Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transmissao do HIV
Quem souber inglês tem aqui as guidelines para Nova York sobre a ART actualizada este ano. Acho interessante partilhar.
http://www.hivguidelines.org/clinical-g ... l-therapy/

A parte onde dizem, atrasar a progressao da doença, prolongar sobrevivencia, e manter a qualidade de vida através da maxima supressão viral diz muito sobre o longo caminho ainda a percorrer para uma cura.

A tabela 2 sobre os riscos e beneficios da terapia é muito importante também.

Abraço

25 Dez 2015

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
bladerunner Escreveu:
O preservativo protege, é a primeira linha de defesa, existem outras DST em que o preservativo é bem menos eficaz que na transmissao do vih, e apesar de não fatais, são horriveis e um pesadelo e ao praticar sexo oral desprotegido, o vih é a menor das minhas preocupaçōes, devido ao seu baixo contágio em relação a uma hepatiteB, sifilis, herpes, gonorreia, clamidia, verrugas genitais, etc muito mais contagiosas.

O HIV continua a ser a grande preocupação nas relações sexuais apesar de já não ser o papão que era há 20 ou 30 anos.

Quanto ás outras DST:
Para a Hepatite B há vacina.
A Sífilis, Gonorreia e Clamídia nem me preocupo com elas pois os sintomas são evidentes e atualmente, graças á penicilina, são mais fáceis de tratar do que uma gripe.
A Herpes e o HPV a maior parte das vezes não passam de aborrecimentos pontuais, ainda assim são as que mais receio. O HPV é a DST mais comum, também se transmite por sexo oral e beijos, e a proteção da camisinha é limitada.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

25 Dez 2015
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
HPV, que é suspeito de cancro cervical nas mulheres e da garganta nos homens, verrugas genitais (que muitas vezes o tratamento é cirugia para extração das mesmas) e herpes genital são também o que mais me preocupa no que se refere as DST, pois enquanto as outras tem cura, e fica resolvido, estas ficam para sempre latentes no organismo esperando uma oportunidade para reaparecerem. E para quem tem companheiras... Vão ter muitas explicações a dar.

Abraço

25 Dez 2015
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 174
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Tinoni Escreveu:
Fcrodrigues Escreveu:
Qual o risco de ficar infectado estando a receber sexo oral, protegido, com lubrificante, e pouquissimo tempo de acto? Isto claro, sem saber se é doente ou não e se tem alguma ferida oral.
Obrigado


Mais ou menos o mesmo de ser atropelado por um camião TIR na sala de jantar de um 7º andar.

Opá... ](*,)


Nestas coisas das doenças e da preservação da vida de cada um, mais vale partilhar com as pessoas a evidencia científica e que cada um decida o que fazer dela

http://www.webmd.com/sex-relationships/features/4-things-you-didnt-know-about-oral-sex?page=3

3. Unprotected oral sex is common, but has risks.
Several sexually transmitted diseases (STDs), including HIV, herpes, syphilis, gonorrhea, HPV, and viral hepatitis can be passed on through oral sex.

"Oral sex is not safe sex," says Terri Warren, RN, owner of Westover Heights Clinic in Portland, Ore., a private clinic specializing in STDs. "It's safer sex, but it's definitely not safe sex."


http://www.catie.ca/en/pif/summer-2012/putting-number-it-risk-exposure-hiv

Oral sex
No meta-analysis estimates exist for oral sex (vaginal or penile) because too few good-quality studies have been completed. This is because it is difficult to find people whose only risk of HIV transmission is unprotected oral sex. A review of the studies that are available was published in 2008 and concluded that vaginal and penile oral sex pose a “low but non-zero transmission probability.”5

Neste último artigo diz que a probabilidade do sexo oral é difícil de estimar mas será mais baixa que o vaginal. A probabilidade do vaginal é de 0.04%. Isso significa que em 2500 fodas desprotegidas há 1 transmissão de HIV. Imaginemos que no oral é 1 em cada 5000 mamadas.

Agora cada um sabe de si.

05 Jan 2016
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
paulop2009 Escreveu:
"It's safer sex, but it's definitely not safe sex."


There is no such thing as 100% safe sex. viewtopic.php?p=994504#p994504

A não ser a sarapitola. E mesmo aí é preciso lavar muito bem as mãozinhas. :smt003

05 Jan 2016
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Boa tarde a todos

Pela primeira vez na minha vida usei os servicos de uma GP... Em Madrid na famosa calle montera. É quase impossível resistir quando uma miuda de 23 gira e boa nos pergunta "do you want to fuck me?"

E pronto la fui eu. So fizemos vaginal e Usamos preservativo mas tenho medode de ter apanha do alguma dst. Cada vez que faço uma pesquisa na Internet acho que tenho os sintomas de candisiase sífilis e VIH. Provavelmente o meu problema éser hipocondríaco. Ainda para mais quando isto ja aconteceu ha 4meses e so agora tenho verdadeiramente este receio - agora verifiquei que tenho saburra lingual...

Qual a probabilidade de eu ter sido infectado com alguma dst? Tenho medo de fazer o teste.

06 Abr 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Tenho a certeza de que o confrade vai acabar por morrer; espero que seja daqui por muitos anos e que antes disso aproveite bem o tempo e mande umas belas cambalhotas.

Isso de ser hipocondríaco é uma chatice. Eu procuraria ajuda especializada para lutar contra esse problema, que a vida é para ser vivida.

06 Abr 2016
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
jolinho Escreveu:
Tenho a certeza de que o confrade vai acabar por morrer; espero que seja daqui por muitos anos e que antes disso aproveite bem o tempo e mande umas belas cambalhotas.

Isso de ser hipocondríaco é uma chatice. Eu procuraria ajuda especializada para lutar contra esse problema, que a vida é para ser vivida.


Obrigado pela resposta.

Eu amanhã vou fazer o teste, espero ter coragem...Acha que eu passei por alguma situação de risco sabendo que eu estive com uma GP mas apenas foi feito vaginal e foi protegido? Já se passaram 4 meses e só agora surge o medo porque tenho sintomas na língua. Tenho lido muito sobre o assunto, como posso eu ter um sintoma 4 meses depois? Supostamente 4 meses depois já estaria na fase assintomática da doença (que dura anos)

Estou a ficar maluco com isto. Não tenho saído de casa com o receio de ter HIV

10 Abr 2016
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
jsa19 Escreveu:
Estou a ficar maluco com isto. Não tenho saído de casa com o receio de ter HIV


A sério, procure ajuda profissional competente. Isso é hipocondria galopante. Além de que, mesmo que hipoteticamente tivesse contraído o HIV, não sair de casa não resolve coisa nenhuma.

10 Abr 2016
Mensagem Re: Transmissao do HIV
jsa19 Escreveu:
jolinho Escreveu:
Tenho a certeza de que o confrade vai acabar por morrer; espero que seja daqui por muitos anos e que antes disso aproveite bem o tempo e mande umas belas cambalhotas.

Isso de ser hipocondríaco é uma chatice. Eu procuraria ajuda especializada para lutar contra esse problema, que a vida é para ser vivida.


Obrigado pela resposta.

Eu amanhã vou fazer o teste, espero ter coragem...Acha que eu passei por alguma situação de risco sabendo que eu estive com uma GP mas apenas foi feito vaginal e foi protegido? Já se passaram 4 meses e só agora surge o medo porque tenho sintomas na língua. Tenho lido muito sobre o assunto, como posso eu ter um sintoma 4 meses depois? Supostamente 4 meses depois já estaria na fase assintomática da doença (que dura anos)

Estou a ficar maluco com isto. Não tenho saído de casa com o receio de ter HIV


Qual foi a parte que ainda nao percebeste que perante o teu relato é praticamente impossível teres contraido alguma coisa? procura uma psicóloga para te ajudar e até pode ser que a consigas "papar".

abraços e fiquem bem!!!!

14 Abr 2016
Iniciado

Registado: 25 Jul 2014
Mensagens: 137
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
O teu problema já o tive á algum tempo atrás... E sabes que mais? Cada vez me convenço mais que desta vida um gajo só leva fodas, por isso deixa-te de coisas e continua a foder quer seja gp quer não seja!

15 Abr 2016
Iniciado

Registado: 17 Mar 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Entrei em contacto com uma GP para saber as condições do anuncio e ela disse que faz tudo com protecção acham poderei estar descansado ou facto de ela dizer que é tudo com protecção poderá querer dizer que ela tenha HIV ou outra doença?

24 Jul 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Zeus20 Escreveu:
Entrei em contacto com uma GP para saber as condições do anuncio e ela disse que faz tudo com protecção acham poderei estar descansado ou facto de ela dizer que é tudo com protecção poderá querer dizer que ela tenha HIV ou outra doença?


Então vou te esclarecer:
Ela ao dizer que é tudo com proteção é porque ela não está descansada e pensa que tu podes ter HIV ou outra doença qualquer!
Como é natural ela não quer apanhar nenhuma doença que tu possas ter!
Achas que fui claro o suficiente?

Se for necessário mais ajuda estou cá assim como muitos outros confrades!

24 Jul 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Zeus20 Escreveu:
Entrei em contacto com uma GP para saber as condições do anuncio e ela disse que faz tudo com protecção acham poderei estar descansado ou facto de ela dizer que é tudo com protecção poderá querer dizer que ela tenha HIV ou outra doença?


Significa apenas que é uma pessoa que se preocupa com a segurança e que quer transmitir confiança ao potencial cliente. Eu veria nisto apenas bom senso e respeito pelas boas práticas - e ia lá mandar a martelada (mas teria cuidado ao atravessar a rua, que por vezes uma pessoa é atropelada).

25 Jul 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Eu quero acreditar que isto é pessoal a gozar connosco.... ](*,) ](*,) ](*,)

26 Jul 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal