gp-pt.net
http://gp-pt.net/forum/

Relação sexual sem proteção
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=72&t=65176
Página 1 de 2

Autor:  DNS515 [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Relação sexual sem proteção

Confrades, estou desesperado...
Engatei uma gaja no tinder, encontrei-me com ela, no primeiro dia fez me um oral natural e engoliu.
Passados uns dias voltei-me a encontrar com ela, uns amassos, um oral natural.
Quando chegou a altura de meter, fui buscar uma camisa ela perguntou se queria sem ou com camisa, porque é enfermeira faz analises de 6 em 6 meses e confia em mim porque lhe disse que tenho uma relação há 15 anos...
Preferi com camisa mas como o gajo murchou um bocado para o animar outra vez tirei a camisa, só que já não consegui voltar a meter a camisa.
Aquilo estava quente, ela disse que tomava pilula, e no raio do calor enfiei-o. Antes de me vir tirei fora e vim-me para fora, mas a gaja disse-me que se queira vir para eu o meter dentro e eu meti e fi-la vir...
Assim que acabou vi a porcaria que fiz. Ela na boa numa de relax e eu cheio de nervos.
Depois mostrou-me uma caixa de pilulas com algumas pilulas gastas mas sei lá eu se realmente as toma. Fui à farmacia comprei a pilula do dia seguinte e a gaja não queria beber mas lá meteu na boca, mas como não tinha agua engoliu, mas não tenho a certeza se meteu debaixo da lingua e depois cuspiu se depois de ter ido embora se foi vomitar.
Entretanto por causa das DST´s fui ao medico e estou a tomar comprimidos para prevenir alguma eventual infeção HIV. O medico diz que apenas numa relação curta e com a medicação que estou a tomar é quase certo que estarei salvaguardado de uma eventual infeção.

Mas preocupa-me imenso que a dita enfermeira seja uma maluca que queira para aí engravidar, e isso preocupa-me imenso.
Porque se tirei o material antes de me vir, feito estupido voltei-o a meter ainda todo melado...
A gaja diz que toma a pilula e meteu na boca a pilula do dia seguinte... mas... e se for mesmo uma maluca que quer emprenhar que não toma pilula e a seguir cuspiu ou vomitou a pilula do dia seguinte??? Estraga-me a vida...

Aconselhem-me confrades, estou deseperado!!!


Editado para padronizar o título

Autor:  Ivanvs1979 [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Meu caro,

Não sendo nem de perto um especialista na matéria, tenho dúvidas que o esperma, uma vez fora do "habitat natural" dele (testículos, útero, etc), como foi o caso, seja capaz de sobreviver... Ou seja, como tiraste o instrumento e o voltaste a meter, tenho algumas dúvidas que o esperma ainda tivesse capacidade para "seguir" o seu caminho... Mas nada como perguntar a quem percebe do assunto, tal como um médico... Não fizeste análises? Porque não perguntaste ao médico sobre isso?

Autor:  DNS515 [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Perguntei claro, ele disse que há sempre probabilidade de acontecer, não tanto como uma ejaculação mas de facto existe...

Autor:  Tinoni [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Parece-me bastante simples: se a menina não engravidou, não há problema nenhum; se engravidou, há que lidar com o assunto: ou faz uma IVG ou não faz. Se não quiser fazer, aí sim, há um problema que terão de resolver. Os dois.

Autor:  DNS515 [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Pois. O problema é que se é alguma maluca que queria emprenhar de alguma maneira e me usou.
Se assim for, claro que ela não aceitaria fazer aborto e eu só irei saber depois dela estar de muitos meses ou depois de ter tido...
É de longe, nem sei bem de onde...
Tenho bue medo de daqui a uns tempos vir a ter esse problema.

Mas por favor digam me na vossa humilde opinião. Vim me fora, mas voltei a meter o material melado...

Acham que pode ter acontecido?

Autor:  Estorninho [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Eu acho que pode ter acontecido... e o conselho que dou, se não quer ser pai, é que no futuro abstenha-se de brincadeiras na vagina que envolvam sémen.
Quando se tem pleno controlo da ejaculação o coito interrompido até é eficaz, sempre foi o meu método contraceptivo mais utilizado e nunca engravidei nenhuma mulher, mas meter sémen dentro de uma vagina com o pênis, com a mão, os dedos, etc, melados após ejaculação, por pouca quantidade que seja envolve sempre um risco.

Autor:  DNS515 [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Se a gaja não toma a pilula e me mentiu e se depois vomitou ou cuspiu a pilula do dia seguinte, pode ter acontecido... Mas ainda assim a probabilidade é bastante menor do que me vir mesmo dentro? O que acham?

Autor:  SpongeBob [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Numa situação concreta não há probabilidades de acontecer isto ou aquilo, é sim ou não. Ou toma a pílula ou não, ou engravida ou não, ou mente ou não.

Aposto é que, depois daquilo que se passou, no dia seguinte ela fez o mesmo com outro, e depois com outro, e de seguida com mais outro, que isto do sexo é viciante.

Eu não faria muitos cenários: provavelmente o médico falou em despistagem de DSTs, há que seguir o que ele disse. O que pode vir mais tarde, que muito provavelmente não vai ser nada, o confrade logo vê. Se houver uma gravidez, o que não creio, ela ficará muito mais em pânico do que o confrade.

O sexo pode e deve ser muito seguro, não convém mesmo nada jogar à roleta russa; sexo desprotegido com uma desconhecida não é roleta russa, mas tem riscos reais. Apesar disso muita gente o faz todos os dias.

Que corra tudo pelo melhor.

Autor:  Tony Areias [ 12 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Seja do tinder seja GPs, é evitar sexo desprotegido. Até diria que as moças do tinder devem ter menos cuidados que as GPs.

Autor:  pucca09 [ 13 Ago 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Até podia ter engravidado antes de vir.. a não ser que não se tenha masturbado nos 7 dias anteriores. Existe a possibilidade de libertar semen antes da ejaculação. Já é mais que sabido que o coito interrompido não é um método eficaz.. então colocar lá de novo depois da ejaculação pior.

Autor:  yehudin [ 12 Dez 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

O que mais me choca é que andei no Tinder e nem um match para amostra.

Autor:  ManueLx [ 13 Dez 2020 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

Bom, isso foi asneirada da grossa em todas as dimensões. Eu preocupava-me mais com as DST do que com uma gravidez - a não ser que o confrade tenha uma conta bancária recheada e a miúda saiba disso.

Em relação às DST o médico mandou-o fazer anti retrovirais??? Epá, é um comportamento de risco, mas nada indica que haja ali possibilidade do que quer que seja relacionado com HIV! E essa medicação é dose.

Em relação a gravidezes, claro que diminui a possibilidade não se vindo lá dentro. Mas um tipo sabe lá.

Conclusão: quando ejaculamos em qualquer penico e não se querem nénéns, convém saber ao que se vai. Quando ejaculamos num penico que não o de lá de casa, convém agasalhá-lo.

Vai correr tudo bem, siga!

Autor:  [aventureiro] [ 16 Set 2021 ]
Assunto da Mensagem:  Possível DST? O que fazer?

Após uma relação sexual sem preservativo, com uma rapariga com a qual estou há cerca de 1 mês, notei o aparecimento de muitas bolhinhas vermelhas no pénis, algumas mesmo na glande.
Reparei há cerca de 2 dias e agora parecem estar a começar a desaparecer, porém estou um bocado preocupado como é normal.
Fui ao centro de saúde tentar agendar uma consulta, mas só para daqui a 1 mês... Não sei onde ir ou o que fazer e agradecia se alguém me conseguisse ajudar.

P.S - Não sei se foi do contacto com esta rapariga ou se com outras com quem estive há cerca de 2 semanas, porém a altura do aparecimento não parece deixar dúvidas para coincidências.

Autor:  unknownpoet [ 16 Set 2021 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

LOL tinder.
vim só dizer que coito interrompido não protege merda absolutamente nenhuma. é só parvo

Autor:  Tony Areias [ 16 Set 2021 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Relação sexual sem proteção

É normal, isso desaparece. Leve com sabonete e se quiser aplica halibut ou betadine.

No geral aparece quando voltamos a oinar depois de estarmos algum tempo sem pinar ou quando trocamos de parceira.

Página 1 de 2 Os Horários são TMG
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/