Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Estamos todos fodi**s 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Estamos todos fodi**s
Esta área do forum é geralmente frequentada por trolls e por foristas que sofrem de uma condição psicológica chamada "Ciprifobia" :smt005 zz17 , e geralmente vem aqui extravasar o seu pânico sobre o facto de terem pinado com uma GP e estarem fulminantemente infectados pela "SIDA" [bigsmile] :lol: :smt005 alguns ate demonstram ter os sintomas "da SIDA", uma doenca que é conhecida por nao os ter [bigsmile] :lol: :smt005



Bem, abri este tópico porque no panorama internacional temos uma doença que na minha opinião nos deve preocupar: O Ebola.


Conforme já tinha comentado noutros tópicos, desde o inicio desta epidemia que tenho visto situações de pura estupidez das autoridades competentes perante esta doença e a resposta firme e determinada que ela impõe...


Mas aquilo que vejo são meros apontamentos de telejornal a informar que mais alguém foi infectado noutro país ou que estão a evacuar ou a resgatar Europeus ou Americanos para as suas pátrias colocando assim milhões de pessoas em desnecessário risco.


Muito tenho lido nas noticias e ate nas redes sociais sobre o Ebola e parece que anda tudo anestesiado: "ah...é uma doença de contacto, so apanhas se mexeres em suor, sangue ou..."... desculpem lá a minha ignorancia mas o Ebola é uma doenca de contacto mas é o car*lho!!! Ha muito que leio sobre o Ebola e SEMPRE li que se trata de uma doença de transmissão aérea, existindo algures aí na net a ilustração de uma experiência em que colocam 2 macacos numa sala em posições o mais afastadas possíveis e o que está são, acaba por ficar infectado. :shock: [schock] :smt107



Sempre achei o medo dos putanheiros que por aqui passam uma grande piada: no meu intimo sempre me divertiu imaginar que eles ainda não tinham chegado à conclusão que tinham mais probabilidades de morrer derivado da interacção com um inofensivo urso de peluche do que com um urso verdadeiro :smt005


Mas agora este surto do Ebola começa a preocupar-me... hoje apareceram os primeiros casos na Europa e nos USA :-k :-k e ja ha uns dias apareceu um caso em Madrid.


Isto preocupa-me mesmo seriamente pois os imbecis que temos a tomar conta da saude publica estão é precupados se a malta fuma no Centro Comercial ou se o pão tem muito sal :smt013



No caso do surto ficar mais serio, acabaram-se as meninas... é que pinar com uma miúda infectada com Ebola é 100% de transmissão garantida... e 90% de hipótese de tirar bilhete para outro lado badd badd




Estarei a ficar hipocondriaco???? :-k :-k



Vamos ver onde é que isto vai parar zz17 hummm badd




ah!!!... para quem não sabe: Ciprifobia é o medo GPs e de contrair doenças sexualmente transmissíveis com GPs :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Out 2014

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Estamos sempre a aprender: eu nunca tinha ouvido a palavra Ciprifobia.

Passando ao ébola, não há dúvida de que temos que estar muito preocupados - e infelizmente estaremos só a ver o início da coisa. A sida, sabemos agora, surgiu no Congo em 1920 e só sessenta anos depois começou a fazer estragos a sério.

07 Out 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
jolinho Escreveu:
Passando ao ébola


Nem fales nisso que entro pânico,penso que todos nós temos de ser cautelosos com esta merda que apareceu!

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

07 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Vinha hoje abrir um tópico sobre este tema. Quando penso na gripe A, acho que isso foi uma brincadeira de crianças comparada com este vírus.

Eu já estou a preparar um plano de contingência na minha empresa por níveis, que implica por exemplo no nível maximo, dividir os departamentos por salas independentes e em que apenas uma pessoa por departamento vá trabalhar, ficando as restantes em casa a trabalhar via vpn.

Embora pareça uma doença distante, ela já está à porta.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

07 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
jolinho Escreveu:
Estamos sempre a aprender: eu nunca tinha ouvido a palavra Ciprifobia.




Em Inglês o termo usado é geralmente Cipridophobia ou Venerophobia que também é mais ou menos a menos a mesma coisa :smt005


Pois... a Sida tambem foi originaria desta zona do planeta como muito bem relembras... Africa pelos visto é o berço da vida para o bem e para o mal :roll:



EAV: Até doí pensar que teremos de optar pela modalidade do sexo verdadeiramente seguro: nao ter sexo :mozilla_cry: :mozilla_cry:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Matic Escreveu:
Eu já estou a preparar um plano de contingência na minha empresa por níveis, que implica por exemplo no nível maximo, dividir os departamentos por salas independentes e em que apenas uma pessoa por departamento vá trabalhar, ficando as restantes em casa a trabalhar via vpn.



É melhor nem pensar nisso hummm ... um surto neste lado do planeta onde andamos todos muito próximos uns dos outros (socialmente, transportes públicos, etc) e existe uma enorme densidade populacional, e um vírus com um período de incubação até 3 semanas, isto vai ser o equivalente a pegar fogo a um posto de gasolina :-" :-"


A economia deve parar devido a quantidade de infectados e incapacidade do sistema em fornecer serviços a todos e também devido à histeria em massa de todos aqueles que se quiserem colocar a salvo de uma hipotética infecção :roll: :roll:



Engraçado que os media andaram completamente loucos com o H1N1 e agora está tudo anestesiado... será dos "Muhammads da geada" ou dos concursos dos professores??? :smt013 :smt013

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Quando apareceu a doença da Vacas Loucas...deixei de comer Vacas.

Agora com o Ébola....vou deixar de comer chocolates.

Agora a sério...este virus se alastra vai virar pandemia, é cair que nem tordos.


Nos últimos 100 anos, a humanidade enfrentou quatro pandemias, as três mais recentes centradas na Àsia.

Gripe espanhola - 1918 (H1N1)

Em 1918, durante a I Guerra Mundial, a gripe espanhola matou perto de 40 milhões de pessoas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Além da Europa, a gripe espanhola atingiu regiões tão longínquas como o Alasca, a Austrália, a China, a África do Sul ou o Norte da Noruega.

Gripe asiática - 1957-1958 (H2N2)

Com origem no Sudeste da China, a "gripe asiática", de 1957-1958, provocou cerca de um milhão de mortos. Segundo a OMS, perto de metade da população foi afectada.

Gripe de Hong Kong - 1968-1969 (H3N2)

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

07 Out 2014
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Aconselho a visualização deste filme http://en.wikipedia.org/wiki/Outbreak_(film) pelo que leio o Ébola não é tão rápido e demora mais tempo a transmitir pelo ar, mas é bastante parecido o funcionamento, tanto que o vírus do filme é baseado mesmo no Ébola e nas suas características fundamentais.

07 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Safado Escreveu:
Matic Escreveu:
Eu já estou a preparar um plano de contingência na minha empresa por níveis, que implica por exemplo no nível maximo, dividir os departamentos por salas independentes e em que apenas uma pessoa por departamento vá trabalhar, ficando as restantes em casa a trabalhar via vpn.



É melhor nem pensar nisso hummm ... um surto neste lado do planeta onde andamos todos muito próximos uns dos outros (socialmente, transportes públicos, etc) e existe uma enorme densidade populacional, e um vírus com um período de incubação até 3 semanas, isto vai ser o equivalente a pegar fogo a um posto de gasolina :-" :-"


A economia deve parar devido a quantidade de infectados e incapacidade do sistema em fornecer serviços a todos e também devido à histeria em massa de todos aqueles que se quiserem colocar a salvo de uma hipotética infecção :roll: :roll:



Engraçado que os media andaram completamente loucos com o H1N1 e agora está tudo anestesiado... será dos "Muhammads da geada" ou dos concursos dos professores??? :smt013 :smt013

Estes planos de contingência foram exigidos por algumas multinacionais na gripe A a quem lhes fornecia serviços. Já me estou a antecipar à exigência que virá.

Mas tens razão, este vírus quando aparecer vai ser forte. Espero enganar-me e espero que as farmacêuticas tenham a vacina rapidamente.

Ninguém me tira da cabeça que algumas destas doenças são fabricadas para vender vacinas. :-k

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

07 Out 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
O Forista GPgrelo já tinha aberto um tópico sobre o ébola, não o encontro, deve ter ido com o apagão.

07 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
os riscos mais próximos
- a actual incapacidade de contenção e de despiste do vírus nos passageiros com origem na África Ocidental e Central
- no nosso caso em particular, deveria existir um especial cuidado com o trânsito com origem em Bissau e Dakar

_________________
a sorte dá muito trabalho

07 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Estava agora a ver o Jornal da Noite e isto é de ir as lagrimas...


As autoridades colocaram o marido da enfermeira infectada em quarentena, e este impediu as autoridades de abaterem o seu cão de estimação :smt013 :smt013 obrigando as autoridades as recorrem aos tribunais... :smt013 :smt013


A malta só vê mesmo é até ao umbiguinho... :-" :-" :smt013 :smt013

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Out 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Safado Escreveu:
este impediu as autoridades de abaterem o seu cão de estimação :smt013 :smt013 obrigando as autoridades a recorrem aos tribunais


E fez muito bem. Basta colocar o pobre do bicho de quarentena e fazer-lhe as análises necessárias.

E calma aí com o Ébola. Ao contrário, por exemplo, do HIV que é um vírus "inteligente" (deixa o hospedeiro vivo durante anos permitindo uma grande disseminação do contágio), o Ébola é "estúpido" (mata rapidamente o hospedeiro). É por isso que, até agora, todos surtos foram rapidamente contidos com cordões sanitários em volta das áreas infectadas. Desta vez, alguma coisa deve ter corrido mal... mas não há que entrar em pânico. Todos os anos, a vulgaríssima gripe mata muito mais do que o Ébola.

07 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
Tinoni,

Não estou certo disso. Penso que a questão é mais grave desta vez.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

07 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estamos todos fodi**s
8)

Desta vez não foram contidos poucos casos, numa população pequena, duma área pequena e distante de grandes centros populacionais, com pessoas que não têm grandes hábitos de viajar, através duma qurentena.

Desta vez as circunstâncias eram diferentes, e não percebi bem porque é que os países mais ricos demoraram tanto tempo a reagir.
Se tivessem mobilizado bastantes pessoas e meios com muita urgência, poderiam ter conseguido conter a propagação.

Se houvesse petróleo e 3 talibans, mandavam logo 3 ou 4 porta-aviões.


Agora um grande problema até acho que é a comunicação social a aproveitar para vender em vez de somente informar de forma consciente, e a histeria que daí poderá resultar.

Não sei se já há vacina.

08 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 225 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal