Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 F.A.Q. 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem F.A.Q.
O que é um Fórum de discussão de internet?

Um Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando um determinado tema.

O que é o gp-pt.net?
O gp-pt.net é um Fórum de opinião de Clientes de Acompanhantes, á imagem de outros mas 100% Português, feito por Portugueses para Portugueses.

Quais as finalidades do gp-pt.net?
Basicamente duas:

a) Criação de um espaço virtual onde Clientes de Acompanhantes possam interagir, discutir e partilhar pontos de vista, opiniões e experiências.

b) Partilha de informação sobre o atendimento de Acompanhantes com quem já tenham estado.

Quem pode participar?

Todo o Cliente de Acompanhantes maior de 18 anos e que tenha interesse nisso. Acompanhantes também com algumas restrições.

Não sou Cliente de Acompanhantes nem pretendo ser mas mesmo assim gostaria de ler /participar

Desde que não fique ofendido com a linguagem nem com o teor da conversa seja bem-vindo

Tenho que me registar para participar?

Sim. Este site fornece conteúdo para maiores de 18 anos pelo que o seu acesso é condicionado pelo registo. Ao registar-se deverá escolher um "nick" que o identificará no Fórum e poderá colocar uma imagem personalizada como avatar.

Tenho que pagar alguma coisa?

Não, de modo algum, o Fórum não tem fins comerciais e é completamente gratuito.

Posso trocar o "nick" que escolhi no registo?

Sim se tiver motivos para tal, mas terá que solicitar à Administração para o fazer.

Posso alterar o meu email de registo?

Sim, mas terá que solicitar à Administração.

Posso trocar o meu avatar?

Sim, as vezes que desejar.

Posso colocar uma assinatura?

Sim, estando no entanto vedadas mensagens racistas, xenófobas ou que incitem ao ódio, violência ou crime.

Qual é a lógica da organização do Fórum?

O Fórum está dividido em:

1) Hot Line = Área destinada à troca de ideias entre os Usuários do GP-PT e as Acompanhantes participantes.
2) Clube dos Putanheiros = Área destinada à troca de ideias entre Usuários.
3) Áreas de TDS = Áreas exclusivamente destinadas a relatar experiências com Acompanhantes, estando esta Área subdividida por zonas geográficas.

Que tipo de Usuários existem?

1) Administrador do Site - Proprietário do site, "Who runs the show"...Define a orientação geral do Fórum.Tem poderes máximos, incluindo nomear e destituir os Administradores e Moderadores.
2) Administradores - São Usuários com o nível máximo de controle sobre todos os aspectos dos Fóruns. Podem controlar toda a operação dos Fóruns, incluindo criar, editar ou remover Fóruns, determinar permissões, expulsar Usuários, criar grupos de Usuários ou moderadores, etc. Possuem igualmente todos os poderes de moderador em todos os Fóruns existentes.
3) Moderadores - São Usuários cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos Fóruns que lhes estejam designados. Eles tem o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos Fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.
4) Restantes Usuarios - Podem abrir novos tópicos e responder a tópicos já abertos.


Que tipos de Ranks existem?

Normais:

1)-Iniciado
2)-Bronze
3)-Prata
4)-Ouro
5)-Platina
6)-Diamante

Especiais:

Outros Ranks especiais atribuídos pela Administração

Como variam os Ranks?

Os Ranks normais são determinados pelo numero de posts de cada Usuário, que no fundo são um indicador da participação deste no Fórum. Mas por favor não poste só para subir o Rank, poderá ser punido se o fizer deliberadamente.

Os especiais ficam a critério da Administração.

Quais os critérios gerais que devo ter em conta antes de começar a postar?

Leia atentamente todos os quadros de regras e avisos antes de começar a postar.

Seja sempre educado e cordial e trate os demais Usuarios como gostaria de ser tratado, mesmo que não concorde com eles ou não goste deles por algum motivo em especial.

Abstenha-se de fazer acusações sem fundamento, postar mensagens com conteúdo ameaçador, provocatório, calunioso, injurioso, ofensivo, com carácter racista, xenófobo ou que incitem ao ódio ou á violencia.

Caso o faça verá as mesmas editadas de imediato e será advertido.

A minha opinião sobre um assunto é contrária á maioria devo postar mesmo assim?

Obviamente que sim, a história já demonstrou várias vezes que nem sempre a maioria tem razão, apresente os seus argumentos sem receios.

Quero postar fotos posso?

Não, deve ser postado apenas o link para a origem das mesmas que deverá ser publica e não uma conta de alojamento particular. Excepcionalmente a Administração poderá autorizar a postagem de fotos desde que não sujeitas a direitos de autor.

O que é um TD?

Um TD é um relato de uma experiência de determinado Usuário com uma determinada Acompanhante.

Preciso fazer e postar TD´s para participar?

Não de modo algum, pode participar activamente nas outras Áreas, mesmo que não faça ou tenha TD´s para partilhar.

Como devo redigir um TD?

Relatando a sua experiência de forma objectiva e com completa liberdade de forma, fornecendo informação que considera ser util aos demais colegas.

No caso de não ter gostado, diga isso mesmo, evitando no entanto qualquer tipo de injurias, comentários ofensivos, caluniosos, degradantes ou retaliatórios sobre a Acompanhante / Estabelecimento envolvida(o).

No caso de ter gostado diga isso mesmo também, sem no entanto cair em exageros.

Enfim seja objectivo, verdadeiro e educado.

Os TDs aqui postados são verdadeiros?

Queremos acreditar que sim, mas obviamente não o poderemos garantir.

Cada Usuário é plenamente responsável pelo que escreve.

Se for detectado algum TD falso este será removido, se o TD contiver algum conteúdo considerado não apropriado o Usuário que o postou será convidado a editar o mesmo em conformidade com as regras ou verá o mesmo editado.

Como devo interpretar os TD´s?

Um TD no fundo é a descrição de uma experiência pessoal e por isso mesmo tem um valor meramente indicativo. O facto de o TD ter corrido bem ou mal a determinado Usuário não quer dizer que o mesmo venha a suceder com outro. Mais cada Usuário tem gostos diferentes e o que agrada a um não é necessariamente o que agrada a outro.

Em que Usuários devo confiar?

Bem, isso é uma questão impossível de responder.O tempo de registo, numero de posts, numero de TD´s e nível e consistência da participação apenas poderá dar algumas pistas sobre a fiabilidade ou não de determinado Usuário como postador de TD´s mas nada substitui o conhecimento do Usuário em questão adquirido ao longo do tempo.


Quero marcar um programa com uma Acompanhante podem me indicar alguma?

Não, o gp-pt.net apenas disponibiliza informação baseada nas opiniões de Usuários participantes devendo cada Usuário tomar as decisões que entender em consciência.

Podem indicar-me que sites devo consultar para escolher uma Acompanhante?

Não, o gp-pt.net apenas disponibiliza informação baseada nas opiniões de Usuários participantes devendo cada Usuário tomar as decisões que entender em consciência.

Sou Acompanhante também posso participar?

Sim mas estando-lhe no entanto vedadas as areas de TDs. Pode abrir contudo tópico pessoal gratuitamente na Hot Line.


O que é a Hot Line?

È uma Área destinada a troca de ideia entre Acompanhantes e Usuários do gp-pt.net

Quero suspender ou apagar o meu tópico da Hot Line como devo fazer?

Para isso basta contactar a moderação/administração do Fórum sem necessidade de justificações.

As Acompanhantes da Hot Line e as restantes Acompanhantes têm algum previlégio especial no GP-PT ?

Os unicos e exclusivos privilégios cedidos ás Acompanhantes participantes do gp-pt.net é a abertura de Tópico Personalizado na Hot Line e/ou troca de banners, se possuirem site ou blog próprio.

Quero colocar um banner no gp-pt.net quanto custará isso mensalmente?

Tal não será possivel.O gp-pt.net só aceita troca de banners gratuitas.

Tenho um Site de Acompanhantes posso fazer publicidade no GP-PT ?

Não, mas pode colocar o link e o nome do mesmo na Área para o efeito.

30 Nov 2006

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal