Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 Oral sem protecção no masculino e no feminino 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Oral sem protecção no masculino e no feminino
Prefiro jogar sempre pelo seguro, mas ocasiões existem em que na proximidade de um cim (cum in mouth), por vezes a cabeça de baixo toma o controlo...
E depois, saio de lá a fazer contas de cabeça...

Sempre gostei de estatística, vou partilhar aqui quais as probabilidades de se contraio HIV, após um CIM.

Dados para input em:

http://en.wikipedia.org/wiki/HIV

Partindo do pressuposto que uma GP, pratica CIM com 8 clientes diários em cada ano:

1/10.000x365x8x % parceiros infectados, se estimarmos 1% (1/100) que é o dobro da média, temos como resultado = 0.292%

Cumulativamente ao fim de 3 anos (estou a considerar uma vida média GP 6 anos) = 0.292x3 = 0.876 %.
Quer isto dizer que menos do que uma em 100 Gp's (com esta prática) estará infectada...

E agora o reverso da medalha: Qual é a probabilidade de apanharmos HIV com um CIM ?

1/87,6 x 0.5/10.000 = 5,71x10-7, ou seja 1 chance em 1.752.000. São muitos CIM :D :D

F***, até que não é muito, mas existe sempre alguem que ganha o Euromilhões... :(

WK

04 Jul 2007

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
O problema não é o CIM mas o BBBJ. Claro que tem riscos. É a vida.

04 Jul 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
foulaam Escreveu:
O problema não é o CIM mas o BBBJ. Claro que tem riscos. É a vida.

tens +/- razão, para nós é verdade, para elas o CIM aumenta ligeiramente o risco...

O facto de não diferenciar, é que para mim, uma coisa leva - de preferência - à outra...:evil: :evil:

Fiquei impressionado porque antes de fazer "as contas" tinha ideia que o risco era bem maior, n quer dizer com isto que aconselhe ou faça do CIM / BBBJ o prato do dia...

04 Jul 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Como a saliva não é considerado um líquido transmissor de HIV, para todos os efeitos em termos pragmáticos o risco de apanhar HIV gozando dentro da boca de uma prostituta é zero.
No entanto, se a GP estiver a sangrar da boca ou tiver outra qualquer condição anormal, obviamente que a situação muda ligeiramente de figura. Mas isso geralmente vê-se à vista desarmada.
Mais preocupante é doenças do tipo Sifilis, gonorreia, herpes, etc., embora apanhar isso também seja relativamente improvável. Depende de cada um se está disposto a correr esse risco.

_________________
Glória e Honra!

04 Jul 2007
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 91


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
a mim o "CIM" nem é o que me preocupa mais no sexo oral... até porque eu gosto mesmo é de me vir na cara delas e nao dentro da boca....
o que mais me preocupa no sexo oral sem capote, é algum cliente infectado ter-se vindo minutos antes dentro da boca dela e depois ela vir-me fazer um bico sem protecçao....

04 Jul 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Tantum verde :mrgreen:

04 Jul 2007
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 91


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
lol [smilie=to funny.gif]

04 Jul 2007
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Confesso que me dou mal com as estatísticas.....porque estatisticamente eu como 6 frangos por ano, mas em boa verdade não como nem um único :P :mozilla_laughing: :mozilla_laughing:

04 Jul 2007
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Ah! E é assim, em relação aos frangos é fácil de fazer las cuentas. Frangalhada criada e vendida dividida pela populazione.

Agora o CIM.....só mesmo estimativas, se calhar nem isso. Se eu fosse uma GP eu NUNCA aceitaria o leitinho na bouche. Mas como boy tenho que confessar que não há coisa mais excitante do que dar a bisnagadela.... :mrgreen: :mrgreen:

04 Jul 2007
Iniciado

Registado: 26 Abr 2007
Mensagens: 35


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Nao esqueçam que o HIV não é a unica DST grave que se pode apanhar no cim, ha outras tambem mortais. Por isso os riscos do cim nao podem apenas ser contablizados por aqui.

04 Jul 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Tem a Hepatite também é mortal :( :( :(
Mas essa até só basta apertar a mão :cry: :cry: :cry:
Penso eu de que :| :| :|

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

04 Jul 2007
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Radar Escreveu:
Hepatite também é mortal :( :( :(
Mas essa até só basta apertar a mão :cry: :cry: :cry:
Radar 8) 8) 8)


Ainda esta manhã apertei a mão do meu vizinho do Partriarcado de Lisboa no Campo Santana...e agora.... :? :? [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Esqueçe isso, mas.... se morreres.... morres abençoado :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

04 Jul 2007
Bronze

Registado: 09 Mar 2007
Mensagens: 137


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
A que tipo de hepatite te referes?

???????????????????????????

05 Jul 2007
Acompanhante

Registado: 11 Dez 2007
Mensagens: 13
Localização: Linha de Sintra - Massamá Norte
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
BEM , PARA MIM PESSOALMENTE,QUE SOU MULHER ACHO QUE CONFIAR... (SÓ NO BURRO DO MOLEIRO, PORQUE ESTÁ PRESO Á MÓ E ANDA Á VOLTA E Á VOLTA :roll: :roll: :roll: ) NUM PESSOA QUE NÃO CONHECEMOS NEM MONOTORIZAMOS A TEMPO INTEIRO, É UM BOCADÃO ARRISCADO.... :?
.... SE UM BOCADINHO FININHO SABORO DE LATEX TRANSPARENTE NOS PREVINE DE DST :D :D E DORES DE CABEÇA DECORRENTES DO MEDO DE APANHAR DOENÇAS :cry: ... SIM PK ISSO CAUSA DOR DE CABEÇA E CULPA... PENSO QUE COM É SEMPRE MELHOR DO QUE SEM ... FININHO E LUBRIFICADOS :mozilla_kiss: É COMO GOSTAMOS DELES.... DOS PRESERVATIVOS. EU JÁ NOTEI QUE NOS TDS OS MENINOS PREFEREM SEM MAS... COMO ADULTOS QUE SÃO... TÊM A NOÇÃO DAS PERCENTAGEM DE RISCO? UMA GP ~ QUE FAZ A UM FAZ A TODOS :!: :!: :blink: , ENTÃO SE DISSER QUE FAZ MESMO, É PORQUE FAZ E PORQUE NÃO TEM NADA A PERDER MESMO.

POR FAVOR COMENTEM, PORQUE EU ACHO QUE ORAL SEM SIM, ENTRE NAMORADOS.
BEIJOS*

16 Dez 2007
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 119


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Concordo plenamente. Para mim, com GPs é sempre com. O risco existe e prefiro ter a cabeça a pensar qual vai ser a proxima GP a exprimentar do que andar a pensesar se tenho ou não alguma DST.

16 Dez 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 352 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal