Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
Nos EUA, neste momento, há uma ditadura muito grande de audiências. Uma série, que não tenha audiências é cancelada, mesmo que seja, uma série consagrada. Dou dois exemplos: o "Heroes" e o "24". O "Heroes" começou muito bem com execlentes criticas e grandes audiências, no entanto, a coisa começou a descambar e a série foi cancelada no final da 4ª temporada, e claro está, a história ficou a meio. Com o "24" a situação foi igual. As audiências cairam, a série foi cancelada e acaba mal. Fala-se agora num filme, para dar justiça à personagem do Jack Bauer.

O "Dexter" que é das minhas séries preferidas, ainda não teve esse problema. Teve sempre boas audiências. Já vi as 5 temporadas, gostei de todas elas e a história aconteceu, como os produtores assim quiseram.

05 Jun 2011

 
 
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Sempre fui um espectador assíduo de séries televisivas. As que vou acompanhando mais recentemente ainda são umas quantas , normalmente só sigo os episódios por ordem se for acompanhando na net , caso contrário salto um bocado a história.

Actualmente vejo com muita atenção o Fringe , gosto muito da interacção das personagens principais e hà uns tempos chegou a passar-me pela cabeça mudar o meu nick para o nome de um dos personagens principais , peterbishop. São manias.
Gosto imenso da série Lie To Me e da temática que aborda , e assim em consequência também gosto de ver o Mental. O Patrick Jane é mesmo passado.
Sigo também o NCIS original que tem um conjunto de personagens que têm uma química muito difícil de igualar , o NCIS Los Angeles também não está mau. O Castle é de partir o côco a rir , muito bom. Vou apanhando de uma forma mais irregular o Burn Notice adoro aquela actriz , ( é tão boa actriz como atrás ) .
Tenho andado um pouco mais desligado mas também vejo o Bones , o House e o Supernatural , estes últimos dois andam pelo que percebo com um futuro mais ou menos incerto devido às audiências. Gostei do Entourage , mas desliguei-me por causa da irregularidade nas nossas televisões. Californication , uma série com este nome só pode ser boa.

Quanto às séries que já terminaram , gostei muito de ver Heroes , apesar de perder um bocado o interesse a partir da terceira temporada , assim como o Prison Brake , a primeira temporada foi um espectáculo. Uma das minha séries preferidas de sempre foi o West Wing , acho que nunca houve uma série tão bem escrita como esta. Dos mesmos argumentistas , adorei uma série que só teve uma única época que era o Studio 60 On The Sunset Strip , era sobre os bastidores de um programa de comédia estilo Satuday Night Live , mas não teve a recepção publica antecipada e foi cancelado. Gostei de ver o Roswell apesar de ser mais direccionado ao publico adolescente. E por falar em adolescente , South Park rules. The X-Files , nem preciso de dizer nada.

Depois existem aquelas séries que ia dando uma vista de olhos de vez em quando , Lost , 24 ( abençoada RTP2 por dar os episódios de seguida ) , Chuck , Eureka , Dexter , How i Met Your Mother , CSI's ( o Horatio fez-me perder a paciência para todos) no entanto foi de antologia o episódio duplo do Quentin Tarantino , o Alias. E mais haveria de acrescentar mas não me lembro.

Finalmente e como quase todos têm um "guilty pleasure" , o meu eram as Gilmore Girls , não sei porquê mas esta série apanhou-me logo desde o inicio e nunca mais me largou , a morenas da Lauren Graham e a agora não menos espectacular Alexis Bledel , foram uma boa razão para me manter agarrado. E se tiveram a oportunidade de ver , nunca uma série televisiva teve um texto tão recheado e tão difícil de interpretar. A cumplicidade entre as duas actrizes principais na minha opinião rendeu interpretações únicas e quase impossíveis de serem feitas por outras.

P.S. - será que o Naruto pode ser considerado um "guilty pleasure"? :-k

05 Jun 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Series?? Sou completamente colado!!!

Number one - Californication Hank Moody - The King/Deus na terra 20/20

Adorei Spartacus Serie começou à 2/3 semanas a ser transmitida em Tugal na Fox, na net ja andava à 1ano, mt mt boa! Ninguem fã como eu??? 1ª season "Bloode and sand" 20/20 2ª season "Lords of the arena menos boa... dou 15/20

Lost (principalmente primeiras seasons!) mt mt bom 19/20

Dexter, mt fixe!! 18/20

E.R. 20/20 mt boa mesmo!!!

Band of brothers 20/20

Depois ha outras series que sem serem the top sao fixes e "visiveis" nao sao viciantes mas merecem ser acompanhadas!

Chuck 15/20
THE WALKING DEAD 14/20
Lie to Me 16/20
Fringe 15/20
House 15/20 (curti mt primeiras seasons, serie completamente inovadora, nao havia nada do genrero... mas ja nao acompanho... que ja nao da para inventar mt mais na historia... Grande papelaço do Hugh Laurie!!!)
24 15/20
The Pacific 15/20

E certamente me esqueci de bastantes... mas vamos actualizando! Tenho a certeza que mts que ja postaram esqueceram.s de algumas importantes que referi... (Band of brothers, E.R.) :smt023

06 Jun 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Comecei a ver "Breaking Bad". Muito boa ! No IMDB, tem a pontuação de 9,2.

06 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Para os menos aventureiros e mais conservadores, apareceu agora um nova série, Switched at Birth, que conta a história da troca de duas miúdas no hospital.
Saiu o que eu pensava ser uma mini série, mas que no IMDb diz que vai ter 11 episódios, com gajas boas, mas só isso, que se chama: Femme Fatales
Voltou agora na 2ª sessão o Covert Affairs, para quem gosta da rapariga e de passar tempo.
Iniciou uma nova série, daquelas com temas estranhos que se chama Teen Wolf, que, como o título indica, está na área dos lobisomens.
Para quem não tem mais nada que fazer, pode ver The Glades, que voltou para a 2ª sessão.
Uma, presumo, mini série que se chama Case Histories e que é muito interessante.
Agora neste "tempo morto" entre as grandes séries, surgem sempre milhentas séries tipo "B" para encher chouriços, só que às vezes algumas são bem interessantes.
Single Ladies, apareceu agora mas ainda não tive oportunidade de ver, mas que tem 4 mulheres, podem ser boas, quem sabe.
Esqueci-me. Para os amantes de BD, têm a série The Looney Tunes Show, com o Bugs Bunny, Speedy Gonzalez, Silvester, etc... etc... etc...

08 Jun 2011
Iniciado

Registado: 04 Jul 2008
Mensagens: 140


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Nos últimos meses, e graças ao Bittorrent, vi algumas séries já com meses ou mesmo anos de atraso.
"Weeds" (Erva): vi todas as 6 temporadas (76 episódios!, de 26 mins. cada). Daqui a 3 semanas começa a temporada 7, e é certo que vou sacar logo os episódios da net, à medida que forem passando nos EUA.
"Lost" (Perdidos): vi a 1ª temporada e cansei-me. Tem personagens desenvolvidas e interessantes, mas a história é esquisita como a merda e muitos segmentos sem nexo. Bah!
"Secret Diary of a Call Girl": 1ª e 2ª temporadas. Tenho que ver a 3ª e 4ª quando tiver tempo. Estava à espera que a série fosse uma bosta, mas é realmente boa. O tema da série é obvio, pelo título.
"Rev.": comédia que gira à volta da paróquia de um padre protestante, em Londres. A RTP 2 acabou de passar esta série há umas semanas. Altamente recomendada... http://en.wikipedia.org/wiki/Rev._(TV_series)
Tenho apanhado uns episódios soltos do "Family Guy", "The Cleveland Show", "American Dad" e "Robot Chicken", que no fundo são séries saídas todas da mesma fábrica, mas ainda não vi uma temporada completa nem é necessário, porque as histórias não têm continuidade de episódio para episódio.

08 Jun 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
O "Lost" para mim, foi a melhor série de sempre. Foi a única série que me viciou, ao ponto de sentir um certo vazio, quando a mesma terminou. Era aquela série, sobre a qual, eu adorava participar em fóruns da internet, e discutir teorias.

Actualmente, mais uma vez digo, vão à net e saquem " BREAKING BAD". :smt023 :smt023

08 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Séries TV
litlehouse Escreveu:

Voltou agora na 2ª sessão o Covert Affairs, para quem gosta da rapariga e de passar tempo.




e a 3ª do White Collar, que é uma serie semelhante e também boa para queimar algum :wink: tempo

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Não podia deixar de vos falar numa série extraordinária que recomeçou agora na sua 2ª sessão, Through the Wormhole, apresentada por Morgan Freeman, de cariz cientifico e que nos tenta explicar os segredos da criação do mundo.
Não percam.

09 Jun 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Litlehouse agora k falas.t desse programa do morgan lembras.t.m o meu programa favorito, tb do discovery ch.... Top Gear!!! brutal brilhante hilariante maluco divertido, 5estrelas!!!

Mais alguem é colado?

09 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Foi hoje retomada a 2ª sessão de Memphis Beat. Esta é uma série frágil de polícia de cidade, mas que é acompanhada por temas musicais fabulosos.
Nunca vi o Top Gear, um dia destes vou dar olhada.

15 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Séries TV
Top Gear :smt023 e 5th gear com o Tiff a Vicky e o Jason Plato e agora tambem com o Ben Collins, o ex-stig do Top Gear

O franchise americano também é engraçado com o Tanner "drift-it" Foust [bigsmile] :lol:



PS: dia 26 comeca a nova temporada 8)




Ha outra serie que gosto bastante de ver que me estava a esquecer Cougar Town, os primeiros episodios foram muito bons... ultimamente a intensidade baixou um pouco... mesmo assim dá para dar umas boas gargalhadas :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

15 Jun 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Actualmente isto para séries está fraquinho!
Acabou o Dexter, acabou os Sopranos, resta-me rever as repetições do drº house, e babar com qualquer imagem da 13.

15 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Aqui no Lar gostamos muito das tardes da Julia...

15 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Ah ah ah!
Já podias ter dito, que podemos fazemos uma colecta por aqui e instalamos aí a TV cabo com a Playboy, é claro.

Aproveito para dizer que tinha visto um episódio do Top Gear, onde eles ensaiavam 3 Ferraris em pista. Penso que foi esse.
Comecei agora a ver o resumo de 2010 e está a a ter graça. É aquele em que eles colocam um Yugo no lugar do Bentley.


Editado pela última vez por litlehouse em 15 Jun 2011.
15 Jun 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 88  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 144 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal