Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23  Próximo
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008
Mensagens: 98


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transmissao do HIV
Não confrade nao tenho nada..felizmente esta tudo ok...

Meu caro confrade NIRV..nao é necessario ser muito burro para apanhar o HIV, nao julgo que as pessoas contaminadas o sejam...

Repare nisto...muitos dos confrades aki do forum gostam de oral sem protecção tremendo erro!!!
2º mesmo com protecção no oral(preservativo) o mesmo deve ser mudado a quando da penetração vaginal ou anal...ja que o mesmo sofre micro roturas que podem permitir a passagem do virus...

Nao apele á ignorancia...chamando de burros aqueles que estam contaminados é uma grande prepotencia!!

05 Dez 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 275


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Aqueles que estam contaminados têm de ir ao médico, porque se estam com o bicho devem-se tratar.

Aliás devem mesmo processar a marca dos preservativos que estam com anomalias de fabrico, porque comprar camisas de vénus que estam com micro roturas deve dar uma boa indemnização.

E assim estam todos bem e a vida continua.


Tópico unificado. Wolfgang66681 :smt106

06 Dez 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008
Mensagens: 98


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Meu caro confrade NIRv, nao sao os preservativos que tem micro roturas..essas sao poderao ser provocadas, sim, pelo sexo oral!!!

E assim se pode apanhar, HIV ou o "bicho" comolhe prefere chamar...

07 Dez 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Transmissao do HIV
f_games Escreveu:
Bem este tema, ja deve ter sido muito discutido..mas nunca é demais...
E se de um momento para o outro fizessem o teste e dava positivo?
Ainda ha gente k anda nesta vida..lol..sem usar protecção!?!?
Ainda ha gente que acredita que no oral nao se apanha HIV!?!
Ainda ha gente assim....

Qual a probabilidade de frequenando gps assiduamente se apanhe HIV? Mesmo usando SEMPRE protecção(preservativo)??
Se isto acontece-se a um de voçes(putanheiros ou GPs) o que fariam? Como acham que reagiam?!?


Por nunca ser demais é que a partir de agora vou estabelecer uma resposta padrão para esta questão. Já perdi a conta á quantidade de topicos que foram abertos e reabertos por nicks que escrevem umas coisas relacionadas com o sexo oral sem camisinha e depois vão á vidinha deles. Normalmente a conversa é no sentido de tentar atemorizar a rapaziada...tenham medo , tenham muito medo. E no entanto saem sempre com o rabo entre as pernas , pela esquerda baixa.
Deixo aqui um link , que o Piotr já tinha colocado noutro topico ... espero que seja esclarecedor. http://www.sfcityclinic.org/drk/hivaids8.asp

QUESTION
I have three questions. I hope you can help. How dangerous is cumming in the mouth for both the receiver and giver? What about anal sex without a condom, but taking out your penis before cumming? And thirdly, if you are cured of an STD, can you still get infected in the future?

ANSWER
Okay, let's answer your questions one by one. Oral sex and semen swallowing carry a very, very low risk of HIV infection. While some recent studies have suggested it may be zero, there are definitely case reports and individual experiences that support that HIV can be transmitted through oral sex, although it seems to be rare. It may be possible to take this concept further and reduce an already low risk activity to a lower risk one, the thinking would be that no semen would be safer than some, but truthfully there is no scientific proof in this area yet. There seems to be even a lower risk of transmission in people who receive oral sex and I am not aware of any case reports that document getting oral sex as a way to get HIV.

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

07 Dez 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Sexo oral é uma actividade perigosa...


No outro dia apanhei uma pastilha elástica dentro das cuecas :smt045 8)


Se a dona for cá do fórum por favor mande-me uma MP que eu terei todo o gosto em a devolver... :-"

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Dez 2009
Iniciado

Registado: 12 Nov 2009
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Há aqui muita gente com manias obsessivo-compulsivas.

Em primeiro lugar dizerem que o sexo oral provoca rupturas no preservativo, sendo portanto perigoso seguir com o mesmo preservativo usado para o coito ( as infecções sexuais, DST, gravidezes, e os processos às farmacêuticas aumentariam em flecha se fosse o caso). Um preservativo ficar com roturas devido ao sexo oral, não estou a ver como: só se a gaja em vez de chupar (como lhe compete), morder e abocanhar o preservativo com os dentes, desculpe lá caro confrade.

Em segundo, e fico contente de ver que um confrade se antecipou: sexo oral sem camisa tem um risco QUASE nulo de transmissão de HIV. Cerca de 1% estima-se. É muito mais fácil apanhar gonorreia, sifilis, clamidia, papiloma virus humano do que hiv: seria preciso uma enorme conjugação de factores para um azarado apanhar sida com um broxe ou minete.
Foi evidentemente uma ideia difundida com intuito de apelar à prevenção pela força e pela quase coação do uso do preservativo hoje em dia. Facto que o desespero, o medo, e a obsessão das pessoas em não quererem ser infectadas pelo virus do HIV, tem vindo a tornar quase uma verdade.


Quem tem medo, ou dúvidas, não vá às GPs. Mas sobretudo não meta medo a quem lá vai, através de informações erróneas, às vezes quase néscias.

07 Dez 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2008
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Vamos colocar as coisas por outro prisma já que se fala tanto de sexo oral sem preservativo com p*tas...
Aqui dirijo a minha pergunta para o confrade f_ games.
Se for a um restaurante e conhecer uma rapariga, saem 1...2 ou 3 vezes e no momento da coisa ela te abocanha sem preservativo, mandas parar ou não só porque achas que é uma gaja "séria"?

P.S: Cuidado que a tipa do restaurante pode ter mais kms de p**** que uma Gp.

_________________
Anywhere

07 Dez 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Castro Escreveu:
Quem tem medo, ou dúvidas, não vá às GPs. Mas sobretudo não meta medo a quem lá vai, através de informações erróneas, às vezes quase néscias.



Ora nem mais! =D> =D> =D> =D> =D>

Punheta é mais seguro, e higiénico... e fica mais em conta! [bigsmile]


Eu123 Escreveu:
... mandas parar ou não só porque achas que é uma gaja "séria"?

As gaijas "sérias", são aquelas que não se riem, né?

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

07 Dez 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Com a boca cheia, todas as gaijas são sérias, pois não se conseguem rir de boca cheia :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

07 Dez 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2008
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
É,gajas sérias são aquelas que vão á missa ao domingo fazer broches ao padre. :lol: [bigsmile]

_________________
Anywhere

07 Dez 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Eu bem sabia que devia ter ido era pra padre! :smt013

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

07 Dez 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008
Mensagens: 98


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Caro confrade pis provavelmente nao pararia...mas isso porque sou um fanatico por sexo...depois arrependia-me ...lol..

Como aqui sugeriram..eu nao lancei a questao e depois fugi da mesma...axo k é um tema muito polemico e com muita discussão.

Averdade é que esta questao colocou-se porque foi me dito por um enfermeiro do CAD de coimbra que seim existe risco e risco elevado de contrair HIV atraves de sexo oral sem protecção, com protecção o risco +e menor mas tb pode acontecer devido ás tais micro roturas.

Nao estou aki a tentar meter medo nem a criar contorversia, apenas a debater uma questao! O trocar de ideias apenas enriquece o nosso conhecimento!

Se acham que nao tem fundamento este topico pois bem, fechem-no!!

07 Dez 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Transmissao do HIV
O tópico tem interesse, mas desculpe lá confrade uma questão: Leu este tópico desde o início?
É que o tópico tem opiniões bastante esclarecedoras!
valeu?
:smt023

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

07 Dez 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 310


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Deixem-me, por favor, dar uma dica cientifica e com casuistica fundada sobre sexo oral:
Para o homem que pratica sexo oral sem preservativo as hipóteses de contrair HIV são de 0,5 em 10.000.
Para a mulher ( que é normalmente quem recebe o semen) a probabilidade é de 0,7 em 10.000.
Nesta casuistica não está provado se o homem ou a mulher tem feridas ou na pila ou na boca!!!
Espero ter ajudado

07 Dez 2009
Iniciado

Registado: 12 Nov 2009
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
f_games Escreveu:
Caro confrade pis provavelmente nao pararia...mas isso porque sou um fanatico por sexo...depois arrependia-me ...lol..

Como aqui sugeriram..eu nao lancei a questao e depois fugi da mesma...axo k é um tema muito polemico e com muita discussão.

Averdade é que esta questao colocou-se porque foi me dito por um enfermeiro do CAD de coimbra que seim existe risco e risco elevado de contrair HIV atraves de sexo oral sem protecção, com protecção o risco +e menor mas tb pode acontecer devido ás tais micro roturas.

Nao estou aki a tentar meter medo nem a criar contorversia, apenas a debater uma questao! O trocar de ideias apenas enriquece o nosso conhecimento!

Se acham que nao tem fundamento este topico pois bem, fechem-no!!




Caro confrade FGAMES.

Claro que da controvérsia é que se chegam a boas deliberações.

No entanto é como lhe disse mais acima: a transmissão de HIV é de tal modo grave e assustadora para a maioria das pessoas do mundo, que as mais altas instâncias governativas ( aquelas que possivelmente contribuiram para disseminar este virus) arranjaram maneira de tentar controlar os comportamentos sexuais das pessoas através destas manobras de contra-informação, que nada menos são do que terrorismo.

O virus do HIV não se transmite assim tão facilmente: depende imensamente das resistências do individuo, do seu sistema imunitário e da pessoa ter ou não a sorte de o virus não se querer emparelhar com as células saudáveis CQ4 (há gente de quem o virús praticamente foge, devido ao seu organismo e células não serem apelativas para o HIV).

Como caso de estudo: conheço um individuo que nunca na vida usou preservativo e foi ao cú ( a prática, segundo os técnicos, mais perigosa) a 2 gajas com sida (que entretanto já morreram), sem nenhuma camisa,e ainda cá está para contar a história, perfeitamente saudável, sem infecção alguma. Com exames em ordem que o comprovam.

Claro que isto não é um manifesto anti-preservativo: ele deve ser usado, sobretudo porque estamos em presença de um virus mutável. O que não deve ser tolerado é a fanfarronice dos técnicos de saúde (muitas vezes sabem menos que nós), que insistem em tentar moldar os nossos comportamentos, como se fossem uma linha de montagem.

O risco existe, claro que existe, mas às vezes é tão empolado que depois temos dificuldade em distinguir entre o que faz realmente mal e o que não faz.

Boas fodas

08 Dez 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: De_phunto, Macca, Praposo e 65 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal