Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caso dos emails
rastapabuas,

Eu tenho pena do Filipe, porque ninguém acredita nele... :smt022 aliás, há no mínimo 6 milhões de almas, que me dizem, que a conversa dele é para boi dormir... :no: mas os restantes também não acreditam, ele incluído como é óbvio. :smt005 :smt005 :smt005

Filipe - Credibilidade= 0,00000000000000000000000000000000000000000000

:smt043 :smt043 :smt043

05 Jan 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caso dos emails
Real Stallion Escreveu:
E provas? Há provas ou não há provas, caralho? :evil:


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 05 Jan 2018.
05 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Filipe C Pinto Escreveu:
Meu caro, ponha as lunetas: Eu disse que já lá fui, mas voltei!!! :smt045 Depois não quer que fale em doenças estranhas com nome alemão e afins... :no:
Só que eu só vou onde eu quero e quando eu quero :smt045 (a não ser que sejas a minha entidade patronal, o que não deve ser o caso porque o nível é outro...)!!! [-X

Senão é a coisa com nome germânico... :-k devem ser esses anti-ácidos (ou mm ácidos... :-k ) que levam a tamanha verborreia para aí... :smt078

Não sei nada sobre os lucros das farmacêuticas (mas estou curioso com os do Hospital da Luz e do BenficaLab... :-k ), sei é que o teu ídolo de Orelhas grandes anda-lhes a roubar mercado à muito tempo via pneumáticos especiais, noddys taxistas e portas 18... :roll: Olha aproveita e abastece-te... Se fores sócio ainda te dão pontos na Galp ou qq coisa assim... 8)

Agora xauzinho que vou é pinar!!! :smt106 Sereia :smt117 mortoo


Vais pinar tanto, como os eunucos do meu harém...como perdeste a credibilidade, só acredito se mostrares fotos desse desidrato fodístico. :smt045

Por cada prova dessas, eu mostro dez... :smt045 :wink: a foder e a chuparem-me o caralho! Sereia
Algumas até têm tópicos por aqui.... :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

Esta é a diferença entre os benfiquistas, que pugnam pela verdade, e os pastores da paróquia da Antas, que cultivam a bazófia e a mentira descarada! :wink:

Agora vou dar mais atenção às minhas concubinas, que estão a mamarem-me no caralhão.

Adeus fodilhão das GPs do onírico. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

:smt043

05 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Os emails são falsos, as cartilhas eram falsas, é tudo falso...

O Rui Gomes da Silva já tinha confirmado que recebia a cartilha. O Centeno, depois de outros já o terem feito também, confirmou hoje que o email com o pedido de bilhetes é verdadeiro.

Ainda vamos descobrir que todos nós é que somos falsos e o único verdadeiro é o Benfica...

05 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
A essa personagem que pensa que é o dono de um harém à beira Mondego a partir de agora não respondo mais... :mozilla_sealed: pessoas desse nível só merece o meu desprezo e a minha ignorância! badd

E realmente tens razão nisso rastapabuas! Lição bem apreendida! :smt045

A minha pila foi bem chupadinha e lambidinha :smt050 , portanto estou em modo zen e tudo!!! 8) O Sultão que fique agora com a ninfas todas e mostre fotos a quem por elas se interessar! :smt100 Porque a opinião dele quanto à minha suposta credibilidade para mim é que vale 0,00000000000000! [schock] Interessa-me é a opinião de quem me interesse a mim próprio!!! 8)

E por falar em "pessoas assim credíveis"... :-k gosto muito quando o Carlos Janela diz: "Eu há muito tempo, nos tempos da Faculdade, já andava a pensar em criar um blog..."! :smt107 Então o caraças do gajo já tinha net à décadas e não avisou/partilhou! :no:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Caso dos emails
Cartilhas, todos têm. Não sou muito de ver esses programas degradantes, mas quando vejo, faço zapping, e que se vê? O Inácio tem os mesmos argumentos que o Inácio, verifiquei isso, no último que ouvi .. Só que uns assumem(RGS), outros não...

Também os partidos têm, qual é o problema?

05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caso dos emails
Nada ou nenhum problema. É exatamente o contrário.

A denominada "cartilha" é a prova que o SLB, Sad está, pelo menos nesta área, à frente da concorrência e que, aos poucos e de forma envergonnhada e encapotada, todos vão copiando. A seu tempo todos terão uma Benfica-Lab.

Qualquer organização que se preze, tem uma politica de comunicação, na qual são traçadas diretrizes, ideias-chave, principios, etc, que definem a estratégia da empresa, grupo económico, financeiro, (ou outro), visando a uniformizar o que é dito de dentro para fora e o que se pretende transmitir para o exterior.

De forma muito simplista, os axiomas, "Contra tudo e contra todos" muito em voga no futebol tuga-norte, nada é mais que uma ideia-chave de uma proto-politica de comunicação, desgarrada, e solta do Porto ("tal como, "somos Porto" do NES...). Na mesma linha temos igualmente, a frase do "estado-lampiónico", lançado pelo patético Tóto-Pina. [bigsmile]

Assim, se alguém pode ser acusado de algo não será o Clube que a definiu e pôs em pratica, mas, eventualmente, quem (comentadores, paineleiros e afins), não acreditando o que estabelece essa estratégia da comunicação, recorrem a essa denominada "cartilha".

No que ao clube diz respeito, ao SLB meus =D>



_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Para os iluminados da "santa aliança", a denominada cartilha, também é crime! :no: ](*,) ](*,) ](*,)

[bigsmile]

05 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
Steel,

Estás certíssimo, qualquer entidade que se preze tem uma política de comunicação. No entanto, contratar jornalistas da especialidade para escreverem em plataformas criadas pela entidade em si não é uma política, é pura desonestidade. O mesmo se aplica à publicação de entrevistas que nunca existiram e cujas respostas são escritas por terceiros.

05 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Marc, como ouvi umas vezes dizer: vai dar banho ao cão. [bigsmile]

https://www.youtube.com/watch?v=YAb_Ikuv5e8


P.S. Tu és "simplesmente" anti benfiquista. Vá, perdoo-te, a custo...

https://www.youtube.com/watch?v=6qQQkmth3JY


Editado pela última vez por rastapabuas em 05 Jan 2018.
05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caso dos emails
Marc

Quanto à primeira situação, essa dita "desonestidade",, só pode ser imputado a que a pratica, no caso, os tais jornalistas que aceitaram colaborar com essa tal "plataforma" que dizes ter sido criado pelo clube.

Quanto à segunda, desconheço o que afirmas. Bota aí os Links :smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 05 Jan 2018.
05 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
Lamento, não tenho links, nem quero aceder a nenhum link. Tenho pouco dinheiro e teria de solicitar um advogado oficioso para me defender contra o processo instaurado pelo Orelhas Dunlop. :smt087

05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caso dos emails
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
E agora desculpem-me mas tenho de me ir aperaltar, deslocar-me ao bar mais próximo e ver se apanho alguma maluca bêbada o suficiente para achar que sou fodível. :?

05 Jan 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Marc Escreveu:
E agora desculpem-me mas tenho de me ir aperaltar, deslocar-me ao bar mais próximo e ver se apanho alguma maluca bêbada o suficiente para achar que sou fodível. :?


:smt023 :smt023 :smt023

05 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal