| 

| Autor | Mensagem |  
			| Albuquerque 
					Registado: 02 Mai 2015

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

|   Filmes - Cinema

Vejam a Montanha entre nós, muito bom   
 |  
			| 18 Dez 2017 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| Tyrion Lannister 
					Registado: 09 Jun 2014Mensagens:  1427
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|   Re: Filmes - Cinema

A serio?! 
 |  
			| 18 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| Albuquerque 
					Registado: 02 Mai 2015

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

Tyrion Lannister Escreveu: A serio?!Sim 
 |  
			| 18 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| quartafeira 
					Registado: 17 Mar 2007Mensagens:  2308
						 Positivos 6
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Albuquerque Escreveu: Vejam a Montanha entre nós, muito bom   Vi ontem, gostei...  Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk 
 |  
			| 18 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| Filipe C Pinto 
					Registado: 28 Out 2010Mensagens:  5696
						 Positivos 140
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 05

- Voyeur

Albuquerque Escreveu: Vejam a Montanha entre nós, muito bom   Já vi. Gostei. Recomendo.   _________________
 Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

|  
			| 19 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| Aprumadinho 
					Registado: 09 Jun 2013

Tyrion Lannister Escreveu: A mim desapontou....mas sim, obviamente é um bom filme....Até custa-me dizer que neste caso, estou com o Tyrion      (tu és do Sporting, eu do FCP    , mas é brincadeirinha    ) A mim tb desiludiu-me...a nível "estético", imagem, som, efeitos especiais, coreografia das batalhas corpo a corpo a corpo, não tem defeitos! Mas a nível da história (especialmente algumas partes, nem falo da cena da princesa Leia, para não spoilar    WTF), achei muito fraquinho...esperava muito mais e melhor e custa-me dizer isto, pq sou um grande fã da saga. Sinceramente coloco este, num dos 3 piores filmes da saga e estou para ver como vão dar a volta, para o ultimo filme. Temo que possa ser uma desilusão. 
 |  
			| 19 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| Tyrion Lannister 
					Registado: 09 Jun 2014Mensagens:  1427
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

(Piada um bocado parca sr.Holmes...por incrivel que pareça a alguns, rivais no futebol podem concordar, mesmo em relação a futebol!!!)
 Em relação ao ultimo Star Wars, varios pontos negativos...o principal que posso dizer é relacionado com o "rumo" de Luke Skywalker

|  
			| 19 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| savalas 
					Registado: 11 Jul 2010Mensagens:  8817
						 Positivos 35
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

|   Re: Filmes - Cinema_________________
 Who loves ya, baby ?

|  
			| 19 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| savalas 
						 Positivos 35
 Neutros 15

- Voyeur

Ainda não fui ver. Creio que o facto de lançarem um star wars todos os anos acaba por funcionar ao contrário em termos de antecipação e mesmo um fã como eu nao deu muita importância nas últimas semanas. 
 No entanto, só a tagline "Grumpy Luke" é suficiente para me despertar a curiosidade.

Num aparte, no espaço de poucos anos a Disney compra a Marvel (BD e a Marvel Studios), a Lucasfilm (star wars e Indiana Jones) e confirmou a compra da Fox (Avatar, Alien, X-MEN, Fantastic 4, Planeta dos Macacos, Simpsons, Die Hard...)

|  
			| 19 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| rastapabuas 
					Registado: 30 Jan 2011Mensagens:  1407
						 Positivos 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

savalas Escreveu: Ainda não fui ver. Creio que o facto de lançarem um star wars todos os anos acaba por funcionar ao contrário em termos de antecipação e mesmo um fã como eu nao deu muita importância nas últimas semanas. 
 No entanto, só a tagline "Grumpy Luke" é suficiente para me despertar a curiosidade.

Num aparte, no espaço de poucos anos a Disney compra a Marvel (BD e a Marvel Studios), a Lucasfilm (star wars e Indiana Jones) e confirmou a compra da Fox (Avatar, Alien, X-MEN, Fantastic 4, Planeta dos Macacos, Simpsons, Die Hard...)
Se, por desdita venturosa, ainda não foste, não vás...    
 |  
			| 28 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| savalas 
						 Positivos 35
 Neutros 15

- Voyeur

Ainda não fui ver mas sei dos principais acontecimentos do filme.
 Sem ter visto o filme ou sequer tendo uma descrição exaustiva da trama, parece me o caminho correto em termos de caracterização de personagem, nomeadamente nas personagens de Luke, Rey, e Ren. Luke foi colocado num sítio ermo como eremita no filme anterior, não creio haver saída e explicação melhor do que acontece neste filme.

Como seguidor do universo, pessoalmente gosto de sair da Skywalker Family Saga e dos midclorianos deterministas e ter um pouco de caos lá metido. O ser se filho de ninguém vs filho de alguém é o "No. I am your father" desta geração.

Mesmo que o próximo filme diga que isso é uma mentira. Mas na trilogia original quem mentiu foram os bons, Kenobi e Yoda. Vader disse a verdade.

Talvez vá ver este fim semana.

|  
			| 28 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| punhakiller 
					Registado: 14 Jun 2017Mensagens:  2078
						 Positivos 71
 Neutros 13
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 015

- Voyeur

savalas Escreveu: Num aparte, no espaço de poucos anos a Disney compra a Marvel (BD e a Marvel Studios), a Lucasfilm (star wars e Indiana Jones) e confirmou a compra da Fox (Avatar, Alien, X-MEN, Fantastic 4, Planeta dos Macacos, Simpsons, Die Hard...)Eu estou a fazer confusão ou deixaste de parte a DC (super-Homem, Liga da Justiça, Wonder Woman...)? Arrepiante. _________________
 As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

|  
			| 28 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| savalas 
						 Positivos 35
 Neutros 15

- Voyeur

A DC é um dos poucos grandes franchises de filmes que não fazem parte da Disney/Fox. Está na Time-Warner Brothers. _________________
 Who loves ya, baby ?

|  
			| 28 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| privet 
					Registado: 15 Dez 2015Mensagens:  312
						 Positivos 9
 Neutros 2

- Voyeur

rastapabuas Escreveu: savalas Escreveu: Ainda não fui ver. Creio que o facto de lançarem um star wars todos os anos acaba por funcionar ao contrário em termos de antecipação e mesmo um fã como eu nao deu muita importância nas últimas semanas. 

Se, por desdita venturosa, ainda não foste, não vás...   Inteiramente de acordo, dinheiro mal gasto. 
 |  
			| 28 Dez 2017 |  |  
		|  |  
			| punhakiller 
					Registado: 14 Jun 2017Mensagens:  2078
						 Positivos 71
 Neutros 13
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 015

- Voyeur

Eu tinha ideia de ter lido que a DC fôra adquirida pela Disney na mesma altura que a Marvel, o que tornaria a clássica concorrência entre as duas editoras um completo show-off... Melhor assim. Obrigado. _________________
 As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

|  
			| 28 Dez 2017 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |