Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Vocês imaginem-se a viver em dois mundos paralelos, que é o que a maioria das gps fazem. Tendo em conta que a mentira é um bem necessário para que esses dois mundos não se cruzem, ficariam a bater bem do capacete?

20 Dez 2014

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
8)

Agora baralhou-me, confrade Marc.

Acabo de ler outro tópico onde me pareceu que disse que não havia mentira, mas sim conveniências.
Até fiquei a pensar no que estava a tentar dizer...

Agora, 2 minutos depois, chego aqui e vejo que afinal acha que há mentira!

Muitos se queixam de eu escrever muito, mas escrever pouco também tem inconvenientes.
Eu, pelo menos, não percebi...

20 Dez 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
O contexto é algo diferente.

Aqui a questão é a situação profissional versus a situação familiar/circulo de amigos pessoais, as vidas paralelas que vivem.

Achas que a família e amigos pessoais da maioria das gps tem conhecimento da sua situação profissional?

Nunca escrevi que a mentira não existe, que não sou assim tão ingénuo. [bigsmile]

O que escrevi foi:
Marc Escreveu:
...Nesta vida, quando não há conhecimento de facto não existe mentira nem verdade, apenas conveniências. :-"

Ou seja, se não há conhecimento de causa não podes tecer qualquer afirmação sobre a veracidade do assunto em questão.

20 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Já que se fala em mundos paralelos, qual será a porcentagem de homens que para usufruirem dos serviços das gps, também são obrigados a viver uma vida paralela alinhavando desculpas e mentirinhas para terem o seu momento de loucura?
Não será quase a mesma coisa?

20 Dez 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
CarlaFelicio Escreveu:
Já que se fala em mundos paralelos, qual será a porcentagem de homens que para usufruirem dos serviços das gps, também são obrigados a viver uma vida paralela alinhavando desculpas e mentirinhas para terem o seu momento de loucura?
Não será quase a mesma coisa?


Já faz parte da natureza e desejo / instinto do homem (cliente).. em relação à gp não (que é quase obrigada ou é tudo em troca de €), senão pinávamos todos de borla :)

Eu diria que as gps / mulheres que não são "malucas" não cobram.. ou cobram muito pouco. Quanto mais pedem as gps para foder mais malucas são..

20 Dez 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Acredito que a maioria das gps não faça o que faz por necessidade, nem por vontade, mas sim pelo dinheiro e esta obsessão / ganância é uma doença mental.

E quando falo de gps também falo de outras artistas / famosas / vips que fazem tudo por dinheiro.

Trabalho não falta!! E a crise é um mito.

O cliente é só uma vitima.. escravo da sua essência. Mas a natureza é assim.

20 Dez 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Se calhar quase metade da populaçao em portugal sofre do mesmo mal
Emprego
Dinheiro
Doenças
Sao suficientes para bater mal

A gp para alem disto sofre do mal da fiona
Duas faces
Dificil bater bem assim

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

20 Dez 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
CarlaFelicio Escreveu:
Já que se fala em mundos paralelos, qual será a porcentagem de homens que para usufruirem dos serviços das gps, também são obrigados a viver uma vida paralela alinhavando desculpas e mentirinhas para terem o seu momento de loucura?
Não será quase a mesma coisa?

Nem por sombras.

Uma coisa é a mentira ocasional, outra completamente diferente é viver permanentemente na mentira.

E não estou a condenar ninguém, até porque as nossas "regras" sociais assim o obrigam. Apenas acho, e não sou psicólogo, que quem assim vive acaba por sofrer danos.

Como bem diz o pescador...
jpescador Escreveu:
...Duas faces
Dificil bater bem assim

20 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Tony Areias Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Já que se fala em mundos paralelos, qual será a porcentagem de homens que para usufruirem dos serviços das gps, também são obrigados a viver uma vida paralela alinhavando desculpas e mentirinhas para terem o seu momento de loucura?
Não será quase a mesma coisa?


Já faz parte da natureza e desejo / instinto do homem (cliente).. em relação à gp não (que é quase obrigada ou é tudo em troca de €), senão pinávamos todos de borla :)

Eu diria que as gps / mulheres que não são "malucas" não cobram.. ou cobram muito pouco. Quanto mais pedem as gps para foder mais malucas são..



Tony o problema não é falta de empregos, é falta de ordenados que sejam suficientes para as mulheres poderem sozinhas sustentar-se a elas e aos filhos quando os homens que os fizeram por vezes até são bem pagos nos empregos que têm mas gastam o que deviam dar aos filhos em outros luxos pessoais! Assim como a falta de apoios do estado.
Logo uma mulher que vai a luta e agarra o que aparece para sobreviver parece-me menos louca do que um qualquer irresponsavel que não assume as coisas que faz.

De qualquer forma, não são todas as GPs que fazem um sacrificio pelo trabalho que executam.
Por acaso acho piada a generalização de oportunismo que fazem das gps assim como dos artistas em geral quando dizem, "ah e tal eles só vêem numeros."
Ah pois sim! E por acaso as pessoas que trabalham em qualquer emprego que até gostam do que fazem, também o fazem de graça?
E então aquelas pessoas que infelizmente estão anos em empregos que detestam mas tem que o fazer para sobreviver?Também são interesseiros ou só vêem numero?

Não vejo mesmo qualquer diferença entre estes casos. Ser gp é como outro emprego qualquer e da mesma forma que certas marcas vendem um produto ao triplo de um outro que até pode ser de maior qualidade mas não é conhecido, as gps são empresarias ou trabalham para empresas e têm os seus próprios preços.
Tudo depende do mercado e da procura e da qualidade do serviço... cada um pode fazer a avaliação que acha melhor.

20 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Marc Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Já que se fala em mundos paralelos, qual será a porcentagem de homens que para usufruirem dos serviços das gps, também são obrigados a viver uma vida paralela alinhavando desculpas e mentirinhas para terem o seu momento de loucura?
Não será quase a mesma coisa?

Nem por sombras.

Uma coisa é a mentira ocasional, outra completamente diferente é viver permanentemente na mentira.

E não estou a condenar ninguém, até porque as nossas "regras" sociais assim o obrigam. Apenas acho, e não sou psicólogo, que quem assim vive acaba por sofrer danos.

Como bem diz o pescador...
jpescador Escreveu:
...Duas faces
Dificil bater bem assim



As gps que fazem vidas paralelas, também não têm de andar sempre a mentir acho eu... Só quando lhes fazem perguntas. :) Logo também é ocasional... achoooo!
Mas concordo que não deve mesmo ser fácil viver uma mentira diáriamente.

20 Dez 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Marc Escreveu:
O contexto é algo diferente.

Aqui a questão é a situação profissional versus a situação familiar/circulo de amigos pessoais, as vidas paralelas que vivem.

Achas que a família e amigos pessoais da maioria das gps tem conhecimento da sua situação profissional?

Nunca escrevi que a mentira não existe, que não sou assim tão ingénuo. [bigsmile]

O que escrevi foi:
Marc Escreveu:
...Nesta vida, quando não há conhecimento de facto não existe mentira nem verdade, apenas conveniências. :-"

Ou seja, se não há conhecimento de causa não podes tecer qualquer afirmação sobre a veracidade do assunto em questão.


Ok... afinal o contexto era o mesmo.

O confrade Marc é que não deve ter reparado nesta frase:

gup Escreveu:
Mentem para conseguirem esconder a sua profissão de parentes, amigos e conhecidos.


O que também responde à pergunta que me fez!

8)

20 Dez 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
De facto não são só as mulheres que são mal pagas.. todos somos. O pais não tem salários justos para o custo de vida.. para não falar no excesso de taxas, taxinhas e impostos.. e nos serviços públicos que pagamos / contribuímos e depois voltamos a pagar para usufruir deles.

Será que o português é tão "corno manso" que ainda não percebeu que é roubado?!

Nas próximas eleições não votem PS, PSD nem CDS. Se mesmo assim as coisas não mudarem eu apoio atentados aos políticos.. pago o que for preciso para ver sangue.

20 Dez 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
de facto a liberdade de expressão permite as maiores barbaridades
mais um pseudo "estudo" ... fruto de um bando de doentes mentais

na sociedade actual

a sanidade até pode ser recorrente ... mas é instável ou efémera !

_________________
a sorte dá muito trabalho

20 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
=D> =D> =D> =D> =D>

20 Dez 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quase metade das prostitutas em Portugal sofre de doença mental
Claro que para o cliente é uma vida paralela. Claro que tem que arranjar desculpas. Claro que isso é normal. Não vai dizer à familia: "vou ali às meninas e já venho". Para que é que se estå aqui a discutur isto? E as gp's ė a mesma coisa. Porque escondem a cara no anuncio? Porque se põem atras da porta do apartamento?, etc, etc.

Quanto ao estudo, nem sequer comento. São tāo isso tudo como muitos dos clientes que lá vāo. Essa é que ė a realidade.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

27 Dez 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jackson e 115 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal