Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 539 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 36  Próximo
 Qual o vosso Clube do Coração ? 

Qual o vosso clube?
Benfica 46%  46%  [ 410 ]
Sporting 26%  26%  [ 227 ]
Porto 20%  20%  [ 182 ]
Outros 8%  8%  [ 70 ]
Total de votos : 889

 Qual o vosso Clube do Coração ? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o vosso Clube do Coração ?
zebedeu Escreveu:
1. Já repararam que as melhores GPs do Elefante, do Gallery e do Night estão a desaparecer para Madrid e Marbella?


Deixa-as ir, essas casas geralmente estão inflacionadas e oferecem muitas vezes mau serviço que também não se perde muito. As GPs com maior propensão para fazerem as malas para Espanha são provavelmente as mais mercenárias e as mais desejosas de ganhar €€€ rapidamente.

zebedeu Escreveu:
2. Já repararam que as melhores casas de Madrid (D'Angelo 1 e 2, España Caliente, Viva Madrid) e de Barcelona (Riviera, Baccara) deixam as nossas que referi atrás a anos-luz?


Talvez deixem as "nossas" em termos de aparência (embora isso seja muito subjectivo) mas acima de tudo em termos de preço...

zebedeu Escreveu:
3. Já repararam que em Espanha há boas casas em todo o lado, mesmo nas cidades pequenas (por exemplo, Jamaica, em Valladolid), para além das milhentas em Marbella e Purto Banús, enquanto aqui, fora de Lisboa só há chungaria?


Não te esqueças que a percepção de cidade "pequena" em Espanha é diferente da de Portugal. Valladolid ainda tem umas mais de trezentas mil almas a lá viver, não há assim muitas cidades desse tamanho cá. Mas concordo em parte, já que a polícia é regra geral mais tolerante do outro lado da fronteira o que permite maiores investimentos na qualidade das casas.


zebedeu Escreveu:
4. Já repararam que as GP's que por lá andam são quase todas zucas que passaram por aqui, mas abriram os olhos? Para quem não saiba, as cubanas, venezuelanas, colombianas, etc eram de outro tempo.


Não tenho essa percepção. Embora as zucas provavelmente sejam uma maioria lá (devido ao peso demográfico do Brasil também não é de espantar), também há bastantes Colombianas e Argentinas e acima de tudo GPs de Leste.

zebedeu Escreveu:
Pois é! Deixem-se de patriotismos bacocos e alarguem os horizontes. Eu também sou patriota, mas a minha pátria vai de Lisboa aos Pirinéus.
Abraços e saudações putanheiras para to
dos e VIVA LA ESPAÑA! VIVA EL REY!


Eu não me considero patriota pessoalmente mas sou anti-monárquico, por isso não poderia abraçar tais ideais. De qualquer forma, para essa ideia ter um mínimo de credibilidade o novo país teria que se chamar Ibéria, não Espanha, e se quisesses mesmo ter uma monarquia teríamos que pôr dois membros da nobreza espanhola e portuguesa a ter filhos de forma a poder liderar com legitimidade o novo Reino Unido.
Mas duvido que a maioria das pessoas abrace essa ideia, há o peso da história, da cultura, das línguas divergentes, a considerar. Quanto mais poder-se-ia pensar em acordos de cooperação especiais entre os dois países.

Muster Escreveu:
mas ja que isto é um forum sobre GPs, ele deve tar a pensar que o melhor seria prostituir-mo-nos, vendendo a nossa soberania para espanha, em troca de melhores salários e nivel de vida... é uma opinião Undecided .


Em termos pragmáticos viver sobre a soberania espanhola ou portuguesa (levando em conta que os dois regimes são tolerantes e liberais) seria praticamente a mesma coisa.
Acho que conceitos como de "prostituirmos a nossa soberania" são demasiado vagos e abstractos para serem importantes nesta ponderação.


Muster Escreveu:
mas isso é tudo muito relativo. se comparares espanha à alemanha/frança/itália tambem poderias dizer que eles deveriam juntar-se a eles para viver melhor (visto espanha nem de perto nem de longe ser tao rica como eles).... é tudo muito relativo, depende das comparações.


Bem para falar a verdade, a Espanha já ultrapassou a Itália em termos de PIB per capita, e se as tendências actuais de crescimento económico se manterem no futuro, ultrapassará também a Alemanha e a França.

Muster Escreveu:
a verdade é que os portugueses, em toda a sua historia, nunca estiveram melhor, alguem que me desminta....
AGGOOOORA, se passar-mos ao tempo interio a nos comparar aos países de G8/mais ricos, vamos sentir-nos sempre mais pobres. como dizia o 'outro': só estou bem onde nao estou... um caso perfeito de "nunca estar satisfeito com que se tem". portugal nunca chegará a um nivel igual aos paises ricos, get over it, infelizmente nao temos economia nem povo para isso, mas nao estamos mal, i.m.o.



Portugal nunca esteve melhor em toda a sua história, mas isso aplica-se a praticamente todos os países do mundo.. Essa noção colectiva de "epa, nós somos mais pobres do que os outros, mas também não fazemos parte do terceiro mundo (ainda), por isso tasse bem" é redutora, Portugal deve ter ambição para chegar mais longe.
A Irlanda há umas décadas atrás estava ao mesmo nível de Portugal, agora neste momento é um dos países mais prósperos e ricos da UE. Se eles conseguiram, porque não Portugal? Ao ritmo actual qualquer dia este país ainda é ultrapassado pelo bloco todo do Leste da Europa (neste momento já foi ultrapassado por países como a Rep. Checa, Malta, etc.)

_________________
Glória e Honra!

13 Jun 2007

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
nem nos teus delirios mais delirantes a espanha esta perto e ultrapassar a alemanha... hohoo... espanha esta numa boa fase, mas nao é bem a proxima superestrela da economia em ascenção... resfria.

crescimentos tao grandes so na fase inicial, em que se arranca para uma boa fase economica... que tende a abrandar e estabilizar. e ja ouvi dizer que estao na fase de estabilização... por isso nao deliremos. alem disso, parece-me que boa parte do crescimento depende do consumo interno (mas nao tenho certeza...), por isso, se se meterem a poupar....

alemanha é e continua a ser o 'motor'... nao brinquemos às potências económicas. GDP da alemanha é mais do dobro de espanha, e mais de 10x de portugal :\ (mesmo o da italia é 50% superior ao da espanha) . à frente de espanha ainda tens a inglaterra e a frança... e futuramente vem ai a China, Brasil, Russia e India

Pedrassi Escreveu:
Ao ritmo actual qualquer dia este país ainda é ultrapassado pelo bloco todo do Leste da Europa (neste momento já foi ultrapassado por países como a Rep. Checa, Malta, etc.)


mas alguem tem duvida quanto a isso!? ainda ha dias os pais dos ucranianos a estudar em portugal se queixaram com a leveza do ensino nas escolas tugas (la no l'este é muito mais puxado). vamos ser comidos vivos... :mrgreen: aqui nao se quer maçar as criancinhas. nao faz mal, distribui-se 4-5 à toa para nao ferir ânimos....

13 Jun 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
Muster, não é o PIB que conta para avaliar o bem-estar económico da população... É o PIB per capita. Como já disse e repito, a Espanha já ultrapassou a Itália e já esteve mais longe de aproximar-se da Alemanha.

Aliás, antes da entrada do bloco de leste o PIB per capita da Alemanha desceu abaixo da média da UE, o que foi extremamente embaraçoso para os alemães.

_________________
Glória e Honra!

14 Jun 2007
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
:mozilla_cool: :mozilla_cool: Leixões cá dentro e Bayern de Munique lá fora 8) 8)

14 Jun 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
Johnnie Escreveu:
Pedrassi Escreveu:
A Irlanda há umas décadas atrás estava ao mesmo nível de Portugal, agora neste momento é um dos países mais prósperos e ricos da UE. Se eles conseguiram, porque não Portugal? Ao ritmo actual qualquer dia este país ainda é ultrapassado pelo bloco todo do Leste da Europa (neste momento já foi ultrapassado por países como a Rep. Checa, Malta, etc.)


Muito cuidado com estas analises simplistas baseadas no PIB per capita meus caros, se algum fosses á Irlanda ficarias surpreendido :roll:



Bem Johnnie, um índice recente de qualidade de vida que englobava não só PIB per capita mas também outros factores relevantes como segurança, clima, taxa de mortalidade infantil, esperança de vida etc. punha a Irlanda como o melhor país do mundo para se viver.

_________________
Glória e Honra!

14 Jun 2007
Iniciado

Registado: 12 Mar 2007
Mensagens: 64
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
Parabéns ao Pedrassi (e também aos que se seguiram), que sem concordar comigo prosseguiu(ram) uma discussão construtiva e civilizada. É importante que quem visite o forum fique com boa imagem do que aqui se passa e do nível intelectual das pessoas.
Bem, continuando a conversa sobre o estrangeiro é bom acrescentar o seguinte:
1. Ao contrário do que alguns pensam, efectivamente a região da Catalunha já tem um PIB per capita semelhante ao da Alemanha e da Escandinávia. O problema de Espanha é que depois tem as regiões mais pobres (Analuzia e Extremadura) que fazem baixar a média geral do país.
2. Por outro lado, o problema da Alemanha, da Escandinávia e do norte da europa em geral (no que toca a GPs, porque é disso que estamos a falar) é que não tem casas boas (como as que referi os nomes em Portugal e Espanha). Um gajo como nós em Hamburgo ou em Amsterdam se quer GPs tem que ir às montras, o que me parece assaz degradante (eu já vi muito disso mas nunca consumi).
3. Inclusivamente em Paris (que já é uma cidade com características do norte da europa) as melhores casas (conhecem? são o "Le baron" e o "Le millardaire") não têm o glamour das supracitadas espanholas, nem sequer das nossas. São uma coisa fraquinha com meia dúzia de russas e polacas.
4. Por isso é que Espanha é bom! E não pensem que os preços são mais caros! Efectivamente nalguns lugares são altos, mas há para todos os gostos e todas as bolsas, porque há mais concorrência e mais transparência de mercado. Não é só a gasolina, o gasóleo, os automóveis, as casas, os hoteis, os restaurantes, a roupa, a comida, as portagens e os impostos que são mais baratos do lado de lá. As GPs também.

14 Jun 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
zebedeu Escreveu:
Ao contrário do que alguns pensam, efectivamente a região da Catalunha já tem um PIB per capita semelhante ao da Alemanha e da Escandinávia. O problema de Espanha é que depois tem as regiões mais pobres (Analuzia e Extremadura) que fazem baixar a média geral do país.


o mesmo se pode dizer da alemanha, que com a entrada dos rotos da antiga alemanha do l'este viram-se puxados para baixo. a haver alguma descida no ranking da alemanha, deve-se à antiga DDR

14 Jun 2007
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
Pedrassi Escreveu:
punha a Irlanda como o melhor país do mundo para se viver.

Epá não sei, existem outros que tive sempre como uma referencia. Tipo a Suécia, Canada, etc...
Mas a realidade é que a Irlanda conseguiu fazer aquilo que nós deixamos passar ao lado (para variar)...

14 Jun 2007
Iniciado

Registado: 12 Mar 2007
Mensagens: 64
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
Pedrassi escreveu:
punha a Irlanda como o melhor país do mundo para se viver.

Ecosutra escreveu:
Epá não sei, existem outros que tive sempre como uma referencia. Tipo a Suécia, Canada, etc...
Mas a realidade é que a Irlanda conseguiu fazer aquilo que nós deixamos passar ao lado (para variar)...

Ó Pedrassi e Ecosutra: Não se esqueçam que estamos a falar de GPs! Já agora contem lá a vossa opinião sobre a actividade nesses países. Quais são os "elefantes brancos" lá dos sítios? Como funcionam? Eu já contei um pouco do que conheço por essa europa fora, mas confesso que para norte de Copenhaga e para oeste do cabo da Roca nunca fui.

14 Jun 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
bem, sempre vi a alemanha como o paraíso do GPs... legal e cheio de oferta, dos 4 cantos do mundo

14 Jun 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
zebedeu Escreveu:
Ó Pedrassi e Ecosutra: Não se esqueçam que estamos a falar de GPs! Já agora contem lá a vossa opinião sobre a actividade nesses países. Quais são os "elefantes brancos" lá dos sítios? Como funcionam? Eu já contei um pouco do que conheço por essa europa fora, mas confesso que para norte de Copenhaga e para oeste do cabo da Roca nunca fui.



Recomendo a leitura dos tópicos internacionais do GP-PT. Lá encontrarás informação sobre o conceito FKK (bordeis de luxo) na Alemanha e também alguma informação sobre a prostituição na Holanda. Este último tem certamente bordeis de alto nível, mas com preços a condizer com o nível económico deles.
Em relação à Escandinávia, a Suécia tem em vigor uma lei absurda que criminaliza o cliente de serviços de prostituição mas não a prostituta, devido a pressão de lóbis feministas. A Noruega pode seguir o mesmo caminho no futuro. O melhor país da região para GPs será provavelmente a Finlândia (seguido da Dinamarca), mas desconheço quais os melhores clubes e privês lá.

_________________
Glória e Honra!

14 Jun 2007
Iniciado

Registado: 17 Jun 2007
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
SLB CLARO DIGAM LÁ QUE NÃO AGORA :mrgreen:


Imagem

18 Jun 2007
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
:evil: Foda-se odeio futebol :evil:
Os meus clubes sao outros :mrgreen:

18 Jun 2007
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
Papakrikas Escreveu:
SLB CLARO DIGAM LÁ QUE NÃO AGORA :mrgreen:


Imagem

Eu digo que não [smilie=to funny.gif] :mrgreen:

18 Jun 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
ana_perverting Escreveu:
Papakrikas Escreveu:
SLB CLARO DIGAM LÁ QUE NÃO AGORA :mrgreen:


Imagem

Eu digo que não [smilie=to funny.gif] :mrgreen:


Tou-te a ver, mas tou-te a ver mesmo mesmo mesmo :roll: :roll: :roll:
Olha lá entaum essa Tshirt vermelha rasgada que portas na foto :shock: :shock: :shock:
É a mesma em que estavas na foto acima, que raio que aconteceu depois da festa :oops: :oops: :oops:
Pra estares assim a mudar de opinião tão drasticamente ó moçoila :evil: :evil: :evil:
Me olha-me que quem não é bom
BENFIQUISTA não é bom chefe de familia, nem outras coisas mais ainda, tás a ver o filme :? :? :?
Ou queres que te explique a coisa ao ouvido te dando um castigo :-x :-x :-x

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

18 Jun 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 539 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 36  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal