Data/Hora: 06 Jul 2020

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Caso dos emails
Dragon num país considerado 3º Mundo e com uma alta taxa de corrupção quem acredita na justiça?

Vejamos por exemplo o caso dos Emails, na 1ª estância foi autorizada a divulgação dos Emails e depois vem outros e dizem que é proibido, mas andamos a brincar?

Entre outros casos que nada tem a haver com o Futebol. Em que País resides Dragon? :-k

26 Fev 2018

Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caso dos emails
Marc Escreveu:
EP,

O argumento que usas tem de ser válido para todos, caso contrário não é argumento nenhum. Como tal se tem de existir uma condenação para ser verdade... os e-mails também são clarinhos como a água. Vão haver condenações? Duvido muito.

Os emails que, por exempl, a revista sábado publicou, são verdadeiros. Daí até se conseguir provar alguma coisa em tibunal vai muita coisa.
Já aqui o disse - os emails são verdadeiros, daí até se provar que o Benfica tirou proveito daquilo que pode estar presente nos emails, é que é mais complicado e duvido muito que o Benfica, ou alguém ligado ao Benfica, seja condenado.

26 Fev 2018
Suspenso

Registado: 18 Fev 2013
Positivos
4

paulo gonçalves da sad benfiquista detido,noticia cmtv.

06 Mar 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

asdrubal1111 Escreveu:
paulo gonçalves da sad benfiquista detido,noticia cmtv.

Notícia de todo o lado, até dos principais jornais desportivos europeus.

Benfica continua forte na internacionalização da sua marca!

"There is no such thing as bad publicity!"

07 Mar 2018
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Cá para mim isto foi tudo orquestrado pelo Filipe C. Pinto. Como o tribunal proibiu a divulgação de e-mails ele virou-se para o engaiolamento de pássaros. :lol:

07 Mar 2018
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
139
Neutros
7
Negativos
5

:lol: :lol:

Caro Marc, não fui eu. [-X
Estava na nobre actividade de internacionalizar ainda mais (vulgo espalhar aos 7 ventos...) a marca Benfica por terras de sua majestade! :smt003 Nas próximas 2 semanas vou levar este expansionismo mais além para o outro lado do Globo! :smt045 O grande Benfica assim o merece... 8)

PS - Na tal lista de clubes corruptos que publicaram a fazer de conta que era do "Daily Mail", será que já aparecem à frente do Marselha ou da Juventus??? Ou não??? Mas ao menos já figuram nela??? Tenho de contactar o "Daily Mail" para um upgrade... :smt005 :smt005 :smt005

08 Mar 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

a confirmar-se isto tudo (espero que não), só revela um amadorismo confrangedor por parte do meu clube. Claro que não devia acontecer. Não vale ganhar a qualquer custo mas, fazendo uma analogia com o que muitos de nós fazemos aqui no tasko, se andaram ou andam a mijar fora do penico, ao menos que o façam como deve ser [bigsmile]

08 Mar 2018
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
11

Novidades

Www.mercadodebenficapolvo.wordpress.com

08 Mar 2018
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Filipe C Pinto Escreveu:
:lol: :lol:

Caro Marc, não fui eu. [-X
Estava na nobre actividade de internacionalizar ainda mais (vulgo espalhar aos 7 ventos...) a marca Benfica por terras de sua majestade! :smt003 Nas próximas 2 semanas vou levar este expansionismo mais além para o outro lado do Globo! :smt045 O grande Benfica assim o merece... 8)

PS - Na tal lista de clubes corruptos que publicaram a fazer de conta que era do "Daily Mail", será que já aparecem à frente do Marselha ou da Juventus??? Ou não??? Mas ao menos já figuram nela??? Tenho de contactar o "Daily Mail" para um upgrade... :smt005 :smt005 :smt005
Vcs, do FCP, têm cá uma moral, para falar sobre corrupção que vai lá vai... :-"

Mas pensando bem, sobre essa matéria, vocês são doutorados: desde oferecer GPs a árbitros, viagens ao Brasiu, quinhentinhos, pagamento de supostas dividas no intervalo de um jogo, até chá-das-cinco, em casa do PRESIDENTE, vale(u) tudo..

De todos os clubes, vocês não têm um pingo de autoridade para vir para aqui, "cagar postas de pescada" ](*,)

Se SE PROVAR, o que até agora não aconteceu, por mim, iam todos para a choldra.
Mas todos. Para mim só o facto de um assessor jurídico (um portista fanático e ferrenho :-" ...) estar na condição de Arguido, indiciado de "violação de segredo de justiça" e corrupção passiva, é, que fique claro, UMA VERGONHA.

PS: Olha que com o caso Kleber e o caso Estoril vcs vão recuperar e subir nessa tabela do Mail.. [bigsmile] [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

08 Mar 2018
Platina

Registado: 13 Abr 2007
ah!.. E bons olhos o vejam; desde o "5 secos", em casa, no porto x liverpool, que o confrade não nos dava o prazer da sua deliciosa prosa e bonecada.

Mas entendo: Pimenta no cú dos outros é refresco...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

08 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
dicksteel Escreveu:
ah!.. E bons olhos o vejam; desde o "5 secos", em casa, no porto x liverpool, que o confrade não nos dava o prazer da sua deliciosa prosa e bonecada.

dicksteel,

Muito bom! :smt023

[bigsmile]

09 Mar 2018
Prata

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
53
Neutros
12
Negativos
3

dicksteel Escreveu:

:smt045 :smt023

09 Mar 2018
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
139
Neutros
7
Negativos
5

dicksteel Escreveu:

Caro dicksteel. Sobre o resto não comento. É a sua opinião. Ainda para mais uma opinião emotiva de alguém que provavelmente sempre achou que a Sul do Mondego era só gente séria... Adiante...

Sabe, eu podia-o não o fazer mas faço-o só para esclarecimento, no dia seguinte ao FCP vs Liverpool do Dragão (que como sempre que posso fui ver e apoiar o meu clube no Estádio), tive de viajar para fora de Portugal. Pq sabe os rendimentos para andar por aqui "atrás de gajas", no meu caso, derivam da minha actividade profissional. E como para mim "trabalho é trabalho e conhaque é conhaque"... Mas bom, é porreiro ver que sentiram a falta da minha deliciosa prosa e da minha bonecada.

:smt023

09 Mar 2018
Confrade

Positivos
43
Neutros
2
Negativos
6

Lindo... :smt023

[bigsmile]

09 Mar 2018
Confrade

Positivos
43
Neutros
2
Negativos
6

As ninfas são as criaturas mais belas do Universo....os seus fluídos, são o elixir da imortalidade - "Aab-e-Hayaat", para quem fala persa. :wink:

Cheguei há pouco dum encontro com uma ninfa do Mondego, que correu mal....
Tentem encontrá-la aqui: :smt005

Não chegou a haver troca de fluídos, porque ela a páginas tantas, começou aos gritos....gritos lancinantes que diziam: Eu qurero um Felipe, eu quero um Feliiiiiiiiiiiiiiiipe.
Que mau gosto, já bastaram os de Espanha, mas enfim... :no: ](*,) ](*,) ](*,)

Fiquei fodido....larguei-a da mão e regressei a casa....estava triste, mas tinha de reverter a situação.
Ora bem, como devem calcular, a melhor forma de o fazer, era sintonizar o cabaret da coxa ( aquela espécie de canal televisivo do clube do fôsso... :evil: ).

E quem era o ator de stand up, que estava a atuar naquele momento, perguntam vocês? Não...não era o Golem ( ver tradução de Golem em hebraico moderno... :wink: ).
Aliás, não vale a pena perderem tempo.... :-" Golem em hebraico moderno: "tolo", "imbecil" ou "estúpido". :smt045
Esse no momento estava ausente - foi a uma consulta de otorrinolaringologia, afim de debelar o problema dos ouvidos e poder viajar no seu jato particular. :---) [bigsmile]

Então quem era, voltam vocês à carga? Nah, nada disso.... [-X não era o homúnculo... "homenzinho", individuo insignificante e/ou de caráter mesquinho, vil... :smt045
Esse no momento também estava ausente - o homúnculo do clã enânico do barba ruiva, estava a treinar carneiros para montaria. :evil:

Bem, para não voltarem às perguntas, eu digo-vos que era um dos lambe-cús, um tal de sebastião, que quase gritava de contentamento: o Benfica tem de descer de divisão!! :-" :-"

O que eu me ri....nem o charlie Chaplin, Buster Keaton ou irmãos Marx, me fariam rir tanto. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nós sabemos que aquela "cimeira" no Altis, teve como finalidade combinarem a melhor estratégia para instauração duma "lei" do tipo Sharia islâmica, para fustigar o GLORIOSO.
Mas o tiro vai sair-lhes pela culatra....eles é que vão acabar por ser acariciados pelo chicote da Sharia.

Chicotadas Chicotadas Chicotadas Chicotadas Chicotadas Chicotadas Chicotadas

Fiquem agora com o grande Pavarotti, para limparem as cabecinhas :smt005

Namastê para os verdadeiros benfiquistas, que não se reveem nem toleram corrupção e mafia. :smt023

09 Mar 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: