Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Utilizador Filipe18 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Utilizador Filipe18
Tendo sido detectado que o utilizador Filipe18 escreve td's falsos, com o único objectivo de subir de rank, é-lhe atribuído o rank de Pinóquio, sendo-lhe retirada a contabilização dos td's postados.

Gostaríamos de salientar que este tipo de comportamento, uma vez detectados e comprovados, serão por nós sancionados sem hesitações.

A Administração do GP-PT


Exemplo do que este utilizador fez:

TD do confrade lusitanolisboa em 8 de Junho:

lusitanolisboa Escreveu:
O calor apertava em mais uma tarde de trabalho, e a quantidade de Sereia em mini calções, mini saias e até biquínis por quem passei fizeram ligar o alarme e logo de seguida ligar o teleputas, falei com um confrade e ele de imediato sugeriu a Serena (aplica-se bem o nome). Vi as fotos no apartado e sem-site, e pensei porque não...

Chegado a Benfica Estrada dos Arneiros, subo ao ap e sou recebido em Lingerie por uma Jovem Alta que andara pelos 30 e muito poucos, bonita, e corpo proporcional excepto nas maminhas que apesar de naturais se tivessem o tamanho acima ficariam na perfeição. Lavagens apartamento com wc ao lado do quarto, muito tranquilo não ouvi nem vi ninguém, durante toda a estadia. Chegado ao Quarto a menina fez umas festinhas pelo corpo, e fui apalpando terreno, iniciou oral natural com alguma mestria, uns beijinhos de inicio tímidos e com o aquecimento foram se soltando, passamos a algumas posições do kamasutra onde demonstrou empenho em agradar o que foi sem duvida um factor positivo, mas por outro lado passividade no ato.

Alguma conversa de circunstancia durante a massagem no final e voltei a banhos! Dos quais destaco negativamente a pergunta de estado civil e se tinha filhos ](*,) eu devo estar muito chato mas continuo sem entender o motivo desta pergunta a um cliente que se acaba de conhecer, numa situação fictícia de nomes e locais! Parece-me sem propósito. Outra a lamentar foi lamentar-se que os 60€ não dariam para uma massagem mais completa blah blah blah uiskas que adorava fazer massagem e realmente ate a faz com alguma mestria mas quem quer uma boa massagem dificilmente procura num anuncio de acompanhantes...

Cada vez me convenço mais que estas meninas muito altas não são a minha praia a atitude zen e relaxada é positiva mas faltou algo, ainda para mais nesta faixa de preços que considero que tenha que existir mais motivação e empenho. Mas isto deve ser porque me habituei a comer por menos e bem logo quando volto à suposta primeira liga dificilmente me surpreendo! A repetir apenas se estivesse a pedir valores abaixo, neste valores não volto a entrar neste campo.


TD copiado pelo utilizador Filipe18 em 11 de Junho:

Filipe18 Escreveu:
O calor apertava em mais uma tarde de trabalho, e a quantidade de Sereia em mini calções, mini saias e até biquínis por quem passei fizeram ligar o alarme e logo de seguida ligar o teleputas.

Chegado, subo ao ap e sou recebido em Lingerie por uma Jovem Alta que andara pelos 30 e muito. Chegado ao Quarto a menina fez umas festinhas pelo corpo, e fui apalpando terreno, iniciou oral natural com alguma mestria, uns beijinhos de inicio tímidos e com o aquecimento foram se soltando, passamos a algumas posições do kamasutra onde demonstrou empenho em agradar o que foi sem duvida um factor positivo, mas por outro lado passividade no ato.

Cada vez me convenço mais que estas meninas muito altas não são a minha praia a atitude zen e relaxada é positiva mas faltou algo, ainda para mais nesta faixa de preços que considero que tenha que existir mais motivação e empenho. Mas isto deve ser porque me habituei a comer por menos e bem logo quando volto à suposta primeira liga dificilmente me surpreendo! A repetir apenas se estivesse a pedir valores abaixo, neste valores não volto a entrar neste campo.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

12 Jun 2015

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 202 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal