Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Chupar rebuçado com ou sem papel 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Out 2013
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Chupar rebuçado com ou sem papel
Olá!

Caros amigos este é o meu primeiro post neste interessante e útil fórum. Queiram-me desculpar mas andei à procura do local para fazer a apresentação da minha pessoa mas infelizmente não o encontrei muito provavelmente pelo interesse em vários conteúdos aqui presentes.
Estas coisas do sexo não são estranhas a ninguém, falando de mim é desde os meus 12 anos que sinto o prazer da carne, já lá vão 29 anos de coisas boas e outras nem tanto.
O ser precoce deveu-se ao facto de ter sempre acompanhado com pessoas mais velhas e ter tido uma infância adolescência que muitos dos jovens de hoje nem sonham e nunca terão por motivos óbvios.
Quanto à génese deste tópico, o sexo oral, devo dizer-vos que nos idos anos 80 a Av. Defensor de Chaves, eu com os meus 16, 17 anos e todo turbinado era já um ávido consumidor de sexo oral passivo e esse era o meu sítio de eleição (que inconsciência) onde determinadas mulheres levavam 500 escudos por fazer um chupa chupa, muitos de vós concerteza ainda se lembram desses tempos. Nesse local gastei umas centenas de contos de reis, dinheiro que ia juntando de mesadas e de alguma vendas que ia fazendo na feira da ladra entre outras coisas...
Pois bem, na defensor de chaves devem-me ter feito pelo menos entre 1988 a 1990 mais de 500 bóbós naquelas entradas das garagens mas graças a deus nunca apanhei sequer um esquentamento e aquilo era broche de empreitada. hottt
O sexo oral passivo é a prática sexual onde existe menor probabilidade de se contrair HIV, já outras DST não se podem descartar, como por exemplo, o herpes etc, mas isso já vc´s sabem. Já o contrário o denominado minete é altamente provável e eu infelizmente li aqui que muitos gostam de passar o corredor a pano e ai com sabem a vossa língua e mucosas estão directamente em contacto com os fuídos vaginais, fluídos esses que são veículo condutor de propagação de DST´s contrariamente à saliva onde a quantidade de carga viral é praticamente inexistente.
Se porventura tiverem uma ferida na boca e estiverem a "trombar" uma menina que porventura tem HIV ou Hepatite C, falo destas duas por serem os piores, mas há outras... com esta prática vocês serão certamente contagiados. Já o contrário é muitissímo menos provável DE ACONTECER pq terão que existir uma conjugação de factores: ferida peniana, ferida na boca da menina e a menina ser portadora de HIV, pouco provável... mas ainda assim existem riscos que deveremos ter sempre em conta e dos quais eu sempre exigo o seguinte comportamento: 1º sem dentes, bem molhado e pouco fundo. Para muitos de vós poderá ser mais uma teoria mas devo confidenciar-vos que até hoje foi infalível por razões óbvias e cientificamente provadas.
Ainda hoje ao ligar a uma GP falei acerca disto pq lhe perguntei se o mamava sem, ela respondeu afirmativamente "caso eu fosse limpinho" eu logo lhe transmite que isso não era problema e fiz-lhe a mesma pergunta, você é?


Grande abraço com a esperança de voltar aqui brevemente para me poder aconselhar acerca de umas gps que pretendo visitar.
Cumps

03 Out 2013

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Chupar rebuçado com ou sem papel
Este tema já foi amplamente debatido por aqui. E a confraria está mais do que informada.

Não vejo necessidade de se estar sempre a bater na mesma tecla...

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

26 Out 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jopelodosa, Lungbergen, Majestic-12 [Bot], tr. e 121 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal