Data/Hora: 13 Ago 2020

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Sexo com Menstruação 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
19
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo com Menstruação
Pedro76 Escreveu:
O encontre de hoje só aconteceu porque o actual companheiro dela desmaia ao ver sangue, por isso não fazem nada quando ela menstrua.

Confrade,
Agora vou dar uma de investigador!!
Já reparou que se o atual companheiro dela fizer parte deste forum e com as informações que deu, ele pode muito facilmentre rever-se nesta situação e temos aí uma crise conjugal?

Com efeito um bom observador terá tomado nota dos seguintes elementos:
a) Há 2 anos que a vossa relação acabou.
b) Ela tem um novo companheiro
c) O atual companheiro desmaia quando vê sangue. Note-se que não há assim tantas pessoas que desmaiam ao ver sangue.
d) Ela estava menstruada na data do vosso encontro.
e) O confrade forneceu a data do vosso reencontro e o período do dia em que ocorreu, ou seja durante a manhã.

A informação chave aqui é que ele desmaia quando vê sangue. Isto reduz drasticamente potencias situações semelhantes.

Se o atual companheiro dela fizer parte deste forum e ler este tópico muito facilmente poder-se-á rever aqui.
Penso que não terá acontecido, contudo isso faz-me lembrar que, por diversas vezes, já vi aqui informações escritas pelos confrades, que muito facilmente poderão ser associadas a outras situações e assim as pessoas serem identificadas.
Normalmente é necessário fazer-se parte dos acontecimentos e estar-se na posse de informações adicionais para se conseguir identificar as pessoas, mas este caso é um daqueles em que seria muito facil somar dois mais dois e voila!!!!!

Espero contudo que nada disto se verifique e que o confrade possa continuar a desfrutar mensalmente dessas borlas!

19 Abr 2015

Confrade

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
30
Neutros
13
Negativos
3

Mensagem Re: Sexo com Menstruação
Alguém anda a ver demasiados episódios do "Elementar"

Lucy Liu, o Watson mais tesudo de sempre.

19 Abr 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
19
Neutros
2
Negativos
6

savalas Escreveu:
Alguém anda a ver demasiados episódios do "Elementar"

Lucy Liu, o Watson mais tesudo de sempre.

E eu que nem sequer sei o que é isso do "Elementar".

19 Abr 2015
Putanheiro

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
10
Negativos
1

Conheço uma bem famosa que só usa preservas vermelhos mas... não atende quando está menstruada :-k
E agora?

24 Mar 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Aconteceu-me à uns tempos ter feito pausa na pilula e ter-me vindo a menstruação sem eu tar à espera.

Tinha uma marcação com alguém já conhecido, e assim que chegou disse-lhe o que se passava.

Aceitou sem qualquer stress, só não houve oralidades p mim... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Quanto aos preservativos: quando não há os Durex normais, trago os de sabores. Quatro deles são vermelhos...Qual o stress?

Até tenho clientes que os preferem, pois assim não fico com a boca a saber a borracha. 8)

18 Abr 2016
Perfil YIM Visitar o sítio web do Utilizador
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Positivos
1
Neutros
1

Era para nada colocar mas nao resisti. Acompanhantes nao deixar vir o periodo ate estar bem de contas???? Consultam regularmente ginecologista????? A medio/longo prazo saberao as consequencias.

Alteracao da flora vaginal? So o facto de se depilarem totalmente e o suficiente para estarem susceptiveis a infeccoes. Bem , vao perguntar quem e este gajo? Por acaso trabalho na area da ginecologia e dai saber isto e muito mais.......
GPS que utilizam o metodo das toalhitas ?????? Ha muitas e algumas usam um tampao que fazem com tecido e nenhum de vos da por ele.

21 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: carlos primeros, pls_to_meet_you1 e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: