Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 23  Próximo
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Mar 2009
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transmissao do HIV
oral natural... vocês não desconfiam logo destas tipas?

Podem ja tar infectadas

16 Dez 2009

 
 
Iniciado

Registado: 23 Ago 2009
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
bennymccarthy Escreveu:
oral natural... vocês não desconfiam logo destas tipas?

Podem ja tar infectadas


se me lembro bem alguem que recebe broche nao esta sujeito a apanhar doenças como sida, aquelas ou aqueles que dao broche sim.

17 Dez 2009
Iniciado

Registado: 29 Abr 2007
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
lilith Escreveu:
bennymccarthy Escreveu:
oral natural... vocês não desconfiam logo destas tipas?

Podem ja tar infectadas


se me lembro bem alguem que recebe broche nao esta sujeito a apanhar doenças como sida, aquelas ou aqueles que dao broche sim.

Sida não á e única infecção a que uma pessoa está sujeita quando faz sexo (de qualquer tipo) desprotegido.

20 Dez 2009
Confrade

Registado: 24 Set 2009
Mensagens: 59
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
sim houve uma vez que apanhei uma infecção chata na próstata (não HIV) por causa duns 30s de oral desprotegido.
Serviu-me de remédio.. nunca mais!

ps - na altura o médico disse-me para mijar depois do sexo, que reduzia a possibilidade de coisas semelhantes. fica a dica!

04 Jan 2010
Bronze

Registado: 15 Dez 2006
Mensagens: 98


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
infeccção na próstata com sexo oral? nunca ouvi falar em tal coisa...

04 Jan 2010
Iniciado

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
mr.montanelas Escreveu:
sim houve uma vez que apanhei uma infecção chata na próstata (não HIV) por causa duns 30s de oral desprotegido.
Serviu-me de remédio.. nunca mais!

ps - na altura o médico disse-me para mijar depois do sexo, que reduzia a possibilidade de coisas semelhantes. fica a dica!
Parece-me ter bastante lógica essa dica.

11 Jan 2010
Iniciado

Registado: 09 Jan 2010
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Pessoal é preciso ter muito cuidado com o sexo oral desprotegido... por uns minutos de prazer podemos deitar tudo a perder...

abraço

11 Jan 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=166043

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

16 Mar 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009
Mensagens: 669
Localização: Interwebz .l.


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
http://www.youtube.com/watch?v=qlylO-tKq4k

18 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 02 Mar 2010
Mensagens: 64
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Este foi até hoje o tópico que mais me fez rir... [bigsmile] Ora é porque tem pastilha nas cuecas, ora é porque a Dona Séria dá beijinhos ao padre :smt005 vocês são de mais, muito bom mesmo :smt023

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Ora porque menina SoniaEM? Acha ridiculo alguem questionar a hipotese de se apanhar sida pelo sexo oral? Ta mais que sabido que se apanha...
Agora so corre o risco quem quer

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 17 Jun 2009
Mensagens: 34


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
:no:

Sinceramente penso que este tópico não dá vontade nenhuma de rir, muito menos brincar com o assunto. :?

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009
Mensagens: 147


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Boas a todos

Bem sei que o site é suspeito... :smt087 mas não consegui deixar de partilhar este gráfico comparativo com a confraria.

Gráfico resumo dos riscos de transmissão de algumas DSTs

Não consegui confirmar esta informação assim como a fonte. Se alguêm conseguir... Apite

Corto :smt106

09 Abr 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Confradissimos,
A saude de todos, é e deve ser uma preocupação pessoal.
Agora tambem é verdade que nos dias que correm, todos nós, principalmente habitues, das casas da especialidade, devemos saber ler a informação disponivel sobre os riscos que as nossas atitudes acarretam.
Ora se até na interpretação de um td , a malta não se entende, porque haveriamos de ter um quorum, sobre algo bem mais importante como sao os receios de cada um na vertente da saude???!!!

Em qualquer busca que se faça, ou falando com qualquer medico, ninguem tem certezas seja do que for.
O que esta provado, e falando do que nos importuna mais, é que o oral passivo ao natural, não tem riscos associados á transmissao do HIV. Agora quando se coloca na equação as feridas na boca, no penis e no diabo a 7, obvio que a coisa pode mudar de figura. Qual a novidade? Nenhuma. Mas por este prisma podemos sempre estar a por mais variaveis, logo todas as acçoes de caracter sexual podem ser veiculos de transmissao.
Ate uma punheta esgalhada pela nossa medica de familia numa consulta sobre as orelhas.
Aliás, das poucas coisas que não se têem duvidas, é que as relações anais são as que potencialmente são mais perigosas, e no entanto... a malta quando ve um pacote arrebitado a dizer "qué comê o bumbumzinho da sua putinha qué???
aqui vai disto...

No fundo, e para os muito receosos, temos pena, mas ou vão todos encapotados, para todo o lado, e com todas as gajas, GP´s e outras, ou então nunca estaram tranquilos.
A rapaziada em geral, penso que está minimamente informada, ainda assim todos sabemos que quem anda á chuva... compra um oleado!!!
Portar bem..

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

09 Abr 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009
Mensagens: 147


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
xxmatrix Escreveu:
....mas ou vão todos encapotados, para todo o lado...

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

E com borracha de camião TIR... porque que se for de um ligeiro... não sei não!!! :smt003

Mas a acerca do oral ao natural posso partilhar aqui um procedimento que adoptei à bem pouco tempo para com a minha pessoa:

GP que faz oral ao natural até ao fim e que eu saiba(aqui no fórum), comigo ou com alguém!!! Para mim, está automaticamente riscada da minha lista!!!!
Aja risco ou não!
Ponto!


Não meto a minha pila na boca onde já passaram centenas!! Vai lá vai!!

Corto :smt106

09 Abr 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 110 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal