Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O maior classico de sempre aproxima-se 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O maior classico de sempre aproxima-se
Sporting vs Benfica

Quem ira ganhar?

Ambas as equipas andam a jogar mal pra caracas mas como toda a gente sabe nestes classicos nunca se sabe quem ganha pois ninguem quer perder por motivos de digamos ''Honra''...

_________________
O sexo faz bem à saude...

26 Fev 2008

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Porra ó Atletic eu rogo praga, rasgo camisa, arranco cabelo :shock: :shock: :shock:
Mas depois passado uns dias esqueço tudo e volto a acreditar #-o #-o #-o
Com um pé atraz... mas volto a acreditar 8-[ 8-[ 8-[


Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
SLB SLB SLB Glorioso SLS Glorioso SLB

_________________
O sexo faz bem à saude...

26 Fev 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 89


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Não ha mais nenhum jogo durante a epoca que eu nao admita um deslize, ou seja, contra esta equipazinha temos sempre de ganhar pq eles sao muito fraquinhos, muito mesmo.
Por isso digo vos o Sport Lisboa e Benfica ganha limpinho, sem espinhas e sem qualquer tipo de dificuldade a esses coitados.

27 Fev 2008
Iniciado

Registado: 12 Jan 2008
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
atletic_lx Escreveu:
Sporting vs Benfica

Quem ira ganhar?

Ambas as equipas andam a jogar mal pra caracas mas como toda a gente sabe nestes classicos nunca se sabe quem ganha pois ninguem quer perder por motivos de digamos ''Honra''...

Eu acho k estao a jogar t mal :cry: :cry: :cry:
empatam de certeza...
nao se conseguese saber qual esta pior .....
abracos

27 Fev 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007
Mensagens: 137


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
O Benfica tem equipa para ganhar, assim como o Sporting. Um derby é um derby.


De qualquer das formas na minha opinião o Camacho não é treinador para o Benfica.

Desculpem os fans mas há muito tempo que não via o meu Benfica tanto tempo seguido sem qualquer fio de jogo.

Necessitamos de um treinador de nível mundial com experiência de equipas de topo em grandes ligas europeias.

Depois mais vale ter um plantel mais curto, mas com jogadores de mais qualidade.

Jogadores como Luís Filipe, Zoro, Edcarlos não têm lugar no Benfica.

Também o Mantorras e o Nuno Gomes está na altura de saírem.

Infelizmente o Rui Costa ( 36 anos ) e o Leo vão saír

Com o que se poupa nestes ordenados podemos ir buscar um nº 10 e um extremo direito de nível europeu, jogadores a sério quie possam ombrear com Lucho Gonzalez no Porto.

Na defesa necessitamos pelo menos de um lateral de categoria e de mais um central ( Pode ser o josé Castro provávelmente dispensado do Atlético) para ser alternativa ao Luísão, David Luís ou Katsouranis.

Se o Costinha puder vir como segundo dispensado do Atlético Madrid - para concorrer com o Petit / Binya não seria mau.

Assim um plantel de 24 ou 25 jogadores chegava perfeitamente pois temos jogadores polivalentes como o Maxi Pereira e o Katsouranis que fazem vários lugares.

Para terminar gostava de ver Rui Costa continuar no Benfica como director desportivo ou então Humberto Coelho.

Abraço e viva o Benfica

27 Fev 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 89


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Caro amigo Trancelord,

Concordo contigo quando dizes que precisamos de jogadores com qualidade mas nao sei que culpa tem o Camacho disso, afinal nao foi ele que fez este plantel.
Nao foi ele que escolheu os jogadores com que se viu obrigado a jogar esta epoca.
Realmente os jogadores que mencionaste poderiam ir embora, embora eu pense que o Mantorras podia ter mais oportunidades mas como nao sei o que se passa mesmo ao certo nao digo nada e entao seria bom para ele ir para outra equipa. Agora discordo completamente com as opçoes que das para reforçar a equipa. José Castro tem alguma experiencia em equipas de topo? Costinha????? O que é isso amigo, mais um reformado ressabiado vindo nao sei de onde cheio de maselas, nao por favor NAO.
Referir jogadores que estao a dar nas vistas em outros clubes nao é certo principalmente sendo esse clube um tal que esta implicadissimo em casos de corrupçao e assim é facil salientar se pq sao sempre beneficiados.

Um abraço e estou convencidissimo que iremos uma vez mais a casa de banho gigante ensina los a bem jogar futebol.

27 Fev 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007
Mensagens: 137


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Caro confrade,

Quando referi o José Castro e o Costinha foi apenas porque quando do acordo com o atlético de Madrid para a venda de Simão foi convencionado que teríamos direito a 2 dispensados.

De qualquer das formas o José Castro seria a 4ª opção para central atrás de Luísão, David Luís e Katsouranis.

Em relação ao Costinha realmente nunca gostei muito dele, escolhemos outro dispensado então.

Mas essencial era um nº 10 ou um box to box tipo Tiago e ainda um médio Direito tipo o saudoso Paneira ou Poborsky.

Depois falta-nos um lateral possante e alto que ajude os centrais a fechar no meio quando necessário.


Abraço


Trancelord


P.s. : Em relação ao Lucho desculpa lá confrade mas não me importava de o ter no Benfica e olha que não simpatizo nada com o fc pinto da costa

27 Fev 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 89


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Caro Trancelord,

De acordo com o teu discurso precisamos de jogadores de categoria comprovada e esse José Castro nao a tem.
Sim concordo contigo em relaçao ao numero 10 por isso acho que devemos fazer com o actual continue a jogar futebol, isto apesar de eu ter sido muito critico na vinda dele. Em relaçao aos extremos direitos tb precisamos de alguem comprovadamente bom, mas como te disse tem de ser o Camacho a planear isso para a proxima epoca o que acho que ja esta a ser feito. Eu pessoalmente gosto bastante do trabalho feito por ele por isso continuo a defende lo incondicionalmente.
Neste momento os grandes culpados pela fraca prestaçao do nosso clube sao os jogadores que estao a fazer de tudo para que haja insucesso.
Eu nao me importo com os outros, alias "estou me a cagar" para eles todos por isso nem sequer faço comparaçoes com eles.

Cumprimentos

28 Fev 2008
Iniciado

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Caro Rui 2007, penso que em primeiro lugar , independentemente do nosso clube do coração devemos ter respeito pelos outros. Não gostar do Lucho só porque joga no porto não me parece muito logico , confundir apito dourado com jogaderes de categoria tambem não me parece , e depois essa do " estou-me a cagar para eles" , essa então é de morrer a rir , hoje estas a 12 pontos , domingo vamos la ver se não estas a 15 , eh eh

29 Fev 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Reza a tradição que nestes derbies, ganha quase sempre a equipa que está num pior momento. Ora, olhando o estado actual das duas equipas, tenho alguma dificuldade em pensar no que quer que seja. O Sporting joga alguma coisita de quando em vez, mas resultados nem vê-los. O Benfica não joga nada, mas até faz uns pontinhos. Quem vai ganhar, sem dúvida, e sem que o precisasse, será o Porto, porque o jogo vai acabar empatado, eles ganham ao Boavista e enfim...o resto é história.

De um benfiquista assumido

29 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Ganha o Benfica, pois o Camacho está a em Espanha!!

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

01 Mar 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
É Hoje é hoje

Viva o benfica

_________________
O sexo faz bem à saude...

02 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Foi um óptimo resultado, deviam sempre empatar. A ver se o Porto se afasta mais :D

03 Mar 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007
Mensagens: 137


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O maior classico de sempre aproxima-se
Pois é até as tripeiras vêm para aqui comentar o glorioso Benfica.

Claro que alternadeiras e gps é com o Pintinho.


Por acaso não conheces o Jacinto Paixão babyblue? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Saudações Benfiquistas

03 Mar 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal