Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Truvada + Isentress 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Truvada + Isentress
Boas caros confrades.

Bem, já andava para escrever este post há algum tempo e quando li o post de um confrade que assumiu um facto que em tempos era uma tragédia e hoje é ultrapassável, resolvi partir para a escrita.

Sou um gajo bastante cuidadoso no que diz respeito a enfiar a "gaita" em buracos alheios, confesso...por muito bons que os buracos pareçam, tenho o máximo cuidado.... :smt045

Há tempos, estava eu a pinar uma GP nas minhas posições favoritas (canzana e depois deixo-me cair para o prone bone) e aquilo estava a saber-me bem...resolvi mudar para cima para terminar e deparei-me com o preservativo todo rasgado ........ :shock: [schock] :shock: [schock] ............fdsssss, pensei eu...e agora??

Bem, fui para a casa de banho, lavei bem a cabeça do bicho e pensei...fdsss, ainda não me vim, posso ter estado em contacto com a mucosa vaginal da GP meia dúzia de minutos ou segundos...logo, manter a calma...voltei para o quarto e falei com ela ..... a GP disse-me para eu não me preocupar e coiso e tal, que tinha feito um despiste há tempos e que era seronegativa... :-k :-k

Efectivamente, mantive a calma e até acabei a bombada........ sem mostrar sinais de ansiedade.

Quando ia para casa, comecei a racionalizar e pensei: fdssss, tenho 72 horas para a PPE, mas as 1ºs 6 horas são vitais....chego a casa, janto e lá me consigo desculpar com a "Maria", dizendo-lhe que tinha tido uma dor forte num membro (era quase verdade........ [bigsmile] [bigsmile] ) e por isso ia ao médico...

Fui direitinho a um Hospital Central...entrei nas urgências e contei o sucedido...rebentamento de preservativo numa relação de risco...blá, blá, blá.... a merda é que nos metem a pulseira verde quando eu entendo que devia ser laranja...mas não sou eu que decido...

Passado 6 horas sou atendido e o médico diz-me que tinha de ser para o outro dia porque o serviço de infecciosas fecha à meia noite e reabre pelas 09h da manhã.......fiquei [schock] [schock] .

Como sei o protocolo perguntei o que faziam num caso de uma violação durante a noite ou (mais grave) se um técnico se picasse com sangue contaminado (ai, o protocolo recomenda o kit de profilaxia até 3 horas).

Pronto, veio uma enfermeira, deu-me um kit com um combo de anti retrovirais e vou até casa descansar um pouco...no dia seguinte, nova ida ao Hospital (pois já tinha uma consulta de infecciosas marcada)....apanho uma médica fixe (e linda e boa... [bigsmile] [bigsmile] ), faço as análises (deram negativo - para relações anteriores) e foi-me dado um kit para 3 dias...passados 3 dias, repeti as análises (que voltaram a dar negativo) e ai fiz a profilaxia (os famigerados 28 dias).

Religiosamente, durante 30 dias, um comprimido de manha de Isentress e passadas 12 h 1 de Isentress e 1 de Truvada...........

Quando levei o medicamento comigo, fui ler a bula.........fdssss, um gajo olha para os efeitos secundários e quase desiste de tomar aquilo.....aliás, há muita gente que desiste da terapia porque sofre brutalmente com os efeitos secundários, segundo me disse a médica.

Felizmente comigo, não passou tudo de falso alarme.... ou seja, não sofri nenhum efeito secundário indesejável mas cumpri duas exigências da médica - uma, não me custou nada - beber muita água, pois os anti retrovirais alteram as enzimas hepáticas...e o consumo de água ajuda na filtração do sangue, trabalhando os rins e reduzindo a hepatotoxicidade...a outra...custou-me bem mais: "os anti retrovirais funcionam como os antibióticos, portanto, durante a profilaxia ZERO de consumo de álcool".......ai, fiquei fodido porque tive alguns jantares de trabalho que me custaram a passar com água...álcool às refeições, 3 litros de água durante o dia... associado a isto, tomo um complexo vitamínico + sais minerais que ajudam a proteger um pouco o fígado.

Pronto, passado um mês, novas análises e o resultado foi negativo...e continua negativo.... agi precocemente e com responsabilidade.

Deixo este testemunho porque sei que há muito confrade que tem medo/receio da ida a um hospital pela estigmatização e também pelos efeitos que,supostamente, os anti retrovirais possuem... depois, os que tem mulher também não sabem como lidar com a situação...preferem omitir a situação e confiar na sorte...eu, não...... é crime a transmissão de IST`s e eu era incapaz de contaminar a mãe dos meus filhos por causa dos meus devaneios carnais.... mais valia contar-lhe a verdade.

No entanto, há que manter a calma, serenidade, tomar aquilo conforme o médico prescreve, muita água, um bom complexo vitamínico e nada de álcool.... mas muito importante...em caso de relação de risco (rebentamento do preservativo - nem falo do sexo a escape livre, porque isso nem comento), os confrades tem até 72 horas para ir a um hospital, sendo que a profilaxia é tanto mais eficaz quanto mais precoce for tomado o kit....de preferência até 6 horas...e se não der , as primeiras 24 horas...

Boas fodas a todos e com juízo.

12 Jul 2018

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Truvada + Isentress
Ótimo tópico, ótimo testemunho.

Não há dúvida: ter bom senso e presença de espírito - e não ser burro - ajudam muito nas alturas críticas.

12 Jul 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Truvada + Isentress
six9 Escreveu:
Quando levei o medicamento comigo, fui ler a bula.........fdssss, um gajo olha para os efeitos secundários e quase desiste de tomar aquilo...


Se fossemos a dar importância às contraindicações das bulas nunca tomávamos NADA! :smt003

12 Jul 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Truvada + Isentress
Bom post. :smt023


Mas no tempo entre análises e toma de antivirais qual a desculpa que deu á Maria para não pinar? [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

12 Jul 2018
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Truvada + Isentress
lolol

Como nao refiro isso no post, já sabia que me iriam perguntar...

Mas.... já ouviram falar de uretrite inespecífica (causada por qualquer coisa....até pode ser alergia ao gel de banho) e que por "mala suerte" descambou em dores atrás dos tomates.... ou seja, será uma prostatite....?!?!... [bigsmile]

conversa-se um pouco com a "Maria" e tomamos a decisão de fazer sexo com preservativo uns tempos até as "dores" passarem.... [385-198.gif]

Como já referi, temos de ser criativos e manter uma postura séria para a coisa resultar.... elas suspeitam sempre mas nunca meti o pé na argola e a coisa foi colando.

Boas fodas a todos

12 Jul 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal