Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caso dos emails
dicksteel Escreveu:
Esta "acusação" relativa a este jogo Rio Ave v SLB, resume-se efectivamente a isto:

Dos 4 jogadores, alegadamente, corrompidos,

1. Um nem estava no Rio Ave, Nadjak, e outro, Roderik nem jogou. ...
2. Os outros dois, Marcelo e Cássio foram dos melhore naquele jogo ...



Desinformar é o que interessa... Mas já que gosta tanto de notícias de jornais:

4 Jogadores foram investigados pelo jogo Rio Ave - Feirense (ou Feirense - Rio Ave, tanto faz para o caso). Nos telemóveis de 2, desses 4 jogadores, repito de 2 desses 4, foram encontrados indícios fortes de tentativa de corrupção, isto é, de terem sido aliciados para fazerem de tudo para que o Rio Ave perdesse o jogo, por parte de um empresário, que segundo a PJ, repito, segundo a PJ, tem ligações conhecidas ao Benfica.

Isto é o que vem nos jornais.

Agora vamos a factos, e vamos esquecer o nome do Benfica - seja verdade ou não, não é preciso os jogadores terem aceite o suborno para serem condenados. Basta terem sido tentados e não terem denunciado o caso às autoridades. Caso se consiga provar que o empresário A, tinha ligação ao clube B, C, ou até D, não é preciso os jogadores terem aceite o suborno para o clube ser condenado. Basta terem tentado.

Portanto todo esse argumento que são 4 jogadores, que fizeram das boas exibições, e que o clube teve dificuldades nesse jogo são balelas e areia para os olhos de pessoas estúpidas!

Factos:
Tentar matar é crime!
Tentar violar é crime!
Tentar corrumper é crime!


Ainda mais factos:
Vai ser dificilimo conseguirem provar que o empresário A, B ou C, tem ligações ao Benfica. Vai ser dificilimo provar que o clube teve realmente benefício com a rede criada (o chamado polvo vermelho), tirando portanto partido de situações ilícitas.

Tudo isto vai dar em... Nada! Então agora que o caso passou para a PJ de Lisboa...

02 Jan 2018

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Caso dos emails
Vamos esquecer o caso em apreço. Pensemos o seguinte: são encontrados elementos que indiciam contactos entre A, B, C e D. A fez chegar dinheiro a D, passando por B e C. À partida A está seguro: tem duas camadas de separação entre ele e D.

Na prática A pode não estar assim tão seguro. Basta que B ou C, apertado, comece a cantar; a partir daí o resultado é imprevisível.

Repito: escrevi estes dois parágrafos anteriores sem pensar no caso em apreço. Se matéria existe, compete à investigação apurar. Se nada for apurado, então não há nada.

02 Jan 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

02 Jan 2018
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
james_tuga Escreveu:

Desinformar é o que interessa... Mas já que gosta tanto de notícias de jornais:


Correio da manha?
james_tuga Escreveu:



Agora vamos a factos, e vamos esquecer o nome do Benfica - seja verdade ou não, não é preciso os jogadores terem aceite o suborno para serem condenados. Basta terem sido tentados e não terem denunciado o caso às autoridades. Caso se consiga provar que o empresário A, tinha ligação ao clube B, C, ou até D, não é preciso os jogadores terem aceite o suborno para o clube ser condenado. Basta terem tentado.

Portanto todo esse argumento que são 4 jogadores, que fizeram das boas exibições, e que o clube teve dificuldades nesse jogo são balelas e areia para os olhos de pessoas estúpidas!

.

Portanto, paulo pereira cristovao, enquanto vice presidente do sporting mandou depositar 3000 euros na conta de um arbitro, pelas suas palavras, o sporting tentou corromper um arbitro, logo deve de ser condenado.

james_tuga Escreveu:

4 Jogadores foram investigados pelo jogo Rio Ave - Feirense (ou Feirense - Rio Ave, tanto faz para o caso). Nos telemóveis de 2, desses 4 jogadores, repito de 2 desses 4, foram encontrados indícios fortes de tentativa de corrupção, isto é, de terem sido aliciados para fazerem de tudo para que o Rio Ave perdesse o jogo, por parte de um empresário, que segundo a PJ, repito, segundo a PJ, tem ligações conhecidas ao Benfica.


Ainda mais factos:
Vai ser dificilimo conseguirem provar que o empresário A, B ou C, tem ligações ao Benfica. Vai ser dificilimo provar que o clube teve realmente benefício com a rede criada (o chamado polvo vermelho), tirando portanto partido de situações ilícitas.


So quem anda muito desatento, e que pensa que os empresarios apenas trabalham para um clube.

james_tuga Escreveu:

Tudo isto vai dar em... Nada! Então agora que o caso passou para a PJ de Lisboa...

Exacto, tal como com o sporting, apesar do caso do pereira cristovao nao ter levado com tanta "publicidade. E caso para dizer, que grande luluzada.

02 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
privet Escreveu:
Portanto, paulo pereira cristovao, enquanto vice presidente do sporting mandou depositar 3000 euros na conta de um arbitro, pelas suas palavras, o sporting tentou corromper um arbitro, logo deve de ser condenado.


blá... blá... blá... whiskas saquetas! Outro que não conhece o caso PPC, nem percebe que nem todos os crimes cometidos por dirigentes desportivos, se enquadram numa moldura penal desportiva!

PPC depositou dinheiro na conta de um árbitro, e logo a seguir foi à polícia denunciar que aquele árbitro era corrupto! Percebe a diferença disso, para tentar comprar um árbitro para arbitrar a nosso favor?! Olhe, o Ministério Público e a justiça portuguesa perceberam. Vai daí e culpou-o de Denuncia Caluniosa Agravada, não corrupção! Crime com pena de prisão, mas que não implica o clube em nada. Daí não haver punição desportiva.
Se o Luis Filipe Vieira, Pinto da Costa, Bruno de Carvalho, ou qq outro pesidente, fizessem o mesmo, os seus respectivos clubes nunca poderiam ser punidos! Nunca! Não está enquadrado na justiça desportiva.
Na justiça desportiva estão enquadrados outros crimes, mas não este.


privet Escreveu:
So quem anda muito desatento, e que pensa que os empresarios apenas trabalham para um clube.


A única coisa acertada que disse. Aguardaremos com serenidade as cenas dos próximos capítulos.

privet Escreveu:
Exacto, tal como com o sporting, apesar do caso do pereira cristovao nao ter levado com tanta "publicidade. E caso para dizer, que grande luluzada.

[/quote]

Se acha que o caso teve pouca publicidade aconselho-o a dar uma olhada pelas capas dos jornais dessa altura. E já agora vejo o youtube para ver as notícias desses dias/semanas.


E já que muitos de vós, gostam de usar a palavra acto ilícito, rasgar um contrato celebrado pode ser um acto ilícito. E como vocês gostam tanto do BdC, quando ele rasgou o contrato com a Doyen, não pagando aquilo que estava estipulado, cometeu um acto ilícito. Qual foi a punição para o clube?! Ficou com as receitas detidas pela Uefa, após queixa da Doyen, pois os tribunais civis decretaram o contrato como válido, o obrigando o Sporting a pagar o que devia. Deveria o clube ser punido desportivamente. Não. O presidente cometeu um acto ilícito que não preve sanção desportiva.

Que vocês lampiões achem mal as capas, o mediatismo dado a todo este caso dos emails, vocuhers, malas, etc... Acho bem! Acho bem que o acham. Eu também achei quando foi o caso PPC. E disse que caso se provasse algo mais, do que aquilo que se apurou, que o clube fosse punido. Disse-o na altura, e digo-o agora. Caso se descubra que houveram actos ilícitos que estajam enquadrados com uma moldura penal desportiva, então que o meu clube seja punido.
Agora acho mal é todos vocês não pararem para pensar um pouco, e tomarem uma atitude mais consentânea com os valores que dizem defender. Até porque dessa forma poderiam até ter a opinão pública e o apoio de outros.

Mas entre o dizer e o fazer vai muita coisa...


Não vou entrar mais nestas discussões, não tenho tempo nem pachorra para aturar gente parva, até porque hoje no mercado de Benfica há polvo fresquinho e eu quero ver se arranjo algum para mim.

Fica aqui o link para quem também quiser - https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Bom ano para todos!

02 Jan 2018
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Portanto, imagino que tenha lido esta fantastica estoria no correio da manha. Agora faca o seguinte, va ler o que o correio da manha escreveu sobre o bruno carvalho, onde dizem que ele e um caloteiro que deve 1 milhao de euros ao estado. Mas depois nao se esqueca de vir dizer o correio da manha esta certo no caso do Benfica e errado no caso do sporting.
james_tuga Escreveu:

Não vou entrar mais nestas discussões, não tenho tempo nem pachorra para aturar gente parva, até porque hoje no mercado de Benfica há polvo fresquinho e eu quero ver se arranjo algum para mim.

Fica aqui o link para quem também quiser - https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Bom ano para todos!

Veja la se o polvo nao lhe da uma ma ingestao, se calhar e melhor um fish n chips.

02 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
privet Escreveu:
Portanto, imagino que tenha lido esta fantastica estoria no correio da manha. Agora faca o seguinte, va ler o que o correio da manha escreveu sobre o bruno carvalho, onde dizem que ele e um caloteiro que deve 1 milhao de euros ao estado. Mas depois nao se esqueca de vir dizer o correio da manha esta certo no caso do Benfica e errado no caso do sporting.
james_tuga Escreveu:

Não vou entrar mais nestas discussões, não tenho tempo nem pachorra para aturar gente parva, até porque hoje no mercado de Benfica há polvo fresquinho e eu quero ver se arranjo algum para mim.

Fica aqui o link para quem também quiser - https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Bom ano para todos!

Veja la se o polvo nao lhe da uma ma ingestao, se calhar e melhor um fish n chips.


Perdeste uma boa oportunidade para estares calado!

Imagem

02 Jan 2018
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/fisco-reclama-a-bruno-de-carvalho-mais-de-um-milhao-de-euros
Pois perdeste.

02 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Caso dos emails
Mas o que raio tem a ver as dividas do BC e LFV a ver com as instituições que são o SCP e SLB?

Falar de mails e dividas pessoais, que tem isso a ver?

_________________
Bons carroceis...

02 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
600 milhões que os tugas têm de pagar... :mozilla_money: LADROAGEM!!! :smt013
Mas aparentemente há quem não se importe que o homem esteja descansadinho na presidência do seu clube... desde que isso gere tretacampeonatos... :---) :---) :---) :---)

Quanto à boa exibição do Cássio (MENTIRA badd , JÁ FUI REVER RESUMO DO JOGO... PRATICAMENTE FAZ 2 DEFESAS MUITO DEFENSÁVEIS... :smt045 é para verem o que vocês jogavam tb naquela altura... :-k ) e do Marcelo (se calhar nesse jogo não mandou nenhuma ao poste da própria baliza... :mozilla_tongue: ), deviam TER VERGONHA :smt013 de falar nisso quando um dos supostos jogos que vocês "amanharam" para o Apito Dourado foi um Beira Mar 0 Porto 0!!! :smt107 Quer dizer... aí nem o FCP ganhou... ao contrário deste! :smt045

Cuidado lampionagem... :smt100 entramos em 2018... 8) um ano que eu espero ver vir a ser histórico no futebol tuga (e não é por causa de Campeonatos do Mundo ou petacampeonatos)!!! :mozilla_tongue:
O melhor vai vindo aos poucos... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

PS - RS, já foste ao cinema ver alguma das obras-primas que te recomendei?! Olha se fores, tira as palas para veres melhor... :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

02 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Caso dos emails
Filipe, até me lembro do jogo, mas das exibições da malta do Rio Ave não.

Mas quer Bola, Record e Jogo, nas crónicas desse jogo destacam essas exibições.

Posto vai chamar mentirosos a esses jornais, foi isso que eu referi e DETESTO Que Me Chamem MENTIROSO e sendo assim, Começamos Mal O ANO!!!

E REAFIRMO, o Benfica ganhou com muitas dificuldades o jogo e marcou esse golo, já no fim do jogo.

É sinceramente Filipe, por esta não esperava eu. Mas registo... :smt013

02 Jan 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jun 2010
Mensagens: 704
Positivos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Ui ui

https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Aperitivo

“Sexo e traição nos mails do Benfica”

http://rgho.st/8XFQsVDTV

http://rgho.st/76MyPwM76

02 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Há conceitos de LADROAGEM, GPs e corrupção que me iludem. [schock] [schock] [schock] :smt013 :smt013 :smt013


Se um avançado aproveitar um ressalto na trave, fruto de um corte deferituoso, é LADROAGEM, então não sei o que chamar a isto: :smt022 :smt022 :smt022

https://m.youtube.com/watch?v=W4836rGsx24

:no: :no: :no:

:roll: :roll: :roll:

02 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caso dos emails
Isto tem andado a bombar. :lol:

Já há quem saiba quem são os investigados, como e o porquê da investigação da compra do jogo Rio Ave-benfica. :smt107
E há quem alegue que não se passa nada porque o jornal que publica entrevistas fictícias com o Orelhas diz que é tudo treta. :lol:

Cheira a pneu queimado e o fumo é branco. :smt005

02 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Acho que não chegaram a esse, Marc, porque ainda estão a investigar o Sporting-Benfica, de há dois anos. "Ouvi" dizer que o Benfica subornou o relvado e o Bryan Ruiz. :smt005 :mozilla_sealed:

02 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 195 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal