Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caso dos emails
:lol: :lol: :lol:

Não sei se virá com bonequinhos... :-k mas é melhor vir para o vosso trafulha (perdão, Presimente) perceber direitinho... [bigsmile] A 4ª classe dele pode não dar para mais... :smt003

PS - Para o ano vemos onde estão nesse ranking e onde anda essa fanfarronice toda... :-k Já agora títulos internacionais é que NADA desde 62, desde o antigo Regime, desde que se jogavam meias finais com o Rapid Viena e quartos com o Aalborg!!! :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Dez 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Caso dos emails
FCP qual foi o clube Portugues que foi a mais finais Europeias?

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

28 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Foi o mesmo que perdeu mais. :mozilla_tongue: O Benfica, sim. :smt045

O Porto foi vice-campeão nacional na época passada, ou seja o melhor dos derrotados também... :smt045 viste algum portista a festejar? :-k

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Dez 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Caso dos emails
Para perder é preciso lá estar, nem todos podem ter a sorte de encontrar nas finais esse portento do futebol chamado Monaco.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

28 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Nem de chegarem a finais eliminando gigantes do futebol como o Rapid de Viena nas meias ou o Aalborg nos quartos em 61... [schock] [schock]

Também nunca chegámos a finais com golos marcados com a mão... [-X

Mas por ex derrotamos um clube (Penarol) que numa final internacional vossa vos despachou com uma mão... cheia de golos...
:smt005 :smt005 :smt005

Já dizia o outro: "As finais não são para se jogar, são para se ganhar"... :mozilla_tongue: pena que houve 1 em que preferiram lá não chegar e caíram aos pés do multi vitorioso Braga para não a jogarem contra nós... :-k :-k :-k

PS - Mas se bem me recordo, os do Mónaco vestiam nessa noite "as vossas cores"... :smt003

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caso dos emails
Pinto da Costa comemora hoje 80 anos. =D> =D> =D>

Os nossos parabéns ao presidente mais titulado do mundo e ao homem que mais "carne ofereceu" aos pobres homens do apito. :smt045 :smt045

Deu de "comer" a muita gente este homem :smt045 :smt045 , e ainda organizou viagens para os mais necessitados e, como diz o Francisco J. Marques, sem nunca ter enviado um email :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Fonte: "Memes da bola", FB


PS: A anormal profusão de "bonequinhos" são uma homage ao FCP .

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
:smt005 :smt005 :smt005

Ó Dicksteel, caramba é Natal nem eu nem o PC levamos a mal... :smt023

Se o Orelhas lá chegar (aos 80, os Escobares desta vida não costumam durar tanto... :-k ), há-de-se agradecer pelo contributo dado no reforço das relações económicas de Portugal com a Colômbia... =D> E já não é pouco... [-X

Olha não te envio email de bom ano [-X (ainda estamos 10 anos atrás aqui na Provincia... :smt022 ), mas envio-te os votos mesmo por aqui! :smt023

PS - Obrigado pela homage :smt023 , espero que estes não te incomodem muito! :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caso dos emails
Caro FCP

Retribuo os votos de Feliz ano de 2018, não por telefone - pois sempre posso estar a ser "escutado" ... [bigsmile] [bigsmile], - mas através deste singelo, post :smt023 :smt023

Mas como o confrade, de forma recorrente, "trás" para aqui , a "estória" ( sem "h"..) que o LFV esteve envolvido em trafico de estupefaciente (presumo que cocaína, atendendo a referência à Colômbia), diga lá aqui à gente, onde e quando o Presidente do SLB foi condenado por esse crime? :-k :-k

É que, confesso que desconheço qualquer sentença ou acordão (até mesmo, a constituição da qualidade de arguido..) emanado pelos orgãos competentes: os Tribunais.

Ou é tudo na mesma linha dos emails: tipo "manda-se para o ar" e ... "inbestigue-se" ... [bigsmile] [bigsmile]



_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Dez 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Afinal parece que o melhor ainda estava para vir. Que delícia.

30 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Eu sei que se calhar é chato estar a inundar o Fórum com tanto tópico...
Mas talvez fosse melhor abrir um novo agora na modalidade: "SLB investigado de comprar jogos"... ou qq coisa assim! :-k
Enfim, é tanta actualidade subterfúgia lampiã que um gajo até tem uma certa dificuldade a acompanhar... :smt100

Obs: Poucos bonequinhos. Para atentarem mais no teor do que escrevi... [bigsmile]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caso dos emails
Pé esquerdo do Bryan Ruiz foi aliciado por empresários ligados ao Benfica. INBESTIGUE-SE [bigsmile] [bigsmile]

https://www.tromba*book.com/memesdabola/vi ... 644570240/

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

31 Dez 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Caso dos emails
Filipe C Pinto Escreveu:
Eu sei que se calhar é chato estar a inundar o Fórum com tanto tópico...
Mas talvez fosse melhor abrir um novo agora na modalidade: "SLB investigado de comprar jogos"... ou qq coisa assim! :-k
Enfim, é tanta actualidade subterfúgia lampiã que um gajo até tem uma certa dificuldade a acompanhar... :smt100

Obs: Poucos bonequinhos. Para atentarem mais no teor do que escrevi... [bigsmile]



Eu já percebi à long time, que V.Exas, do grémio FCP = Fruta Corrupção e Putêdo ( até a sigla lhes descobre a careca. :smt107 :smt005 ... ), são vidrados em filmes de ficção, tipo:

-- Calabote no Jurassic Park.
- Vauchers o V de vingança.
- Os emails do Star Wars.
- Mr. Spock e a última coca cola do deserto.



Quanto a moi-même, prefiro filmes policais, aventura, romanticos, terror e comédia, mas baseados em factos reais, tipo:

- A Palermo portuguesa (policial...).

- As investidas do guarda Abel (policial...).

- As ameaças dos super dragões ( policial....)

- As viagens do Calheiros, à volta do mundo ( aventura...).

- A fuga do Totó Riina para Compustela ( policial...).

- Meia-leca de escalpe a descoberto, e a dentuça assassina ( comédia... :lol: ).

- Totó Riina e os conselhos matrimoniais ( comédia... :lol: ).

- As reuniões secretas nas matas promíscuas de Contumil ( policial...).

- O bruxo de Fafe e as maroscas macumbeiras ( terror... :smt107 ).

- As alternadeiras do Pérola Negra, Calor da Noite e da Taverna do Infante ( romantico... :smt007 [385-198.gif] fuck1 [bigsmile] ).

- A revolta das múmias na necrópole das antas ( terror... :smt107 ). FDX Já Volto ! ! !

- "Tonalta" em preces mediúnicas encomenda mais uns servicinhos a Delane Vieira( terror.... :shock: ).

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

31 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Pá são fimes já do sec passado a maioria (não havia hd e são quase a preto e branco... tipo de quando o clube mais corrupto da actualidade ganhava alguma coisita lá fora... hj em dia é corrido a zeros...)!!!

Acho k temos de actualizar a coisa!
Hoje em dia temos em cartaz muita coisa boa e recente que não posso deixar de aconselhar:

- "Orelhas Babá e os 40 (ou mais) ladrões" - História trágico-cómica de um bando de malfeitores envolvidos com substâncias que fazem rir e outras coisas que fazem delirar!

- "O Crime do Padre Amaro e de mais uns quantos padres mais" - Sitcom semanal às vezes um bocado dramática, às vezes totalmente cómica, de como uns padres só dão as hóstias boas sempre aos mesmos...

- "SLBitanic" - Drama de um barco ali para carnide que está a afundar a grande velocidade...

- "Orelharcos" - Série com muitas seasons já - a abertura da primeira foi o espectacular roubo de um camião cujos pneus não eram michelin, mas sim miscelânea (de "farinha" dentro deles) - mas que continua a "agarrar" os telespectadores...

- "A 18ª Porta" - Documentário Científico (ou não) sobre os mistérios que uma determinada porta encerram... A temática é a mesma que a Série anterior (pode parecer mais do mesmo, mas com estas personagens é sempre interessante)!!!

- "A Lista do Orelhas" - Dramalhão sobre quem serão os felizes contemplados salvos (monetariamente) pelo Orelhas e sua trupe de amigos... tudo isto em tempo de pseudo-guerra futebolística!!!

- "Um Porquinho chamado Guerra" - Pura Comédia! É só rir de principio a fim com as tropelias deste porquinho que tem a mania que já foi um dia um grande atleta! Delicioso para a criançada porque só a aparência do porquinho é bastante cómica!

- "Uns muito mentirosos muito compulsivos" - Serie quase diária. Muita comédia. Muita Ficção Científica. Acompanha muitas personagens de uma chamada "cartilha"! Liderados pelo inenarrável Charles Window, estas vastas personagens mentem até não poderem mais, distorcem, adulteram... enfim uma serie de ridículas tropelias!

- "A ascenção e a queda do Estado Nacional-Lampiónico" - Acompanha a era das travas do football tuga! Não aconselhado a menores, pois contém muitas imagens impróprias! A última parte (tipo tretalogia) está a ser rodada num qq departamento da PJ perto de si.

- "Apanha-me se puderes e alguém quiser" - É um filme de acção? É um drama? É uma comédia (tb é)?! É mais um mistério e um filme de horror sobre ninguém querer apanhar um grande e reconhecido larápio de milhões (200 e tal ali, 300 e tal acolá), para além do bilhete o espectador tem de contribuir para amenizar o desfalque! É a interacção cinematográfica ao mais alto nível. O chamado 5D (ou PentaD)!!!

- "Tudo muito bons rapazes" - Triller. Um grupo de uma vila chamada Lisbonna Carnidea assassina impunemente em vias rodoviárias e recintos desportivos! Ninguém aparenta estar a salvo de gente que ninguém sabe quem é (só as câmaras... daí o filme, claro!) a não ser a personagem recorrente desta serie de filmes aqui sugerida: O Orelhas! Este tem aparentemente uma lista (outra?!) sobre quem são e tal e tal... mas nada se passa. Fantástico como De Niro e Joe Pesci têm muito a aprender com estes "senhores"!!!

- "Lava(ta)r" - Comédia e Crime. Um individuo - o (l)avatar - com orelhas muito grandes e corpo tipo baleia guerra (aqui a parte da comédia) é o maior "lavador" do mundo! Espectáculo.

- "Um Domingo ou Sábado qualquer" - Drama desportivo. Adulteração de resultados via corromper todos os intervenientes do mesmo! Muitos anos (praí 10) à frente...

- "O mau, o muito mau e o vilão" - Policial que não mete polícia. Todas as acções impunes de um triunvirato: Calabote (unico juíz irradiado), Vale e Azevedo (único presidente preso) e Orelhas (sempre presente claro)!

- "O penúltimo ditador porque naquela instituição há sempre espaço para mais um" - Comédia sobre o regime norte-coreano-lampião, o seu megalómano (mas querido) líder e seus fanáticos apoiantes (que vêm milhafres a voar e passarinhos a cantar)...

E pronto há mais. Mas a Cinemateca hj fica por aqui.

RS se quiseres cartão da Filipe C Pinto Pictures para descontos, fala comigo!

8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

31 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
FODASS esqueci-me de 1. E já não deu para editar. É que são 16 salas, não pode ficar uma sem nada! [-X

É o reconhecido:
"Você tem um email e não apagou" - Grupo muito burro de personagens todos a gravitar ao redor de uma instituição aparentemente muito corrupta denominada SLB (Só ladrões e bandidos) que aparentemente não sabem carregar na tecla "delete". Por isso mesmo tb é um mistério como estas pessoas são tão influentes. E tão burras! :smt005

Agora sim está tudo. Mas para o ano é capaz de estrear mais umas quantas obras... porque para ali faz-se "mais filmes" que em Bollywood... :smt107

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

31 Dez 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
dicksteel Escreveu:
Pé esquerdo do Bryan Ruiz foi aliciado por empresários ligados ao Benfica. INBESTIGUE-SE [bigsmile] [bigsmile]

https://www.tromba*book.com/memesdabola ... 644570240/


Você está bem alinhado com a cartilha. Só falta dizer que dos 4 jogadores do rio ave 2 não jogaram, e os outros 2 foram os melhores em campo...

31 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal