


companheiro kaosh, se souber que apanehi alguma coisa a primeira coisa que faço é avisar-vos agora como não tenho a certeza nao vou difamar o nome da GP com base em nada.

cumps korn

26 Jun 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
korn777 Escreveu:
Realmente ja me passou pela cabeça ser só paranóia minha.
Espero que seja só paranóia minha.
Mas não consigo de deixar de ficar preocupado.

É só paranóia tua mesmo. Ou melhor, eu não sou médico, e o que tu escreveste dá para ser tudo, mas é muito típico de situações que dão em nada.
Parece-me ser o stress inicial do ir às GPs, e do quebrar de ideias preconcebidas que se tem antes de se ir às GPs.
Com o desenvolvimento da tua vida putanhística, vais verificar que esse stress será substituído por outro, que é o stress associado a conhecer quem está do outro lado da porta. Será nessa altura que vais começar a apreciar ir às GPs.

A minha fase de adaptação foi até muito mais paranóica. Mas é bom que passes por esses stresses, desde que não entres na paranóia.
É que se tu começas a stressar a sério, o teu corpo desenvolve outras reações que só vai levar-te a pensar que "tenho mesmo isto e aquilo".

korn777 Escreveu:
Algum de voces já fooi a um urologista?

Várias vezes. Pelo menos 1 vez / ano vou lá pedir o grand slam de dsts em julho, antes de ir de férias.

korn777 Escreveu:
Sabem se eles lá fazem logo o rastreio de DST's?

Quando um urologista recebe um gajo, não está propriamente a perspetivar que vai sair-lhe um putanheiro com problemas espirituais. Pensa que vai ali parar-lhe um gajo com preocupações de próstata e coisas afins.
Mete um problema secundário no incio da conversa para te sentires à vontade, tipo dores nas costas, eventuais problemas nos rins ou uma cena assim light. Depois diz-lhe que nunca fizeste despiste de dsts, e que gostavas de passar a monitorizar esta questão numa base anual porque as amizades coloridas são variadas... uma história assim onde te sintas confortável.
Depois disto, passa ali no CAT do Restelo e faz um teste para o VIH. Não te recomendo isto pelo teste, mas sim porque a técnica que lá está a fazer o acompanhamento, conseguirá dar-te respostas mais específicas para o teu perfil. Pergunta-lhe qual o risco potencial associado ao sexo oral para eles e para elas, e ela enquadra-te na dimensão da questão.

Relaxa ao som de 'Word Up'
http://www.youtube.com/watch?v=XimIbnMbeRE

ab.

26 Jun 2013
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
gpgrelo Escreveu:

Depois disto, passa ali no CAT do Restelo e faz um teste para o VIH. Não te recomendo isto pelo teste, mas sim porque a técnica que lá está a fazer o acompanhamento, conseguirá dar-te respostas mais específicas para o teu perfil. Pergunta-lhe qual o risco potencial associado ao sexo oral para eles e para elas, e ela enquadra-te na dimensão da questão.

Relaxa ao som de 'Word Up'
http://www.youtube.com/watch?v=XimIbnMbeRE

ab.


Caro confrade Gpgrelo: isso é sadismo, estou desconfiado que agora é que o confrade Korn777 entra em depressão.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

26 Jun 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
Negativo. O problema é que, ler sobre este assunto no forum dá mais dúvidas do que esclarecimento.
Ele vai lá chegar, a técnica vai debitar-lhe a k7 no âmbito do teste, e a determinada altura vai perguntar-lhe se tem alguma dúvida.

Nesse momento é perguntar-lhe qual o risco do sexo oral para homens e mulheres. E ela vai dizer-lhe que o risco é muito pequeno, e que será uma questão preocupante só na circunstância de ter havido sangramento abundante durante a coisa.

Ouvir isto de um profissional que está num CAT, tem um efeito muito mais tranquilizador do que eu estar aqui a dizê-lo, ou de perder horas a ler o forum, no qual fica-se com mais dúvidas do que certezas. Por outro lado, cria hábitos para ele ir fazendo o despiste de vez em quando. Só para ir se ambientando com esta vida miserável que é ser-se putanheiro :-"

tigrão Escreveu:
Caro confrade Gpgrelo: isso é sadismo, estou desconfiado que agora é que o confrade Korn777 entra em depressão.

26 Jun 2013
Iniciado

Registado: 07 Out 2009
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
Meus caros,

Fui hoje ao meu Urologista, e após me uma conversa comigo a explicar a situação e de ele me ter inspeccionado o zé, ele disse-me o que vocÊs já me tinham dito, "voce deve ter criado consciendia", " quase paranóia","provavelmente não é nada" alguns de voces devem saber o alivio que se obtem após ouvir isso do médico.

Lá e passou uns medicamentos anti inflamaorios se não me engano.

E claro vou fazer uns exames iniciais(espero que nao acuse nada).

Entretanto espero que o ardor passe, porque nos dias em que estive stressado nem uma bela duma punheta conseguia bater, porque o zé nao levantava(entretanto já consigui).

Quando souber de mais alguma coisa aviso.

Cumps e boas fodas.

26 Jun 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
O dinheiro que pagas.te ao urologista para quantas mamadas dava?? (de uma gp, nao do medico!!)

27 Jun 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
cobain86 Escreveu:
O dinheiro que pagas.te ao urologista para quantas mamadas dava??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D> =D>

Quantas vezes um gajo não dá uma tão bem dada que o mastro fica em brasa 2 ou 3 dias. Se cada vez que isso acontece eu fosse ao urologista não sobrava dinheiro para as GPs.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Jun 2013
Iniciado

Registado: 07 Out 2009
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
cobain86 Escreveu:
O dinheiro que pagas.te ao urologista para quantas mamadas dava?? (de uma gp, nao do medico!!)

nao sei a que urologista vais mas eu costumo pagar 12€ por consulta.

27 Jun 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
É o efeito seguro de saúde. Por acaso eu até pago 15€ :smt087

Mas nestas circunstâncias, o custo é a menor das preocupações.

Korn, agora não te deixes abalar com a experiência inicial.
Há um mundo de gajas boas (algumas nem tanto, mas prants) para desbravar por aí.

ab.

27 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
cobain86 Escreveu:
quantas mamadas dava?? (de uma gp, nao do medico!!)


Isso faz-me lembrar uma dentista que eu tive há uns anos!

Aquilo era um exagero!

A gaja era linda, elegante e percebia-se perfeitamennte que o sabia!
E tinha um peito bem generoso!

Quando vinha trabalhar na minha boca aberta, encostava-se mais que qualquer outro dentista que alguma vez tive...
Aquilo era mesmo sacanagem!
Roçava-se, debruçava-se, ia mudando de posição à procura do melhor ângulo para trabalhar...
Eu acho que ela até subia a maca mais que o normal para poder roçar melhor...

Para piorar tinha uma assistente que também era bem jeitosinha!

8)

27 Jun 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ardor na ponta do pénis
A mim só me caem marmanjos ou depenadas... :no:

28 Jun 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Mittez e 273 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal