Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
Parece que estamos de acordo, se é que a detective - com ar indiano - não me lembro agora o nome, também é muito interessante e tem aquele ar... apesar de ser lésbica, se é que eu não sou muito ciumento.
Ah ah ah!

16 Jun 2011

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Séries TV
Ha uns meses estava num zapping num sabado à tarde e estava a dar um episodio de "crime, escreveu ela" onde a Good Wife entrava...

Na altura não era tão gira, tinha cabelo encaracolado... mas os olhinhos já lá estavam 8)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

16 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Digamos que preenche todos os requisitos para se considerar uma excelente MILF.

16 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Eu já vos falei em duas séries, Camelot e Femme Fatales. A primeira baseado no mito do rei Artur e da Távola Redonda, mas com mulheres muito boas, vale a pena o esforço e a segunda uma xaxada cheia de mulheres boas, que vale só por isso.
Testem.

16 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Séries TV
litlehouse Escreveu:
...se é que a detective - com ar indiano - não me lembro agora o nome, também é muito interessante e tem aquele ar... apesar de ser lésbica.....


É a Kalinda, que não penso seja lésbica; é uma rapariga de muitos recursos e despacho e que utiliza todas as "ferramentas" de que dispõe. É por isso que tanto acelera com o detective como beija a investigadora.

16 Jun 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Os sites de legendas, mesmo os tradicionalmente mais fidedignos, andam muito, mas muito fracos. Os brasileiros, agora, andam a fazer legendas de péssima qualidade. Grande parte das vezes, são feitas com tradutores automáticos e o resultado, como é óbvio, é muito mau.

16 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
É verdade, se é que eu suporto muito bem as legendas em inglês, no entanto, quando se trata de séries com linguagem muito especializada às vezes entalo-me.
Vê este site de legendas:
http://www.subtitlefiles.com/log.php?mode=episodes
PS: Kalinda, é isso, mas ó Jolinho ela só vai com gajas e concordo que tem uns belos recursos. Ah ah ah!

16 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Séries TV
www.legendas.tv


www.legendasdivx.com

:wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

16 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Ambas boas, mas a que mais depressa coloca cá fora as legendas é este, às vezes tem as legendas primeiro que as séries, as outras, sobretudo o segundo, é mais filmes.
Há ainda este que tem boas legendas:
http://www.hd-subs.com/
Necessita de registo normal, sem grandes pedidos, no LegendasDivX é mais complexo o registo

16 Jun 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
O "legendas.tv" é muito selecto; é necessário um código de acesso ou uma password, que eles só dão a alguns utilizadores. Quanto à situação das legendas, eu penso, que estará relacionado com o fecho de vários sites de legendas no Brasil em 2009, por ordem judicial. Havia um grupo , o "Equipe Psicopatas" (sabe-se lá o porquê do nome), que fazia legendas de muita qualidade e num curto espaço de tempo.

Actualmente, eu para ver filmes e série utilizo o "Media Player Classic Homecinema), que após selecionar o que quero ver, tenho uma opção que é "base de dados de subtítulos - Download-baixar" em que aparece automáticamente um elenco muito grande de legendas e quase sempre há em português brasileiro.

16 Jun 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
jolinho Escreveu:
litlehouse Escreveu:
...se é que a detective - com ar indiano - não me lembro agora o nome, também é muito interessante e tem aquele ar... apesar de ser lésbica.....


É a Kalinda, que não penso seja lésbica; é uma rapariga de muitos recursos e despacho e que utiliza todas as "ferramentas" de que dispõe. É por isso que tanto acelera com o detective como beija a investigadora.


Eu ainda vou a meio da 1ª temporada, mas recordo-me de um episódio, em que a firma tinha um processo contra um jornalista de escândalos e que no seu programa dizia que a lésbica que não saia do armário, era a Diane ( a sócia principal), o que provocou muitos risos da própria.

16 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Séries TV
No legendas TV nao basta cadastrar?

Ja fiz o registo ha uns tempos mas na altura nao foi preciso ninguém dar nenhum codigo :-k



Se calhar vou dizer algo muito óbvio, mas para ver um filme com a legenda basta instalares um filtro directshow tipo o vobsub e depois teres o filme e a legenda com precisamente o mesmo nome e no mesmo directório [bigsmile] :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

16 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
No Legendas TV penso que não é necessário nada de especial, no LegendasDivX é que tem de ser por convite.

16 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Séries TV
[quote="morpheus"....dizia que a lésbica que não saia do armário, era a Diane ( a sócia principal), o que provocou muitos risos da própria.[/quote]

Essa é uma devoradora de homens, que até colocou um caso em risco porque dormiu com o perito em armas que tinham contratado para um julgamento.

16 Jun 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
litlehouse Escreveu:
No Legendas TV penso que não é necessário nada de especial, no LegendasDivX é que tem de ser por convite.


Exacto, confundi os sites. É o legendasDivX que é necessário ter convite....

16 Jun 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 88  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 361 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal