Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 8 mensagens ] 
 Utilizador Eu_Amo_Você 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Utilizador Eu_Amo_Você
conacona Escreveu:
Agora está melhor! :smt005


Olha que não!!!

Está e falando muito a serio,sinceramente,nao sei quem tem acesso à minha password e acho que a put* da brincadeira ja esta a ir longe demais,se me querem pôr no caralho...que o façam logo de uma vez,jà o disse e torno a dizer em vez de andar aqui a foder me forte e valente.

isto é inadmissivél!!!Fico a pensar em que mais poderiam ter mexido...além do avatar.

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

04 Jul 2013

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Utilizador Eu_Amo_Você
Administração do GP-PT Escreveu:
Confrade Eu_Amo_Você

Se pretender, escreva um TD real sobre a Irina!

Obrigado


"Que se foda o "TD" quero é saber como é que vocês tiveram acesso a minha password e porque alteraram o avatar isso eu quero saber!!!!

Isto é inadmissivél!!!

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

04 Jul 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Utilizador Eu_Amo_Você
Confrade Eu_Amo_Voce

Ninguém na administração mexeu no seu avatar

Achamos inadmissível da sua parte essa acusação sem fundamento e o seu perfil irá ser analisado pela administração do GP-PT.

Aceitamos que nos questionem por diversos motivos ou alterações, agora, acusações sem fundamento não!

04 Jul 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Utilizador Eu_Amo_Você
Administração do GP-PT Escreveu:
Achamos inadmissível da sua parte essa acusação sem fundamento e o seu perfil irá ser analisado pela administração do GP-PT.


Tb eu acho inadmissivél da parte da administraçao estar sempre a foder me e digo lhe o porquê de suspeitar da administraçao,desde que algumas coisas mudaram neste espaço,a marcação tem sido cerrado à minha volta pela vossa parte,por isso posso perfeitamente para o"Além"

Meus Cumps.

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

04 Jul 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Utilizador Eu_Amo_Você
Apesar da grave acusação/sugestão feita por este utilizador, que nem resposta deveria merecer, pela sua baixeza, resolveu a Administração esclarecer o seguinte: nenhum membro da Administração/Moderação tem acesso às passwords dos utilizadores, pelo que o uso indevido da conta de qualquer utilizadores, sob a forma de usurpação ou outra, só pode ser da exclusiva responsabilidade do proprietário da conta.

Em face da gravidade da acusação feita por este utilizador, difamatória e atentatória do bom nome de quem Administra este fórum, bem como pelos sucessivos atropelos às regras, nomeadamente sob a forma de postagens indevidas, decidiu a Administração sancioná-lo com a atribuição do rank Cromo, passando a partir deste momento a ter as suas mensagens moderadas por tempo indeterminado.

05 Jul 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Utilizador Eu_Amo_Você
Depois de sancionado com a passagem ao rank "cromo", mensagens moderadas e perda da faculdade de utilização de mp's, por comportamento inadmissível para com a Administração/Moderação deste fórum, nomeadamente as acusações totalmente destituídas de fundamento de que alguém ligado à equipa do Gp-Pt havia entrado com a sua conta e alterado o seu avatar, bem como uma série de comportamentos reiteradamente provocatórios, persistiu este confrade na mesma senda de desafio permanente e lançamento de suspeições.

Uma vez que as sanções anteriores não surtiram o devido efeito, ajudando-o a moderar as suas atitudes, vem a Administração advertir o confrade Eu_Amo_Você de que a persistir neste tipo de comportamento, o único caminho a seguir será o da sua expulsão definitiva. Não admitimos que se levantem suspeitas sobre manipulações indevidas de contas de utilizadores e consideramos extremamente grave que, depois de devidamente elucidado sobre as questões que levantou, persista neste caminho.

Aproveitamos para esclarecer que as retiradas de avatar ou outras funcionalidades de cada utilizador são processadas através de ferramentas administrativas, e nunca através da violação da conta de qualquer utilizador.


A Administração do GP-PT

07 Out 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Utilizador Eu_Amo_Você
Boas!

Venho por este meio pedir desculpa à administração do fórum e efectivamente indicar que depois de me explicarem os procedimentos administrativos, percebi que as minha acusações foram injustas.

Solicito, se possível, que revejam a minha sanção.

Cumps ao forum. :smt023

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

29 Set 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Utilizador Eu_Amo_Você
Analisando o post anterior do confrade Eu_Amo_Voce, decidiu a administração rever a sanção.

Foi retirada a moderação dos posts do confrade Eu_Amo_Voce e reintegrado o seu rank.

Indicamos ainda que o confrade deverá ter a consciência de que não serão permitidas mais insinuações deste ou de qualquer outro tipo, ao trabalho da equipa administrativa e que em caso de alguma ocorrência deste género, será imediatamente e irreversivelmente sancionado.

A administração do GP-PT.

30 Set 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal