Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Caso não tenham reparado mesmo depois de eu já o ter escrito umas dezenas de vezes, o preservativo serve exactamente para o sexo com pessoas que podem ser ou são seropositivas. As outras (que não são), teoricamente até não precisariam de o usar.

24 Jan 2018

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
O preservativo serve para o sexo com pessoas seropositivas mas não só, também serve para evitar outras dst e como contracetivo. Há muitas mulheres, onde se incluem GPs, que confiam unicamente no preservativo para evitar uma gravidez indesejável.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

24 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Estorninho Escreveu:
O preservativo serve para o sexo com pessoas seropositivas mas não só, também serve para evitar outras dst e como contracetivo.


Evidentemente. Referi apenas uma dst mas o que se aplica a essa, aplica-se às outras.

Estorninho Escreveu:
Há muitas mulheres, onde se incluem GPs, que confiam unicamente no preservativo para evitar uma gravidez indesejável.


:roll: ... antes de surgirem os contraceptivos bioquímicos (pílula/implante...) houve milhões de "filhos de preservativos"...

24 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
O preservativo só é pouco fiável como contracetivo quando é mal utilizado. No caso de rebentar sem se aperceber e houver ejaculação há a pílula do dia seguinte, por isso é normal que muitas mulheres/GPs o utilizem como contracetivo.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

24 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Criei este tópico na expetativa se apareceria alguém capaz de dizer que visitaria uma GP mesmo sabendo que era seropositiva, apesar de desde o início saber que seria improvável alguém o afirmar.

O que se passa é que nos primeiros anos após o surgimento da sida havia um certo pânico porque não se sabia com rigor como esta se transmitia e quem dela era vítima morria em poucos anos, ao longo do tempo foi se identificando as vias de transmissão e descobrindo terapias eficazes para o seu tratamento. Hoje em dia não se justifica o estigma inicial.

Lembro-me de há cerca de 15 anos estar numa boate com um amigo e alguém comentou que um determinado cliente que acabava de regressar do quarto com uma GP tinha sida, as primeiras palavras que o meu amigo me disse foi que já não conseguia ir pró quarto com aquela GP. Eu não disse nada mas pensei igual, fiquei com receio, houve medos que me atormentaram.
Ao longo dos anos fui frequentando GPs, o medo do HIV e de outras DST fez com que o tema me interessasse cada vez mais e hoje penso muito diferente.
Eu se soubesse que determinada GP era seropositiva estava com ela à mesma numa relação sexual com preservativo, dava-lhe beijos de língua e deixava fazer-me oral natural. Caso ela estivesse em tratamento, com carga viral indetetável, fazia-lhe minete na boa. Se fosse minha namorada ou esposa fazia sexo desprotegido.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

24 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Estorninho Escreveu:
Eu se soubesse que determinada GP era seropositiva estava com ela à mesma numa relação sexual com preservativo, dava-lhe beijos de língua e deixava fazer-me oral natural. Caso ela estivesse em tratamento, com carga viral indetetável, fazia-lhe minete na boa.


Obviamente.

Estorninho Escreveu:
Se fosse minha namorada ou esposa fazia sexo desprotegido.


Não vejo qual a diferença.

24 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
A diferença é só por uma questão de afinidade, à esposa quero me sentir mais íntimo, dar-lhe confiança, que obtenha tanto prazer do sexo quanto eu, com certeza eu seguiria a sua medicação, consultas, etc e teria a certeza do evoluir da infeção.
No entanto se no caso de uma GP eu pudesse ter a certeza da sua situação clinica, que a carga viral estava indetetavel há vários meses e que ela tomava a medicação certinha, com certeza não haveria diferença.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

24 Jan 2018
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Eu não te disse que é tudo um bando de medricas e ignorantes ...

KKKKKK ... NÃO VALE A PENA CHOVER NO MOLHADO


E com o rumo estupido que isto está a levar com o #metoo

Ainda vou ver muitos confrades com TDs publicadas a jurarem que
NUNCA FREQUENTARAM GPs

25 Jan 2018
Iniciado

Registado: 29 Ago 2017
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Tocando neste assunto novamente, sabiam que nos Estados Unidos uma pessoa seropositiva é considerada homossexual? Isto porque nos Estados Unidos só 1 em cada 10000 heterossexuais têm hiv, e mesmo assim são considerados bissexuais ou usuários de drogas injetáveis. Estranho quando aqui em Portugal por exemplo, a maior taxa de infeção está nos heterossexuais.

25 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Sem conhecer números eu diria que muito provavelmente o maior número de portadores do vírus está entre os homossexuais. Tem aqui uns dados do CDC relativos a contágios em 2015:

Imagem

Nota: MSM - Men who have sex with men

25 Jan 2018
Iniciado

Registado: 29 Ago 2017
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Tendo em conta o gráfico do CDC, as probabilidades de um homem heteressexual de raça branca ser infetado é proximo de 0%. Isto nos EUA.

25 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Li muito em diagonal, mas pareceu-me isso.

26 Jan 2018
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Não!

05 Mar 2018
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Sou uma pessoa relativamente bem informada e com alguns conhecimentos na area não só não fazia sexo como não beijava intimo nem bebia pelo mesmo copo sabendo de antemão que não corria nenhum risco pelo menos nos dois ultimos , no entanto já tudo isso me aconteceu de certeza com tantos anos de GPs mas não sei mentir.

05 Mar 2018
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fariam sexo com uma GP que soubessem ser portadora de HIV?
Hug85 Escreveu:
Tendo em conta o gráfico do CDC, as probabilidades de um homem heteressexual de raça branca ser infetado é proximo de 0%. Isto nos EUA.


Acreditas? Se assim fosse nas relações vaginais sem a mulher estar menstruada o ricos de infeção era próximo do zero, ou será que os heterossexuais que se infetaram com mulheres foi por lhe comer o rabinho? Não sei!

05 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 105 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal