Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
 Oral sem protecção no masculino e no feminino 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Set 2010
Mensagens: 64


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral sem protecção no masculino e no feminino
Quais são as formas de transmissão do VIH?

A transmissão sexual é a principal via de transmissão da infecção VIH em todo o mundo. As secreções sexuais de uma pessoa infectada podem, com grande probabilidade, transmitir o VIH sempre que exista uma relação sexual com penetração – anal, vaginal ou oral – sem preservativo. O risco associado ao sexo oral aumenta quando se verificam algumas infecções, nomeadamente úlceras bocais, gengivas inflamadas, garganta irritada ou gengivas a sangrar após escovagem ou utilização do fio dentário.

Outra via de transmissão é o contacto com sangue infectado, pelo que a partilha de seringas, agulhas, escova de dentes, lâminas de barbear e/ou material cortante com a pessoa infectada pelo VIH constitui risco de transmissão. Os utensílios e objectos mencionados, depois de utilizados, devem ser colocados em contentores rígidos com abertura e tampa (pode obtê-los nos centros de saúde) ou, então, em garrafas de água ou sumo vazias, de material rígido e grosso, que também são excelentes para este fim. Embora represente um risco menor, não devem ser partilhados objectos cortantes onde exista sangue de uma pessoa infectada. É o caso, por exemplo, dos piercings, instrumentos de tatuagem e de furar as orelhas e alguns utensílios de manicura.

Como NÃO se transmite o VIH?

Através do ar, alimentos, água, picadas de insectos e outros animais, louça, talheres, sanitas ou qualquer outro meio que não envolva sangue, esperma, fluidos vaginais ou leite materno;
Através da urina, suor, lágrimas, fezes, saliva, secreções nasais ou vómitos, desde que estes não tenham sangue misturado;
Através de contactos sociais, como o beijo na face, um abraço ou um aperto de mão - www.portaldasaude.pt

Confrade Marc. Grato pelos motéis recomendados...valeu... :smt023

13 Out 2010

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Um caso cientificamente comprovado de transmissão de sexo oral sem preservativo :?: put* que pariu , com tantos bicos e minestrones feitos diariamente sem camisa , por esse mundo fora , ao longo dos ultimos 30 anos , deve haver pelo menos umas centenas de casos confirmados :!: Vão ver as estatisticas europeias sobre HIV , deve haver lá alguma referencia á casa dos bicos. Ora porra , deve haver algures por aí alguns alertas , das mais variadas organizações sobre casos cientificamente comprovados de transmissão de HIV pelo sexo oral. Vejam lá isso que eu espero...

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

13 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Isto tá animado e ainda bem, Bruno Wanderley eu não quero levantar a duvida eu só quiz dizer que não existe possibilidade nenhuma nem mesmo de 0.000000001% de que quem recebe oral apanhar HIV eu só quero que de uma vez por todas toda a gente perceba isso a unica possibilidade embora muita remota é para quem o faz (caso tenha feridas na boca).


QUEM RECEBE SEXO ORAL NÃO CORRE RISCO NENHUM MAS MESMO NENHUM DE APANHAR HIV.

14 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Anúbis Escreveu:
...caso tenha feridas na boca).
(...)
QUEM RECEBE SEXO ORAL NÃO CORRE RISCO NENHUM MAS MESMO NENHUM DE APANHAR HIV.

Epá, isso depende. Então e se a doida tiver feridas na boca e, no divinal acto de nos acariciar o mastro oralmente, decidir desatar à dentada até fazer sangue??? :smt087

Como vêem, o risco existe. [bigsmile]

Óh Wandas, aumenta para Top 13, faz favor.

:lol:


Editado pela última vez por Marc em 14 Out 2010.
14 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
:shock: :shock: :shock: :shock: [schock] [schock] [schock] [schock] :smt107 :smt107 :smt107 :smt107


FDX Já Volto ! ! !


Acho que já li algo do género por aqui... [bigsmile]

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

14 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Anúbis Escreveu:
eu só quero que de uma vez por todas toda a gente perceba isso a unica possibilidade embora muita remota é para quem o faz (caso tenha feridas na boca).



Constato que desde Maio a esta parte , a tua participação no forum é praticamente toda feita nesta area e isto por aqui é assim a modos que um bocado doentio... não sei se me faço entender. Não deixes que a tua estadia aqui no condominio , saltite entre uma indesejavel gonorreia e uma sempre incomoda clamidia. Tens tantas areas simpaticas no forum onde podes interagir e pareces obcecado logo por esta. Deixa-me dar-te algumas sugestões : vai até ao topico da mesa e garfo , na area de saude beleza e bem estar e toma um flute com o confrade tamanhoparasenhoras , emerito provador de petiscos , meninas e espumantes ( não obrigatoriamente por esta ordem ) ; um pouco mais para norte , podes encontrar na area de tecnologias o confrade Panet e discutir com ele as vantagens e desvantagens de ter um iphone4 ; de seguida ruma a sul e parte á boleia do confrade Safado numa das suas inumeras aventuras pela america do sul ; finalmente , manda uma mp. ao confrade Marc e vai com ele ver o zborting...mas tem que ser um daqueles jogos tipo contra o trafaria ou assim , senão depois não o consegues aturar. [-o<

Essa possibilidade remota de quem faz sexo oral , contrair HIV é real... tanto assim que foi proibido nos paises mais civilizados e onde existe uma grande consciencia social e de saude pubica. Principalmente nos paises onde a prostituição está legalizada e regulamentada. Aí eles não brincam...ao contrario de paises do 3º mundo e algumas republicas das bananas como Portugal. Deixo-te um exemplo de um site de meninas , de um desses paises situados algures entre o corno de Africa e o Bangladesh , cujo nome até é dificil de pronunciar. As instalações do bordel são deploraveis e as meninas dificilmente se poderiam bater , com aquelas que se encontram no tecnico ou na artilharia. E é num ambiente destes , sem a minima higiene basica , que as meninas se sujeitam a praticar felaciuuuusssss sem preservativo e algumas , por uma piquena quantia , até deixam finalizar na boquinha. Antes que me esqueça , o barracão ficado situado ao pé do aeroporto de Dusseldorf. Não percas muito tempo pelo site...aquilo é deprimente. :smt087

http://www.termingirls24.de/test/index.php

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

14 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Bruno Wanderley Escreveu:
...finalmente , manda uma mp. ao confrade Marc e vai com ele ver o zborting...mas tem que ser um daqueles jogos tipo contra o trafaria ou assim , senão depois não o consegues aturar...

E é preciso levar capote para isto? Ou será melhor levar alguma pastilha para arritmias cardiacas (não vá alguma coisa correr mal)? :-k

14 Out 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Ó Marc protege-te, se o Sporting perde outro jogo, os sportinguistas vão destribuir fruta a todos os que estiverem de verde, pelo menos foi assim na AG.

Em realção a esta questão, depende de muitos factores, pelo que tenho lido, um factor qu reduz em 60% o o risco de contágio de HIV é o facto de uma homem ser circunsisado ou não, mas mesmo assim existe risco.

14 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Marc Escreveu:
Anúbis Escreveu:
...caso tenha feridas na boca).
(...)
QUEM RECEBE SEXO ORAL NÃO CORRE RISCO NENHUM MAS MESMO NENHUM DE APANHAR HIV.

Epá, isso depende. Então e se a doida tiver feridas na boca e, no divinal acto de nos acariciar o mastro oralmente, decidir desatar à dentada até fazer sangue??? :smt087

Como vêem, o risco existe. [bigsmile]

Óh Wandas, aumenta para Top 13, faz favor.

:lol:


Tá bem visto, mas olha que podes pensar que o que vou contar é anedota mas passou-se comigo tinha eu uns 19 anos a minha namorada da altura a fazer um oral rasgou com um anel que tinha na mão o meu caralho sangrou que se fartou, ainda tenho a cicatriz eheeheh agora rio-me mas na altura pensei que ia morrer. [bigsmile]

15 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
BRUNO WANDERLEY:

A minha participação no forum vai depender de duas situações:

- Falo daquilo que eu quiser e bem entender
- falo daquilo que a administração considere pertinente.

E não do que tu entendes, tens de respeitar o que os outros opinam pk todas as opiniões são válidas e se não queres falar sobre o assunto do tópico vai TU falar para outro sitio, eu por enquanto ainda não corro o risco de as minhas opiniões serem consideradas OFF-TOPIC agoras as tuas já não sei bem, portanto, quando sentires vontade de me mandar ir falar para outro sitio, não o faças ok?

Tens de constatar que nem todos os utilizadores do forum tem o mesmo nível de formação académica se tu és lic. bac. dr. ou mestre muitos não o são e o que pode ser um facto adquirido para ti pode não o ser para outros.

Eu sou utilizador do forum desde 2007 á mais de 3 anos, portanto por ai não podes pegar comigo OK?

um abraço apertado mas não muito apertado, pk pode fazer sangue. :wink:

Em relação ao Sporting isso vamos qnd quiserem só não vou qnd não posso ](*,) ainda por cima entro sem pagar e posso levar companhia e como ás vezes vou alone é na boa quem quiser mande MP.

15 Out 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal