Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 HPV 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem HPV
Vou trazer o ponto de vista comum.

Depois de o cidadao visitar a fabrica e perceber como se fazem as salsichas, deixa de comer.


Durante um tempo.

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Abr 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
Lobeco Escreveu:
Pronto, já não tenho confiança com mais nenhuma gp até agora foi sempre de preservas mas sempre tive um desejo enorme de que me fizessem ao natural, como bem eu queria fazer a elas ( ainda não o fiz) por causa desta questão, o pessoal vai sempre há procura de uma gp com bom preço qualidade,vejo várias ( amadoras) neste caso que fazem oral natural em apartamentos privados, eu às vezes penso seriamente se arrisco ou não, até estive para perguntar se ela estava bem de saúde mas do que adianta? ela dizia que sim na mesma para ganhar o dinheiro...


caro confrade eu enquanto gp não levaria a mal se me questionasse se estou bem de saúde , até porque com os confrades com quem estou regularmente vou mostrando exames actualizados , acho que nenhuma gp deveria ter receio de mostrar :smt045 ... fazer exames regularmente deveria ser um requisito ... às vezes também me sinto cética em relação ao oral ao natural , pq realmente existem confrades com quem estive com alguma frequência e fiz oral ao natural e quando dou por mim vejo-os a escrever sobre acompanhantes de rua e até mesmo acompanhantes de 20€ fazem tudo completo se for preciso até sexo sem preservativo fazem e nem banho tomam , e não falo sem saber ... :no: hottt :smt013 sei do que falo , eu e os meus clientes eramos praticamente os únicos que usavamos a casa de banho para tomar duche no inicio e no fim ... este tipo de situações faz com que eu não me sinta segura para voltar a estar com esses confrades ... [-X
existem confrades que acham praticamente doentio o meu ritual de higiene antes e depois do fight mas eu não quero arriscar a minha saúde apenas isso ...
existem uma série de cuidados que enquanto GPs devemos ter e muitas delas lá querem saber da higiene =D> ... querem é saber do dinheiro . depois de doentes não há dinheiro no mundo que traga de volta a vossa saúde colegas !

Confrades caso estejam interessados poderei escrever sobre os cuidados que devem ter ao estar com uma GP e os cuidados que uma GP deve ter quando está com um confrade \:D/

13 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
savalas Escreveu:
Vou trazer o ponto de vista comum.

Depois de o cidadao visitar a fabrica e perceber como se fazem as salsichas, deixa de comer.


Durante um tempo.


:smt005 :smt005 :smt005


E quem gosta de paté como eu, o melhor mesmo é viver na ignorância [bigsmile]

13 Abr 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: HPV
deborasampaio Escreveu:

existem confrades que acham praticamente doentio o meu ritual de higiene antes e depois do fight


Fiquei curioso em saber ao certo qual é esse ritual doentio!

13 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: HPV
Lobeco Escreveu:
Pronto, já não tenho confiança com mais nenhuma gp até agora foi sempre de preservas mas sempre tive um desejo enorme de que me fizessem ao natural, como bem eu queria fazer a elas ( ainda não o fiz) por causa desta questão, o pessoal vai sempre há procura de uma gp com bom preço qualidade,vejo várias ( amadoras) neste caso que fazem oral natural em apartamentos privados, eu às vezes penso seriamente se arrisco ou não, até estive para perguntar se ela estava bem de saúde mas do que adianta? ela dizia que sim na mesma para ganhar o dinheiro...



Caro Lobeco, é mais fácil eu me aborrecer e chatear com um cliente por ele estar a teimar que quer istou ou aquilo ao natural do que um cliente reclamar por eu não usar preservativos.
Vocês realmente podem não ter confiança nas gp's, e há gp's que não se interessam muito se apanham doenças ou não. Mas nós gp's munca sabemos onde essas pilocas andam enfiada. Ou por acaso só as gp's é que ficam doentes? Eu tenho testes pra mostrar caso algum cliente mos peça, faço os com regulariadade, agora se for eu a exigir, garantidamente que nenhum cliente os trás com ele.

13 Abr 2015
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
CarlaFelicio Escreveu:
Lobeco Escreveu:
Pronto, já não tenho confiança com mais nenhuma gp até agora foi sempre de preservas mas sempre tive um desejo enorme de que me fizessem ao natural, como bem eu queria fazer a elas ( ainda não o fiz) por causa desta questão, o pessoal vai sempre há procura de uma gp com bom preço qualidade,vejo várias ( amadoras) neste caso que fazem oral natural em apartamentos privados, eu às vezes penso seriamente se arrisco ou não, até estive para perguntar se ela estava bem de saúde mas do que adianta? ela dizia que sim na mesma para ganhar o dinheiro...



Caro Lobeco, é mais fácil eu me aborrecer e chatear com um cliente por ele estar a teimar que quer istou ou aquilo ao natural do que um cliente reclamar por eu não usar preservativos.
Vocês realmente podem não ter confiança nas gp's, e há gp's que não se interessam muito se apanham doenças ou não. Mas nós gp's munca sabemos onde essas pilocas andam enfiada. Ou por acaso só as gp's é que ficam doentes? Eu tenho testes pra mostrar caso algum cliente mos peça, faço os com regulariadade, agora se for eu a exigir, garantidamente que nenhum cliente os trás com ele.


Isso é que era toda gente andar com exames laboratoriais consigo, como se fosse cartão cidadão, :D

13 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
poliveira Escreveu:
deborasampaio Escreveu:

existem confrades que acham praticamente doentio o meu ritual de higiene antes e depois do fight


Fiquei curioso em saber ao certo qual é esse ritual doentio!


aqui vão os meus cuidados essenciais !

elixir listerine do mais agressivo que houver para os dois ! copo descartável , nada de reutilizar copos , todas as toalhas e lençóis devem ser lavadas a quente :smt045
gel de banho íntimo hipoalérgico uriage
desinfectar as mãos com álcool
limpar o zezinho antes de meter na boca com toalhitas sem quimícos
usar preservativos durex de farmácia
pós fight limpar bem o zezinho e desinfectar as minhas mãos antes e depois de lhe mexer
fazer testes de 3 em 3 meses
ir à higienista no mínimo de 4 em 4 meses :D :smt106

antes de meter o zezinho na boca ter sempre em atenção o estado de saúde dele e nada de atender menstruada ! \:D/
não fazer anal sem antes efectuar a limpeza ! [385-198.gif]


Editado pela última vez por deborasampaio em 13 Abr 2015.
13 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
bbuttonb85 Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Lobeco Escreveu:
Pronto, já não tenho confiança com mais nenhuma gp até agora foi sempre de preservas mas sempre tive um desejo enorme de que me fizessem ao natural, como bem eu queria fazer a elas ( ainda não o fiz) por causa desta questão, o pessoal vai sempre há procura de uma gp com bom preço qualidade,vejo várias ( amadoras) neste caso que fazem oral natural em apartamentos privados, eu às vezes penso seriamente se arrisco ou não, até estive para perguntar se ela estava bem de saúde mas do que adianta? ela dizia que sim na mesma para ganhar o dinheiro...



Caro Lobeco, é mais fácil eu me aborrecer e chatear com um cliente por ele estar a teimar que quer istou ou aquilo ao natural do que um cliente reclamar por eu não usar preservativos.
Vocês realmente podem não ter confiança nas gp's, e há gp's que não se interessam muito se apanham doenças ou não. Mas nós gp's munca sabemos onde essas pilocas andam enfiada. Ou por acaso só as gp's é que ficam doentes? Eu tenho testes pra mostrar caso algum cliente mos peça, faço os com regulariadade, agora se for eu a exigir, garantidamente que nenhum cliente os trás com ele.


Isso é que era toda gente andar com exames laboratoriais consigo, como se fosse cartão cidadão, :D


caro confrade , creio que era isso que acontecia na época do Salazar ! :smt045
todas deviam ter um boletim de sanidade para poderem andar em fights


e eu concordo =D> Salazar não teve assim tantas coisas más , quer dizer , o boletim de sanidade , a reforma dos ensinos e a exportação de volfrâmio na 2ª guerra mundial em troca de ouro judeu que ainda hoje estão banco de portugal , parece-me que foram as únicas coisas boas :wink:

13 Abr 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: HPV
deborasampaio Escreveu:
aqui vão os meus cuidados essenciais !

elixir listerine do mais agressivo que houver para os dois ! copo descartável , nada de reutilizar copos , todas as toalhas e lençóis devem ser lavadas a quente :smt045
gel de banho íntimo hipoalérgico uriage
desinfectar as mãos com álcool
limpar o zezinho antes de meter na boca com toalhitas sem quimícos
usar preservativos durex de farmácia
pós fight limpar bem o zezinho e desinfectar as minhas mãos antes e depois de lhe mexer
fazer testes de 3 em 3 meses
ir à higienista no mínimo de 4 em 4 meses :D :smt106

antes de meter o zezinho na boca ter sempre em atenção o estado de saúde dele e nada de atender menstruada ! \:D/
não fazer anal sem antes efectuar a limpeza ! [385-198.gif]


Se for realmente tão criteriosa como aparenta com os seus cuidados e verificar que os seus clientes também o são com os deles, dou-lhe os meus parabéns. :smt023 É um bom exemplo a seguir.

Venha essa lista de cuidados que devem ter ao estar com uma GP e os cuidados que uma GP deve ter quando está com um confrade. Não faz mal nenhum relembrar o essencial.

13 Abr 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
Pela Constituicao da Inter-Nete, o topico nao ficaria automaticamente encerrado quando eh puxada a carta do Salazar?


Esperem ai, estou a receber a decisao do juri. Embora seja uma declaracao do genero "no tempo do Salazar", eh argumentativo aceite porque esta vinculado ah tematica em discussao de boletins e exames medicos.

O juri delibera ainda que a tematica do volframio e do ouro nazi passe para topico proprio.

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: HPV
Eu não acho de bem pessoas infectadas meterem a saude dos outros em risto, mas obrigar as pessoas a andar com provas de que são saudáveis, faz me lembrar o tempo da peste e de outras doenças, em que as pessoas além de expulsas da sociedade tinham de andar com campainhas.

Há uns tempos atrás, li também qualquer coisa sobre os sem abrigo terem de andar com uma placa ao pescoço. Creio que era em França. Foi outra situação que me fez lembrar os nossos antepassados.

13 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
A Débora acabou de cativar todos os hipocandriacos que por aqui andarem :lol:

Mas é de valor o que escreveste e anal com limpeza, é assim mesmo, surpresas desagradáveis há que evitar :smt003 :smt023

13 Abr 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
"Durex"... foram os únicos preservativos até hoje que comigo rebentaram... 2 vezes! :shock: OK, em 35 anos de Trotoir não se pode dizer que sejam muitas vezes, mas quando acontece é um bocado assustador. E não tenho nada contra a Durex, aliás era a minha marca preferida nos meus vintes, achava imensa piada ao nome! Depois utilizei uns anos a marca Control, e depois marimbei-me na marca.

O que quero dizer é que eu próprio nos velhos tempos levava sempre preservativos de marca, depois do que aconteceu com os Durex durante uns tempos usei os Control, mas depois marimbei-me para isso. Há anos que utilizo os que as amigas cortesãs oferecem.

Lembro-me de uma marca que as amigas da noite têm e que de vez em quando tenho usado nos últimos anos, e que têm um nome que acho que tem muita piada.. os "Zigue-Zague" - devem ser para "coisar" a torto-e-a-direito! [bigsmile]

Mas sim... seja qual for a marca, sou dos que usam sempre protecção em tudo! :wink:

13 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
legiao Escreveu:
"Durex"... foram os únicos preservativos até hoje que comigo rebentaram... 2 vezes! :shock: OK, em 35 anos de Trotoir não se pode dizer que sejam muitas vezes, mas quando acontece é um bocado assustador. E não tenho nada contra a Durex, aliás era a minha marca preferida nos meus vintes, achava imensa piada ao nome! Depois utilizei uns anos a marca Control, e depois marimbei-me na marca.

O que quero dizer é que eu próprio nos velhos tempos levava sempre preservativos de marca, depois do que aconteceu com os Durex durante uns tempos usei os Control, mas depois marimbei-me para isso. Há anos que utilizo os que as amigas cortesãs oferecem.

Lembro-me de uma marca que as amigas da noite têm e que de vez em quando tenho usado nos últimos anos, e que têm um nome que acho que tem muita piada.. os "Zigue-Zague" - devem ser para "coisar" a torto-e-a-direito! [bigsmile]

Mas sim... seja qual for a marca, sou dos que usam sempre protecção em tudo! :wink:


à pouco tempo deixei uma categoria de preservativos da durex sem látex a uma colega , esses nunca rebentam e não largam odores . esses ligue-zague horríveis deixam cheiro a borracha queimada no pipi e durante o sexo é horrível ... tem meninas que compram dure contra feito ... costumo ir a uma farmácia no bairro alto , costuma ter boas promoções da gama dure , venho sempre carregada xD

mas lá está mais vale ser zigue-zague que desprotegido :) \:D/

13 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
savalas Escreveu:
Pela Constituicao da Inter-Nete, o topico nao ficaria automaticamente encerrado quando eh puxada a carta do Salazar?


Esperem ai, estou a receber a decisao do juri. Embora seja uma declaracao do genero "no tempo do Salazar", eh argumentativo aceite porque esta vinculado ah tematica em discussao de boletins e exames medicos.

O juri delibera ainda que a tematica do volframio e do ouro nazi passe para topico proprio.


Confrade Savalas entendi a dica :) bastante inteligente han?! =D>

Confrade Chokolate , também me considero um pouco hipocondríaca , mas assim tem de ser , se quero manter a minha saúde ;) :smt045

13 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal