Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Comichão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Nov 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comichão
redhatzzz91 Escreveu:
Há cerca de 2 anos registei-me aqui neste fórum com uma conta que entretanto me esqueci, e arrisquei uma aventura com uma menina que tinha aqui sido referenciada.

O problema foi que passado uma semana comecei também com uma comichão ligeira pelo corpo todo, algo que ainda não desapareceu passado este tempo todo...

Já corri vários dermatologistas, mas como não tenho nenhuma marca no corpo nenhum deles me conseguiu ajudar. Por acaso o MalandroPinador já conseguiu livrar-se da comichão? Existem mais pessoas aqui com o mesmo problema?


---------------------------

Olá bom dia.

Recomendo ir a um Médico. Enfim..., até aqui Nada de Novo.
Mas isso resolve-se , e talvez com um simples antibiotico ( só receitado por médico ) , como o Zithromax 500 mg.

Serve para algumas DST , que de facto provocam pelo corpo todo enquanto está activo comixão e que pode durar sim muitos anos.

É simples de se tratar.
Muito simples mesmo...., mas claro..., tem de ser SEMPRE com Médico.

Muitas das vezes a irritação até se agrava depois de uma pessoa tomar Banho , inclusive.

Enfim..., não é nada de especial, mas claro.... dá um grande desconforto !

Este antibiótico o Zithromax, ou outro derivado da penincilina , ( nota : Falar SEMPRE com um médico . )...., é utilizado para Dor de ouvides , garganta ( Outite..etc..etc ).
Mas também DST , como esta escrito na bula.

Tudo isso como , garganta , ouvidos , pode dar sim irritação na pele no corpo.
Irritação e que pode durar vários anos.

Por vezes bastante desconfortável ...., se não existir tratamento.

IR sempre a um Médico e falar com ele sobre a situação.
Cada caixa tem 3 Compr. ..., mas que depois fica ainda a fazer efeito durante vários dias mesmo depois de se tomar o último comprimido .
Duas caixas... talvez de Zithromax ( 6 comprimidos )

Ou Outro antibiotico para dor de ouvido | faringite... , derivados da penicilina.

Mas TEM mesmo de ser com um médico a fazer a devida observação .

Espero poder ter ajudado.

02 Jan 2018

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 124 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal