Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caso dos emails
Não digas isso James. [-X
E aquele em que 1 é por 200 e 2 por 300... :-k

Mas lá isso é verdade, eles até nisso são "cinzentões"... badd é o clube com menos piada do Mundo (quer dizer faz rir de outras formas... [bigsmile] mas...)! Ao menos o Reinaldo e suas cortesãs davam outra cor aqui no Norte... \:D/ Isso sim é estilo! 8) Já eles é o típico crime de colarinho branco (reforçado por causa das orelhas :lol: )... Tudo muito sem piada: roubos, droga, assassínios, chantagens, coacções, desvios de dinheiro. :no: Tudo muito "sem sal"!!! badd

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Jan 2018

 
 
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
EatPussy Escreveu:
Se isso fosse verdade todas as GPs em Portugal tinham que emigrar.. :smt005


Verdade! ahahahahahahahahaha

05 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Caso dos emails
Filipe C Pinto Escreveu:
Mas lá isso é verdade, eles até nisso são "cinzentões"... badd é o clube com menos piada do Mundo


Deviam olhar um pouco para o FCP, em que o presidente sempre trocou de mulher como eles trocam de automóvel, já para não falar no harém do Reinaldo.

O Vieira não tem sex appeal; deve ser do tamaho dos apêndices.

05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Caso dos emails
E emails, nem um novinho e fresquinho? Tem sido o meu passatempo preferido nestes dias de invernia...

Vamos lá, camarada Filipe, o polvo já deve ter qualquer coisa nova... [bigsmile]

05 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Lamento rodado, o Mercado ainda não abriu. [-X
Manter-te-ei informado claro, podes contar comigo! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Caso dos emails
Prometes?

Estou a contar contigo... :smt023

05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Caso dos emails
Como já vi que não há mais emails hoje e para não deixar morrer este tópico, vou contar um histórica que se passou hoje comigo.

Fui cortar o cabelo, o homem que habitualmente me atende não estava, fui atendido por outro.

Depois da lavagem da cabeça, geralmente lavada por uma Sereia, lá vem o gajo meter conversa

-isto dos emails é um escândalo, estes vermelhos deviam era descer de divisão...
Respondo

- mas há mais fumaça que fogo...

- Nem diga isso, são uns ladrões, não tem lido os emails?

Estava já a ferver, mas como gajo é que tinha a tesoura, resolvi fazer como faço com as GPS, com estas digo que não conheço o fórum, a ele disse que não ligo a fetebois e desviei conversa, mas o gajo insistia. Como ele continuava com a tesoura calei- me, mas juro que este cabrao não me volta a cortar o cabelo. Há cada um... :smt013

05 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Falando um pouco mais a sério, no meio dos emails, descobriu-se hoje que o Jorge Mendes, tem 20% de uma mais valia na futura transferência daquele que é considerada uma das maiores promessas do Benfica - Zé Gomes.
Ora visto que é um produto da formação 20% de mais valias são... 20% do total da transferência.

Como Jorge Mendes conseguiu isso?! Ninguém sabe. Até porque quando Zé Gomes renovou contrato da última vez o Jorge Mendes não era o seu empresário.

São estas pequenas coisas que os adeptos do Benfica se deveriam preocupar. A quantidade de dinheiro deitado fora que poderiam entrar nos cofres do clube, fossem as negociações feitas de outra maneira.

Eu no meu caso fico sempre atento a estas merdas no que ao Sporting diz respeito, desde que o Godinho começou a vender ao desbarato percentagens de passes de jovens da formação, para pagar as contas de eletricidade, e ordenados dos funcionários...

05 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
rodado Escreveu:
Como já vi que não há mais emails hoje e para não deixar morrer este tópico, vou contar um histórica que se passou hoje comigo.

Fui cortar o cabelo, o homem que habitualmente me atende não estava, fui atendido por outro.

Depois da lavagem da cabeça, geralmente lavada por uma Sereia, lá vem o gajo meter conversa

-isto dos emails é um escândalo, estes vermelhos deviam era descer de divisão...
Respondo

- mas há mais fumaça que fogo...

- Nem diga isso, são uns ladrões, não tem lido os emails?

Estava já a ferver, mas como gajo é que tinha a tesoura, resolvi fazer como faço com as GPS, com estas digo que não conheço o fórum, a ele disse que não ligo a fetebois e desviei conversa, mas o gajo insistia. Como ele continuava com a tesoura calei- me, mas juro que este cabrao não me volta a cortar o cabelo. Há cada um... :smt013


Isso foi em Campo de Ourique?!

05 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Parece que o Mercado está fechado até 2F... :smt022
E como vou aí abaixo até sou homem de ir lá "in loco" ver as últimas (ou últimos mails...) em 1ª Mão! \:D/

Rodado e demais fãs: Só volto a esta banca é 4F ou 5F! Mas não me troquem, please!!! [-o<

PS - Mas entretanto parece que um tal de Nuno Gago movimentou mais de um milhão em bilhetes... (segundo ficheiros SAFT)! [schock] Ah e tb parece que isto tem a haver com os tais grupos organizados de adeptos e com o apoio que se diz não terem... :smt107

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Caso dos emails
E provas? Há provas ou não há provas, caralho? :evil:

Estamos fartos de balelas infundadas....diz ao teu amigo insolvente, que vá catar chatos para a palestina...e eu espero que aproveites a boleia! :smt005

:evil:

05 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Já fui a Israel, obrigado! :smt023
E sou bom é a apanhar polvo... :smt045 chatos (embora andem aí alguns bem grandes) nem por isso! [-X

Mas para ti que estás habituado a faixas (de tretacampeão) deploráveis... badd aconselho-te a de Gaza!!! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Caso dos emails
Se foste, não voltes.... :smt107 isso não quer dizer que esteja preocupado... [-X por mim podes ir e acampar por lá. \:D/ :smt005


Segundo os Maias, em meados de Março/2018, vai acontecer uma guerra santa, entre a aliança espúria do grémio corrupto e amacacado do rei peido ( da Palermo portuguesa...) e os miseráveis pulhas do lagartêdo, liderados pelo crápula e bardamerda nº 1 deste país.

[bigsmile]


Quanto às faixas do tetra, são responsáveis pelo aumento dos lucros da indústria farmacêutica....a procura desenfreada pelos anti-ácidos, é o motivo desses lucros!! :wink:

:evil:

05 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
RS, FCP, arranjem um quarto, porra! A vossa contenda já enjoa, e já vão além dos preliminares, caramba! Isso só pode redundar em algo fogoso e intempestivo! :smt005 :smt005 :smt005

:$

05 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Meu caro, ponha as lunetas: Eu disse que já lá fui, mas voltei!!! :smt045 Depois não quer que fale em doenças estranhas com nome alemão e afins... :no:
Só que eu só vou onde eu quero e quando eu quero :smt045 (a não ser que sejas a minha entidade patronal, o que não deve ser o caso porque o nível é outro...)!!! [-X

Senão é a coisa com nome germânico... :-k devem ser esses anti-ácidos (ou mm ácidos... :-k ) que levam a tamanha verborreia para aí... :smt078

Não sei nada sobre os lucros das farmacêuticas (mas estou curioso com os do Hospital da Luz e do BenficaLab... :-k ), sei é que o teu ídolo de Orelhas grandes anda-lhes a roubar mercado à muito tempo via pneumáticos especiais, noddys taxistas e portas 18... :roll: Olha aproveita e abastece-te... Se fores sócio ainda te dão pontos na Galp ou qq coisa assim... 8)

Agora xauzinho que vou é pinar!!! :smt106 Sereia :smt117 mortoo

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 173 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal