Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Estamos todos fodi**s 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
6
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estamos todos fodi**s
Estorninho Escreveu:
O mais certo é ter-se infetado por injecção de drogas, mas é a causa que mais custa a admitir.
Se foi por via sexual então é provável que o sexo anal seja a causa (é a prática sexual de maior risco).
Seja como for o homem gozou bem a vida, se pinou tantas gajas como diz.


Pelo que li ele nao so fazia ao natural e consumia imensas drogas, como tambem fodia transexuais, etc... ou seja comportamentos de risco com grupos de risco acrescido tambem.

19 Nov 2015

 
 
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Mensagens: 25
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Real Stallion Escreveu:
O charlie vai nas cinco mil....eu já ultrapassei as sete mil e quinhentas... :mozilla_tongue:

Vou abandonar o p*tedo e dedicar-me ao ascetismo, antes que me f*da! :mozilla_innocent:



http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/11/charlie-sheen-deve-anunciar-na-televisao-que-tem-o-virus-hiv-diz-site-tmz-4904689.html


Pena o meu idolo na sexualidade,ter SIDA.
:mozilla_cry: :mozilla_cry:

21 Nov 2015
Iniciado

Registado: 26 Abr 2013
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Bom dia a todos,
Aqui fala-se muito de GP de isto e daquilo a informação entra no nosso cerebro mas depressa sai acho que temos é que ser é praticos e trabalhar a realidade para haver prevenção. =D>

Hoje em dia a maioria das GP´s anunciam nos sites de internet que é a mais poderosa maquina para chegar a elas se os principais sites com mais prestigio portal privado ,apartadox mais abaixo um pouco mas mto conhecidos desejos massagens para não estar a referir outros, se diferencia-sem de outros sites como por exemplo ter apenas anuncios de GP que comprovem os teste HIV ou seja teria que haver um organismo oficial do estado que garanti-se esta fidelidade destes teste e da GP com isto pensso que iriamos conseguir ter mais segurança, no aspecto de cliente para GP.
A internet é a maquina mais poderosa se isto fosse para a frente é como se estes sites atingi-sem o patamar de serem certificados. ou seja o pessoal consciente apenas iria consultar sites oficiais (certificados) outros sites de certeza que desapareciam. mortoo :mozilla_sealed:

Não vou estar com mais ideias mas este tema deveria ser levado em conta, "o problema é quem tem o poder para poder fazer alterar esta situação", isto iria obrigar o estado a investir mas a seguir poupar com a medecina.
As GP tambem deveriam exigir os testes aos seus clientes LOL...... com isto tudo queria era apenas transparencia,
Para o pessoal infectado não ficar de parte poderia haver site oficial de GP infectadas, ou seja havia aqui uma separação do bom e do mau não descriminando o mau mas primeiro a prevenção do bom. Aguardo comentários

20 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Caro confrade, os testes de hiv já tentam ser o maximo indiscriminatórios, separar isto daquilo iria ser logo um acto de discriminação, e embora entenda os seus medos e a sua ideia, acho que isso seria algo que não iria dar certo, primeiro porque poderiam haver falsiciações, depois porque para saber se tem o virus precisa de um tempo após estar infectado e pior é que é nessa mesma fase de desconhecimento que muitas pessoas infectam outras. Depois acho interessante que iria haver uma forma clara de mostrar que as gps estavam doentes, mas não iria existir nada claro de que os clientes estariam doentes. Ainda que elas pedissem os testes deles, eles nunca estavam expostos, portanto nesse caso não só estariam a discriminar as pessoas doentes como acima de tudo as mulheres.

Bom mesmo é as pessoas serem conscientes e fazerem os testes com alguma regularidade, e que os clientes não andem a insistir que querem ter sexo desprotegido.
Eu ando a um ano e tal a evitar sequer atender o telefone a um homem que sempre que eu ainda atendo me pergunta, e pode ser sem camisinha?
Desconfio que é a Sarah a dizer ao Savalas não te dou o cu, e eu a dizer a este gajo não te quero atender... Mas porque raio ele continua a insistir há tanto tempo?
Nestes casos quer me parecer que um dia ele encontra uma mulher que até já é doente, e com tanta insistencia o manda lixar e lhe faz a vontade. Depois queixam se que elas lhe pegam doenças.
Devia existir um sistema de pesquisa para gajos que querem fazer sem protecção.

20 Dez 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Este tema da proteção é muito importante. Infelizmente há muita gente ignorante ou inconsciente - e também há gente que diz que faz uma coisa e depois, no calor da ação, a conversa pode ser outra.

Felizmente sabemos que, se cumprirmos as regras de segurança, estaremos seguros. Claro que nada é totalmente seguro: podemos fazer sexo seguro e ser atropelados ao atravessar a rua.

Falando de Charlie Sheen, ele é o exemplo típico do fulano sem controle - e com demasiado dinheiro - e capaz de torrar dinheiro em excessos. Que interessa se foi contaminado com drogas, sexo ou assim ou sexo assado? Interessa que a vida dele tem sido um excesso permanente; gajos assim correm riscos elevadíssimos.

20 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
6
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Confrade jolinho e a Carla falaram bem.
Há que usar protecção sempre sem excepção. E a unica maneira de todos estamos seguros, incluindo as GPs. Os preservativos são 100% eficazes quando não rebentam. Há que utilizar sempre e se possível com gel lubrificante a base de agu para evitar acidentes.

Quanto ao Charlie concordo com o Jolinho, demasiado dinheiro demasiados vícios e sem cabeça. Vida de excessos sem as devidas precauções.

E anda ai muita malta a facilitar. Talvez pelo HiV agora ser uma doença crônica muita gente facilita.
Protejam-se.

20 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Eu acho que essas pessoas não se preocupam muito se ficam ou não doentes, se morrem ou não de overdose ou de HIV, eles vivem uma constante pressão por variados motivos, e depois o ideal de vida para eles nem é tanto viver muitos anos, mas viver muito a vida e tudo o que lhes for possivel no tempo que lhes for possivel. Portanto não sabemos ao certo se é incosciencia, se é ideologia, diferente forma de ver a vida etc.
Muita gente tem doenças e morre de acidentes de viação, muita gente é sã e de repente morre por um qualquer motivo inexperado.

No meio de tudo isto só devo dizer, não importa como cada um quer viver a sua vida, desde que não prejudique a forma dos outros viverem a deles.
Porque saber que se está doente e que se vai deixar outro doente e não se ralar, isso sim é de incriminar.

20 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 200 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal