Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Piolho da Púbis / Chatos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Jul 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Piolho da Púbis / Chatos
Alguem conhece alguma pomada, ou outro medicamento, que possa comprar na farmacia sem receita????

Agradeço desde já a atenção dispensada,

Cumprimentos,

06 Jan 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Piolho da Pubis aka chatos!
Tá bravo isso aí.
Não sei se há pomadas, mas ir à farmácia e pedir algo para atacar isso o mais rápido possível é o melhor!

Rapar os pelos até ao tutano é o melhor!

07 Jan 2015
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Citar:
O piolho-caranguejo, ou piolho-da-púbis, também conhecido como "chato" é o piolho que vive nos pêlos pubianos. Assim como os outros insetos parasitas da sub-ordem Anoplura, o chato se alimenta de sangue, provocando a sensação de coceira.

Ao contrário do que se pensa a doença não se manifesta somente na região pubiana. Ela pode se manifestar em outras áreas do corpo humano, como axilas, pelos do tórax masculino, coxas, barba e até mesmo em cílios e sobrancelhas.

O piolho-da-púbis, de forma similar ao piolho do cabelo, se aloja na base dos pelos, onde deposita seus ovos. O chato é uma doença sexualmente transmissível (DST), mas também pode ser transmitida pelo uso compartilhado de toalhas e roupas de cama de pessoas que já estejam infestadas pelo parasita. Contudo, o uso de preservativos não previne a infestação do parasita, e a escolha de um parceiro com bons hábitos de higiene evita tais complicações.

A principal queixa sintomática é a coceira, mas alterações na pele podem ocorrer, como bolhas e manchas azuladas. Verificados tais sintomas, é recomendável procurar ajuda médica.

Geralmente o tratamento do chato se dá através do uso de medicamentos que exterminam os parasitas nas áreas infectadas, sendo aplicados na região pubiana e nas regiões próximas, como abdômen, coxas e nádegas. Outro tratamento possível é a medicação oral, através de comprimidos. A catação, que consiste em observar o local infectado e remover os piolhos manualmente, é outro método eficaz. Em alguns casos, é necessário combinar o tratamento oral e o tratamento com aplicações de medicamentos na pele. O tratamento mais indicado para a doença deve ser definido por um dermatologista.

As pessoas infectadas pela doença do chato devem repetir a aplicação de remédios na pele uma semana depois da aplicação anterior. A primeira aplicação tem por objetivo eliminar os insetos adultos, enquanto que a segunda elimina aqueles que ainda não tinham se manifestado até o momento da primeira aplicação.

É importante trocar de roupas diariamente e lavá-las em água quente (ou a seco). Deve-se se certificar de que os outros membros da família também estejam tomando os devidos cuidados para evitar a transmissão do piolho-caranguejo: com higiene, o risco de contágio é totalmente diminuído.


Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado
http://www.portaleducacao.com.br/medici ... z3O5e1YE8g

07 Jan 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Vai a farmácia e compra quitoso ou outro shampoo qualquer para piolhos

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Jan 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Esse quitoso é para meninos (literalmente): é shampoo e é feito para crianças.
É preferível um gel como este: Nix. Cheira mal, mas é muito mais eficaz.
Tratamento de choque: rapar tudo à volta (tudo! púbis, tomateira, rabo, coxas e baixo-ventre), a seguir ir para a banheira
e besuntar muito bem o tal Nix nas zonas rapadas e onde mais houver pêlo. Esperar 20 minutos em pelota a tremer de frio
e a seguir tomar um duche.

Atenção à roupa interior e de cama.

07 Jan 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Acho que já nem há quitoso...


a ideia é essas, pedir na farmácia algo para os parasitas que seja forte...

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Jan 2015
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Tratamento de choque - rápido e eficaz!
Efeitos secundários: possibilidade de não deixar descendência... [schock]

Imagem

07 Jan 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
@Safado
Há, há. Parece que agora é o Neo-Quitoso, com um puto com ar de parvo armado em Matrix.
Tava a ver que tinham acabado com mais um ícone português.

Mas sim, a ideia é essa: os piolhos e os chatos matam-se com as mesmas substâncias e dá menos mau aspecto pedir um
remédio para os piolhos que para os chatos. Isto se o confrade Omer for um tipo tímido e envergonhado como eu, se não fôr até
pode explicar o caso direitinho à farmaceutica e mostrar-lhe uns quantos espécimes entretanto recolhidos para ela confirmar
a identidade do parasita e recomendar o tratamento mais adequado. [bigsmile]

07 Jan 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Com cerca de vinte anitos apanhei essa merda com uma put* de rua que fodi no carro. A miuda era linda mas soube depois que vivia ali num bairro social para os lados da Ajuda que não me lembro o nome que é do pior que há por Lisboa e as condilções de higiene dela deviam ser de bradar aos céus.

Ligeira coceira no primeiro dia e ao fim de alguns dias a coceira aumentou e muito, fui ao WC, baixo a cueca, What The Fuck is this, já tinha um autêntico formigueiro em ebulição, foda-se, que nojo, um gajo fica completamente atarantado com aquela merda. Vai de retirar alguns à mão, banhoca, gillete, farmácia, por azar só lá estava mulheres, não estive para ir procurar outra farmácia, e muito baixinho disse à farmacêutica

"Tenho piolhos na zona púbica o que me recomenda", fiquei vermelho que nem um tomate, a farmacêutica muito profissional falando baixinho lá me aconselhou o adequado e durante semanas andei a bater mal com aquela merda. Nunca mais fodi GPs de rua desde então.

07 Jan 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Eu no Domingo rapei tudo :) como faço todos os meses.

07 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 120
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Era util saber com quem apanhou para a confraria não ir lá..

09 Jan 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Tópico mais chato...

09 Jan 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

09 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
tealk_way Escreveu:
Era util saber com quem apanhou para a confraria não ir lá..


Atenção que pode não ter sido com nenhuma profissional e daí ele não ter de dizer onde foi :D

Aquela ideia do sciroco deve ser mesmo tiro e queda...

09 Jan 2015
Iniciado

Registado: 26 Jul 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Piolho da Púbis / Chatos
Desde já,obrigado pelas respostas!!!!

Sim...foi numa chamada profissional,mas passo a explicar!!!!

Os chatos que apanhei foi na parte de trás, pelos do rabo, á frente estou rapado!!!!

A meio da brincadeira senti uma picada na nádega,ou seja,lençois mal lavados!!!!

Só comecei a pensar que podia ter sido mordido por um piolho-da-púbis, quando apareceu na mesma nádega um Furúnculo, do tamanho de uma bola de golfe, com direito a ir ao hospital para ser lancetado!!!!

Mas a irritação nos pelos continua...

Quantos vezes vimos as mesmas profissionais, a dobrar logo o lençol e siga, venha outro confrade!!!!

Pois é acontece!!!!

Cumps,

11 Jan 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 240 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal