Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jun 2010
Mensagens: 704
Positivos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caso dos emails
https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com

24 Fev 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Caso dos emails
Resguardam-se sempre no "Apito..." como se fossem umas donzelas virgens e acima de quaisquer suspeitas. O que aconteceu de MAU no futebol em Portugal foi SÓ o "AD" e não conseguem enxergar que, nesse tempo, o FCP era tão superior q até metia dó. Os lampiões eram uma equipa de 3a categoria, basta analisar a distância a que ficavam do 1o lugar. Claro que a culpa era - e continua a ser - do AD e dos SD. É confrangedor ver/ouvir os jornalistas/comentadores a 'palpitar' sobre o benfas. O adversário nunca ganha (o Benfica é que perde), o adversário não mete golos (0 Benfica é que os sofre), etc. etc.etc.

Somos pequeninos...muito pequeninos!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

24 Fev 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
É verdade que o Benfica teve planteis fraquíssimos, compostos por jogadores de mais do que dúbia qualidade, contudo, com o que nunca tivemos hipóteses, foi contra estas fortíssimas arbitragens.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=6QGKsne8TaU[/youtube]

Destas, tantas e tantas houve (sem conta). Podiam fazer tudo, tudo, mas tudo, até pressionar e perseguir árbitros em campo. Recentemente, o ano passado, recomeçaram essa prática. Ainda não o levaram tão longe, mas que recomeçaram, recomeçaram.

O Felipe é (quase) um santo, quando comparado com estes.

AD (P) Apito Dourado (Podre)? Não, isso é tudo uma invenção. :smt045

24 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
Dragon,

Se uma empresa de média dimensão utiliza meios ilicitos para crescer, acabando por dominar o mercado, mesmo que passe a ser muito honesta o facto é que as ilegalidades que cometeu para crescer vão ficar associadas à dita empresa para sempre.
Foi este o processo que o Porto sofreu, como tal não havendo a possibilidade de saber se o Porto seria o que é hoje sem a fruta distribuída, todo o domínio posterior ao AD será sempre associado ao mesmo.

26 Fev 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Só para recordar o link de onde podem continuar a seguir esta fabulosa história - https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Não quero que percam as cenas dos próximos capítulos...

Já agora, quero apenas recordar que o Paulo Pereira Cristóvão foi condenado, entre outras coisas, por ter informações pessoais dos árbitros da primeira liga. Ora, já se percebeu que isso o Benfica também tinha, mas pelos vistos também tem de juízes. E não são poucos...
Pergunto agora a todos aqueles que acharam bem a condenação do PPC por esse facto, o que dizem agora acerca do Benfica ter esses e outros contactos?!

(é uma pergunta retórica, visto que eu já sei a vossa resposta)

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
Acho que o PPC foi condenado por depositar guito na conta de um árbitro para mais tarde tirar proveito disso.

26 Fev 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Marc Escreveu:
Acho que o PPC foi condenado por depositar guito na conta de um árbitro para mais tarde tirar proveito disso.


Também, mas a pena foi agravada por ter os documentos que referi.

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Caso dos emails
Sim Marc é isso foi o caso Cardinal, agora se fosse o vice-presidente do Benfica a colocar dinheiro na conta de um árbitro caia o Carmo e Trindade, basta ver o caso dos Emails.

Foi muito grave o que ele fez e nada aconteceu ao Sporting.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
Nem nunca disse o contrário. Aliás, apesar do Sporting ter sido ilibado na justiça civil, eu próprio já o escrevi algures.

De qualquer forma, não tendo o Sporting sido beneficiado em absolutamente nada, o caso PPC comparado com apitos dourados e e-mails é peaners.

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Caso dos emails
Que eu saiba nada foi ainda provado no caso dos Emails, portanto é esperar, se for provado cá estarei para condenar, não sou Avestruz.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
Nesse caso com que moral é que condenas o Porto no caso apito dourado? :-k Que eu saiba, apesar de evidente, nada foi provado.

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Caso dos emails
Marc está no Youtube para toda a gente ver, os Emails li muitos e só vi papagaios a querem-se promoverem-se e a oferecerem-se, tens duvidas que isso não aconteça no teu clube? Até a mim na minha empresa há gajos a oferecerem-me n de coisas devido ao posto que ocupo, até um broche me faziam se quisesse. badd

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
EP,

O argumento que usas tem de ser válido para todos, caso contrário não é argumento nenhum. Como tal se tem de existir uma condenação para ser verdade... os e-mails também são clarinhos como a água. Vão haver condenações? Duvido muito.

26 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Caso dos emails
Por falar em condenações (por ser verdade).... expliquem pf se as decisões dos tribunais - nas várias instâncias - são ou não soberanos nas suas decisões e se é por aí que temos de nos orientar. Culpar ou inocentar - mesmo depois dos muitos recursos para instâncias superiores -, essas decisões são ou não válidad? É que me parece que, mesmo depois dos tribunais - várias instâncias - se terem pronunciado sobre um determinado (bem conhecido) caso isso não é tido em consideração.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

26 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
E deveriam ser? :lol:

26 Fev 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal