Data/Hora: 17 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 23  Próximo
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Transmissao do HIV
Não considero segura a pratica de felaciu com preservativo... pelo menos só com um. Com dois talvez , mas mesmo assim tenho algumas duvidas, e se houver penetração apos o acto oral , as camisinhas deverão ser substituidas. Isto é o minimo...
Se a menina deixar ejacular na boquinha , mesmo com os dois comprovativos devidamente colocados , estes deverão ser retirados e colocados em contentor apropriado ( nunca no lixo comum ) e a pila deverá seguidamente ser lavada com abundante betadine. Recomenda-se ás meninas gargarejos intensivos com tantum verde , porque o latex poderá provocar sapinhos na lingua. Convem deitar fora a pastilha elastica antes de começarem o acto. :idea:

Como lavar a pila em 8 passos :

1- Pegue no betadine , ou então peça á menina

2- Abra a embalagem

3- Verifique o prazo de validade

4- Incline o frasco a 45º

5- Pegue na pila com a mão livre , ou então peça á menina

6- Lave e volte a lavar

7- Passe por agua tepida

8- Seque com uma toalha seca ( passe a redundancia ) e macia

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

09 Abr 2010

 
 
Iniciado

Registado: 29 Abr 2009
Mensagens: 255
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
e se for até ao fim sentão +e de ter mt cuidado!

09 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Transmissao do HIV
ontem liguei para a coroa que agora aparece em destaque num site da 2ª distrital... ficou logo fora de jogo quando pediu 150 mas o que me deu realmente vontade de rir as gargalhadas foi que a meio da descrição do atendimento perguntei se beijava e ela respondeu:

sim... mas faço a higiene oral antes... levo sempre aquele liquido desinfectante para a gripe A, diluido em agua e usamos os 2... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei incrédulo e perguntei a seguir se por acaso não estaria a falar do de um liquido tipo Listerine mas não era mesmo do outro... ](*,) :smt100

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Abr 2010
Iniciado

Registado: 29 Abr 2009
Mensagens: 255
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
assim sim mt limpinha =D> =D>

09 Abr 2010
Iniciado

Registado: 19 Set 2008
Mensagens: 147


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Deve ser seco como a palha :-"

09 Abr 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Por isso é que ela pretende 150 euros , Safado... quantas meninas tens por aí que usam desinfectante especifico para a gripe A , ainda por cima diluido :?: Quantas :?: O site até pode ser da distrital , mas aquela cabecinha pensadora está na champions league... :smt005
Mas olha que ela tem toda a razão , porque sabe-se que a unica forma de contagio da gripe A , ou de qualquer doença respiratoria é atravez do beijo. Excepto se fôr um selinho...desde que não respires ao mesmo tempo. :idea:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

09 Abr 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Conheço uma ou outra que nem selitos dão, só fazem oral com,
e mesmo assim fartam-se de desinfectar a boca com álcool a
11º entre cada cliente! Isso sim, é que é ter cuidado com a saúde! 8)

09 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Transmissao do HIV
BW, acho que tens razão... não percebo muito de medicamentos e sempre tive a impressão que aquele liquido era para uso externo... o engenho humano nunca para de me surpreender! [bigsmile]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 02 Mar 2010
Mensagens: 64
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Transmissao do HIV
montypy Escreveu:
Ora porque menina SoniaEM? Acha ridiculo alguem questionar a hipotese de se apanhar sida pelo sexo oral? Ta mais que sabido que se apanha...
Agora so corre o risco quem quer


Sinceramente não vi muita necessidade em lhe responder, mas caso não tenha lido bem aquilo que escrevi, eu não acho piada nenhuma, nem brinco em questões relecionadas com a saúde. O que achei piada foi a coisas engraçadas que foi dito por outros como o facto de terem encontrado pástilha nas cuecas, foi a isso que me referi e até me expliquei bem [385-198.gif] , beijos.

10 Abr 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2008
Mensagens: 715
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Soninha Eu Percebi logo isso!

Até a mim me deu vontade de rir com essa da Pastilha!!!...lololol :smt023

10 Abr 2010
Iniciado

Registado: 09 Out 2008
Mensagens: 57


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
SoniaEM Escreveu:
montypy Escreveu:
Ora porque menina SoniaEM? Acha ridiculo alguem questionar a hipotese de se apanhar sida pelo sexo oral? Ta mais que sabido que se apanha...
Agora so corre o risco quem quer


Sinceramente não vi muita necessidade em lhe responder, mas caso não tenha lido bem aquilo que escrevi, eu não acho piada nenhuma, nem brinco em questões relecionadas com a saúde. O que achei piada foi a coisas engraçadas que foi dito por outros como o facto de terem encontrado pástilha nas cuecas, foi a isso que me referi e até me expliquei bem [385-198.gif] , beijos.


O HIV via sexo oral é um risco teórico, mas não há casos documentados. Os casos que se conhecem aguentam pouco depois de uma análise mais cuidada. Não significa que se deva fazer sem protecção, há coisas que se podem transmitir via oral e que podem ser muito chatas...

12 Abr 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Transmissao do HIV
gpmonger Escreveu:
Conheço uma ou outra que nem selitos dão, só fazem oral com,
e mesmo assim fartam-se de desinfectar a boca com álcool a
11º entre cada cliente! Isso sim, é que é ter cuidado com a saúde! 8)


O tinto mancha os dentes , recomendo o branco do Cartaxo...é 13,5º mas aquilo mata o bicho 8)

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

12 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Transmissao do HIV
gestprint Escreveu:
Até a mim me deu vontade de rir com essa da Pastilha!!!...lololol :smt023



A vitima da pastilha fui eu, alias as minhas cuecas que ja foram parar ao lixo.... badd


Mas Sonia, ja comprei umas especialmente para ir te visitar... espero que gostes:

Imagem


[bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Transmissao do HIV
corto69 Escreveu:
GP que faz oral ao natural até ao fim e que eu saiba(aqui no fórum), comigo ou com alguém!!! Para mim, está automaticamente riscada da minha lista!!!!
Aja risco ou não!
Ponto!


Não meto a minha pila na boca onde já passaram centenas!! Vai lá vai!!





Respeitado a opiniao do confrade (e ate aplaudido a sua convicção) acho-a um um pouco fundamentalista (com todo o respeito :smt023 ) pois a vida é um risco e a menos que tenha casado com uma virgem púdica acho que hoje em dia qualquer miúda com 20 anos já leva pelo menos meia dúzia de car@lh.... de palmares [bigsmile] :smt005 (ou mais!)



Pior ainda se formos ver as coisas que metemos na boca e que desconhecemos por onde andaram... a alface que provavelmente o confrade vai comer daqui a pouco ao almoço... se calhar já meia dúzia de gatos ou cães mijaram e defecaram em cima para não falar em caracóis, escaravelhos e outros microorganismos que se calhar depositaram os seus ovos em cima da alface. Se calhar o cozinheiro esta com tuberculose e ainda lhe espirrou em cima do prato... [bigsmile] :smt005



Mesmo a GP não fazendo o tal sexo oral desprotegido aos clientes nada garante que não faz ao namorado... e quem lhe garante que o marmanjo com que se cruzou na escada não é o namorado da GP que esta ha 6 meses preso e hoje saiu pela primeira vez e estava tão quentinho que já não se controlou quando a menina lhe pós o pau na boca???? :shock: :shock: :shock:




Ha coisas que é mesmo melhor não pensar! [bigsmile] :smt005 :smt005





PS: desculpem lá se vos tirei a fome para o almoço! 8)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

13 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Mensagens: 411
Mensagem Re: Transmissao do HIV
[schock] [schock] [schock] [schock] [schock]

Eu agora cada vez que vir uma alface ,vou me lembrar de ti Safado :lol:

Mas acho que tão depressa não vou comer alface :smt087 :smt087

13 Abr 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, joca69, luism2643 e 69 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal