Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sporting 2-0 Porto 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Sporting 2-0 Porto
Sou do FCP, fiquei triste claro, mas foi uma vez. Uma vez não faz mal. Gosto de ver os sportinguistas todos contentinhos pq ganharam. De tão contentes q ficam é sinal de uma coisa: Q não ganham mtas vezes.
Nunca vi tamanha alegria. Quando o FCP ganha, q é quase sempre, não se vê tamanho alarido por parte dos portistas, mas ao contrário, ai minha nossa, é só pessoas ao meu redor a mandarem boquinhas de contentamento.

04 Fev 2008

 
 
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting 2-0 Porto
Gostei de ver o PC ao lado do representante da FPF, o que significa que a puniçao do tribunal é para levar a sério!

Também imagino que terá pensado: aqui numa terra com tão bons rebuçados e fruta de dormir, bem poderia ter tentado que o Araújo desse um geito nisto! Assim lá vou ter que aturar o Jesualdo a dizer entredentes que o Quaresma faz falta, e os sabidões do Inter a nunca mais se descoserem!

Ainda se o orelhas, me tem dado a oportunidade de declamar o "Cântico Negro" à irmã do Moreti, talvez conseguisse subir a parada pelo cigano. É que se ela tem ficado no Altis, pedia ao "pedreiro" para nos apresentar e talvez a coisa funcionasse.

Agora, oxalá haja poucas estações de serviço abertas, porque então além de perder o caneco, lá tenho os mouros a dizer mal dos meus pacíficos Madureiras! Porra para isto!

17 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Sporting 2-0 Porto
Vamos lá a puxar este tópico para cima!

Eu bem sei que ganhar 2-0 aos andrades já vai sendo um hábito, tanto que já nem é necessário criar novo tópico, mas os parabenzinhos aqui à rapaziada de juba farta é algo que se impõe.

O Jesualdo "lampião" Ferreira começa a ver a vida a andar para trás, com uns patins postos por um produto da Universidade Leonina: El Ciganito (esse grande cliente de Gallerys e similares).

Saudações Leoninas!

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

19 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting 2-0 Porto
O Sporting demonstrou ter mais equipa no colectivo que o FC do Porto.

19 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting 2-0 Porto
como adepto do FCP nao gostei nada do jogo...muito mau

_________________
Time To Play The Game!

19 Ago 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal